1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Neko !Lysarmin! >
  3. Calor pt01

História My Little Neko !Lysarmin! - Calor pt01


Escrita por: Kim-Nekosz

Notas do Autor


Oi oi cara de boi

Eu queria avisar antes de tudo que, o Armin fofinho, S-O-M-E no cio... Por isso talvez ele possa ter algumas ações não convencionais para o personagem já apresentado à vcs...

Boa Leitura
<3

Capítulo 7 - Calor pt01


*2 meses depois*


Armin's pov 


Eu estava quente, sentia minha pele fervilhar em baixo do coberto, sentei me na cama e observei que estava sozinho em meu quarto, o que era normal. 


Depois de um tempo Lysandre resolveu que iria me dar privacidade e então reformou o porão da casa deixando ele mais confortável possível. Mas tinha um problema. Eu não queria ficar longe do meu Dono, eu simplesmente queria grudar em meu daddy, era só isso.


Meu corpo parecia esquentar ainda mais quando eu pensava em Lysandre, era como mágica, eu imaginava ele e podia sentir algo ficar duro no meio das minhas pernas.


Meu cio.


Droga, droga!!


Levantei e fui em direção ao banheiro para tomar um banho frio na intensão de esfriar meu corpo, porém estava acontecendo exatamente o contrário! A água fria entrava em contato com minha pele morna me fazendo ter leves "choquezinhos", desisti da ideia e voltei ao meu quarto para me vesti.


Estava tentando pegar um pacote de biscoitos em cima do armário quando senti o pano da minha saia se mexer por conta do vento, me virei bruscamente para ver quem estava ali e senti meu corpo flutuar, a sensação era boa mas logo foi substituída pelo desespero, eu estava caindo, caindo de cima da escadinha, indo de cara ao chão, literalmente!


Quando já estava pronto pra dá adeus ao meus importantes - ou seja ao Sir- e seguir a luz senti algo me segurar me impedindo de beijar o chão.


- Você está bem, Baby?? -Lysandre perguntou me colocando no chão e fazendo um carinho em minha bochecha, acenei positivamente com a cabeça algumas vezes e ele sorriu pegando o biscoito sem nenhuma dificuldade, enquanto pra mim a experiência foi semelhante a escalada do próprio Everest.


-Acho que sim... -gaguejei um pouco e peguei o biscoito, fiz um chocolate quente improvisado e sentei-me na sala.


*°•*•°*•°


Acordei no sofá sentindo um calor absurdo, estava suando e podia sentir minha ereção no meio das pernas.


Droga de cio...


Levantei me e senti uma dor na minha traseira, eu precisava me aliviar ...e eu sabia quem poderia me ajudar....


Correção.

Quem iria me ajudar



Notas Finais


PA PA PA.

Joguei e sai correndo,

Bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...