1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Neko !Lysarmin! >
  3. Calor pt02

História My Little Neko !Lysarmin! - Calor pt02


Escrita por: Kim-Nekosz

Notas do Autor


Aaaa podem fazer fila, se organizar direitinho todo mundo me bate jsjssj

Enfim... Eu explico umas coisas nas notas finais, leiam lá, okay? Okay.

Boa Leitura

Capítulo 8 - Calor pt02



Lysandre estava dormindo em seu quarto quando Armin pulou em cima de si sentando em seu colo.

 —Sir...— Armin se balançava em cima do outro fazendo uma leve fricção entre os membros cobertos — Vamos lá... Acorde!! Sir...

 Lysandre tentava ignorar o menor para ele ir embora e assim deixar o mais velho dormi. Porém quando ele começou a se mover de maneira quase obscena em cima de seu colo não teve maneira de ignorar seu gatinho. 

 Com suas mãos fortes segurou a cintura fina do menor o assustando por pensar que Lys dormia.

 —Você tem 10 segundos pra me dizer o que quer... — bocejou — Estou morrendo de sono... 

 Armin sem pensar muito se abaixou rapidamente e selou os lábios do seu dono soltando a palavra "Cio" enquanto ainda tinha seus lábios colados.

 Os olhos de Lysandre quase saltaram da face do mesmo, este se sentou na cama ainda com Armin em seu colo.

 —C-cio?? — O platinado perguntou tentando confirmar se ele não tinha sonhado as ultimas palavras do mais novo. 

 Armin se remexeu no colo do maior fazendo ele perceber o quão necessitado estava e em seguida soltou um gemido.

—Sir... Por que não paramos de conversar? — Armin sorriu empurrando o tórax de Lysandre fazendo este deitar na cama em seguida ficou de quatro em cima do mais velho — Apenas me foda!   


Notas Finais


Oie, povo bonito <33

Eu fiquei esse tempo todo sem atualizar por três motivos;

•Trabalho Escolar extra pra recuperar

•Testes e provas

•Bloqueio criativo. Nesse vem um brinde: Preguiça.

Então, hj eu estava vagando pelo meu bloco de notas e vi esse começo de cap, ele estava incompleto e eu pensei "poxa, pq não atualizar?" Então cá estou eu.

Não me lembro quando eu comecei a escrever esse cap, mas provavelmente eu iria escrever o lemon junto, porém eu não estou no "clima" hoje e eu não queria fazer vcs esperarem mais :')

Não se preocupem, eu não vou sumir... Eu acho sjsjjs ... Sabem o pq??

POR QUE EU PASSEI DE ANO, TO DE FÉRIAS NESSA BUGEDA, ROSANA KSSKSJ

Okay, voltando ao normal, talvez eu atualize hoje mais uma vez (considerando que eu to mandando esse cap às 04:40)

Enfim... É isso

Bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...