1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Pony: Next Dimensions >
  3. Pulando dimensões - Crossover

História My Little Pony: Next Dimensions - Pulando dimensões - Crossover


Escrita por: Ciani-chan

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa gente! ^^
Esse é um capítulo especial pois é um crossover entre meus personagens com os personagens do escritor e leitor blackghost_S9 , eu estou escrevendo esse capítulo com a devida autorização dele então, aproveitem:

Capítulo 126 - Pulando dimensões - Crossover



Nyx já estava quase desistindo de ser um guerreiro de Equestria, se isso significava ser jogado para outras dimensões é acabar desmaiando por alguma turbulência. Mas o jovem príncipe da noite conseguiu não reclamar tanto ao voltar à consciência. Ele despertou com a visão meio embaçada e reparou na luz do sol acima dele, passando por pequenos espaços entre os galhos das árvores e das folhas que balançavam ao vento, ele se sentou e percebeu que não estava ferido, então olhou ao seu redor, certamente estava em uma floresta, em algum lugar muito familiar.

- Floresta da Liberdade? - Ele se levantou,sacudindo alguns galhos e folhas de sua roupa, mas não reparou que havia um galho emaranhado em seu cabelo. - O que aconteceu?

- Você caiu. - Nyx se virou rapidamente e viu um rapaz de pele escura sobre um dos galhos, o observando.

- Zora? - Perguntou ele, mas o rapaz fez uma careta, o príncipe percebeu que apesar de semelhante, não era o mesmo. - Ah, desculpe, eu te confundi com…

- Meu nome é Zeke. - Disse ele, descendo dos galhos. - E você?

- Me chamo Wade Nyx. - Respondeu ele.

- Nyx? - Zeke pareceu curioso. - Tipo… a deusa da noite?

- Você conhece? - Ele ficou surpreso. - Minha mãe disse que essa lenda foi esquecida enquanto ela estava presa na… - Nyx então percebeu que estava tocando em um assunto delicado demais. - Ah, esquece, onde eu estou Zeke?

- Na Floresta da Liberdade. - Respondeu ele.

- Hm… então eu não saí de Equestria… - Nyx ficou pensativo. - Mas é estranho, eu nunca te vi, nem no mundo dos sonhos.

- Ah! Eu sabia! - Disse ele, com entusiasmo.

- O que? - Perguntou o príncipe.

- Eu senti uma magia vindo de você, e ela é muito parecida com a magia que emana da princesa Luna. - Disse Zeke, cruzando os braços, ao ouvir isso, Nyx sentiu como se a própria lua o atingisse bem na cabeça.

- C-como assim? - Nyx ficou totalmente assustado. - Como você pode sentir a magia da…

- Zeke meu fio, sua mãe tá te procurando pra… - Nesse momento alguém se aproximou. - Eita, quem é esse aí? - Nyx se virou e sentiu seu sangue congelar em suas veias. A sua frente estava a própria Applejack, a detentora da Honestidade.

- S-se...enhora… Apple...Jack? - Nyx recuou dois passos, sua cabeça latejava como se estivesse sendo atingida por centenas de martelos.

- E quem é ocê? - A mulher se aproximou,desconfiada. - Por acaso é um demônio ou um daqueles soberanos? - Nyx estava tão apavorado que sua mente num instante voltou ao lugar e se lembrou de algo.

- Dimensão… paralela… - Ele olhou para Zeke e depois para Applejack. - Eu estou em uma dimensão paralela, fui mandado pra cá pela Karen… - Nyx resmungava, deixando Applejack ainda mais preocupada, Nyx percebeu isso é fez a única coisa que sua cabeça gritava para seu corpo fazer: correr.

O príncipe fugiu o mais rápido que pôde, ouvindo Applejack gritar algo atrás dele, mas o príncipe não tinha nenhum pensamento além de sair dali, aquele não era seu lugar, e quanto mais tempo passasse ali, pior seria. Nyx continuou seguindo pela Floresta até chegar na saída, uma estrada que a ligava diretamente em Ponyville. Nyx abriu as asas e voou o mais alto que pôde, se enfiando na primeira nuvem que achou.

- Calma… calma, respira… - Nyx soava por cada parte de seu corpo, e ofegava tanto que mal conseguia falar direito, após alguns instantes ele se deitou sobre a nuvem e ficou quieto, tentando juntar seus pensamentos. - Eu estou… em outra dimensão! Estou em Equestria, mas não a mesma Equestria… aqui a Applejack está viva, e aparentemente… minha mãe também… ok, é provável que todas as detentoras e minha tia também estejam… eu tenho que sair daqui! Mas não faço a mínima ideia de como eu vou fazer isso!

- Nossa cara, que barra. - Nyx se assustou, e ao olhar para o lado ele viu um garoto de cabelos azuis e olhos lilás, com asas azul claras.

- Ah, foi mal aí… - Ele se sentou. - Não queria que tivesse ouvido isso, nossa, você deve estar me achando maluco.

- É, estou sim. - Respondeu o garoto, pousando na mesma nuvem. - Quem é você?

- Eu sou Nyx. - Disse o príncipe. - A verdade é que eu vim de um lugar muito, muito distante, isso não é mentira, nem invenção minha, e eu preciso voltar pra casa.

- Se você tá perdido então conheço alguém que pode ajudar. - Disse ele. - Vem comigo.

- Certo. - Nyx seguiu o garoto quando ele saltou e começou a voar em uma direção. - E qual seu nome?

- É Skyes. - Ele fez uma cara emburrada. - Só que eu sou mais conhecido como irmão mais novo da Rachel, a salvadora de Equestria, filha mais velha da lendária Rainbow Dash e tal. - Nyx parou de repente, Skyes parou também e o olhou preocupado. - O que foi?

- Você é filho da Rainbow Dash? - Perguntou ele.

- Sim sou. - Skyes ficou confuso. - Você já ouviu falar da minha mãe? Soube que os feitos dela se espalharam até para fora de Equestria.

- Ah… sim, com certeza. - Nyx olhou para baixo e reparou sobre onde eles estavam voando. - Você tá me levando para o Castelo da Amizade?

- Cara, você tem certeza que não conhece esse lugar? - Perguntou Skyes, Nyx apertou as mãos pelo nervosismo.

- Skyes eu agradeço pela ajuda. - Ele tocou no ombro do rapaz. - Mas eu sigo daqui. - Nyx mergulhou para Ponyville, deixando Skyes sozinho.

- Ah claro, ninguém precisa do Skyes mesmo,pode ir então. - Disse o garoto, para o nada, em seguida dando meia volta e seguindo em outra direção. Nyx plainou até estar de frente com o Castelo da Amizade, o príncipe engoliu seco ao olhar para os portões do Castelo.

- A princesa Twilight está bem aí… - Nyx ia continuar, mas algo o paralisou. - Espera… eu estava com o Comet e… acho que o Denyel chegou também… será que ele também foi transportado?

- Infelizmente fui! - Nyx ouviu quando Denyel veio pela estrada, aparentemente também vindo da floresta da Liberdade, ele estava com Comet ao seu lado mas o príncipe da amizade não parecia feliz.

- Graças a Celestia vocês estão bem! - Disse Nyx, aliviado de ver seus amigos. - São… vocês mesmo não são?

- Como assim somos nós mesmos? É claro que somos! - Respondeu Denyel, irritado. - E que história é essa de Dimensão paralela?

- Eu já expliquei mil vezes! - Interveio Comet. - Estamos em um lugar que é Equestria, mas não a nossa Equestria.

- E vocês não estão nem aí? - Denyel quase Berrou. - Gente, eu vou me casar! ME CASAR!! Em três dias e vocês me dizem que eu não estou na minha própria dimensão?! Como vocês acham que eu estou?

- Tá Denyel, nós entendemos que você está bravo, e com razão. - Disse Comet. - Mas temos que manter a calma e achar um jeito de sair daqui.

- Tá tá, eu já vou resolver isso! - Denyel começou a subir as escadas. - Deve ter algo sobre isso na biblioteca do Castelo.

- An… Denyel… - Nyx tentou chamar a atenção do rapaz, sem sucesso. - Sabe, por ser uma dimensão paralela tem algo que você precisa saber.

- Eu não preciso saber de nada. - Denyel caminhou até a porta, mas Nyx se teleportou a frente dele.

- Denyel é sério, você tem que saber qu… - Nyx então sentiu uma fraqueza muito grande e caiu, mas Denyel o pegou.

- Hey! Nyx, o que foi? - Perguntou Denyel, ajudando seu amigo a se levantar.

- Nyx! - Comet correu até o príncipe. - Tá tudo bem?

- Tá, mas… - Nyx sentiu seu braços tremerem. - Eu senti como se toda a minha magia tivesse saído do meu corpo, mas é impossível, eu só usei as asas por uns minutos e depois fiz um teleporte numa curta distância.

- Acho que a viagem te deixou mal. - Disse Denyel, voltando a andar. - É melhor descansar dentro do Castelo. - Nesse momento as portas se abriram e Denyel ouviu uma voz que fez cada célula do seu corpo parar de vez.

- Eu te disse Flash, as defesas em Ponyville precisam ser melhoradas, além do mais… - Twilight havia saído do Castelo ao lado de seu marido, mas ambos pararam ao ver as três figuras a sua frente, Comet os olhava com uma cara de espanto total, Nyx tinha uma expressão de preocupação, como se já esperasse por isso, e Denyel, que estava com o rosto levemente virado, voltou lentamente o rosto para frente, encontrando lá a princesa da amizade e Flash os olhando com curiosidade.

- Quem são vocês? - Perguntou Flash, se dirigindo para Denyel, que estava com o olhar fixo no casal a sua frente.

- Com licença, fizemos uma pergunta. - Disse Twilight, tomando a dianteira e se aproximando de Denyel, o rapaz recuou um passo sentindo os olhos marejados.

- O… o que significa isso? - Perguntou ele,Nyx ficou ao lado do rapaz.

- Denyel. - O moreno tocou no ombro do seu amigo. - Essa é uma dimensão paralela, eles estão vivos aqui, todos eles, mas… - Nyx sentiu um gosto amargo na boca. - Eles não são seus pais de verdade, sinto muito.

- O que estão cochichando? - Perguntou Twilight, impaciente.

- P-princesa Twilight! - Comet se aproximou deles, parecendo assimilar a situação, já que ele também ouviu a explicação de Karen. - Somos viajantes, sabe, não somos daqui, nos perdoe.

- Então como sabe o nome dela? - Perguntou Flash, parecendo zangado.

- Olha, é difícil explicar, mas acreditem em nós. - Disse Nyx, também dando um passo a frente. - Somos de outra dimensão.

- Outra dimensão? - Flash deu uma risada. - Por favor…

- É verdade. - Afirmou Comet. - Viemos de um lugar exatamente igual a esse, somos Equestres também, por favor acreditem em nós.

- Estamos passando por muitos problemas por aqui. - Disse Twilight, com um rosto sério. - Como podemos confiar em vocês? Tem algo para provar de forma concreta? - Nyx e Comet se entreolharam de forma desesperada, foi então que Denyel interveio, dizendo:

“Ora (direis) ouvir estrelas! Certo,
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muitas vezes desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...
E conversamos toda a noite,
enquanto a Via-Láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

- Começou ele, Twilight o olhou com os olhos arregalados, e no mesmo instante continuou:
Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo? "
E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e e de entender estrelas

(Ouvir Estrelas, de Olavo Bilac)

- Twilight o olhou com espanto após pronunciar o resto do poema.

- É… impossível, meus pais me contavam esse poema toda noite… - Ela sentiu um aperto no peito.

- Pois é… - Denyel deu um meio sorriso, deixando cair uma lágrima. - E você me contava esse poema toda noite também. - Disse ele, por fim. Twilight ficou perplexa.

- Quem é você? - Perguntou ela, Denyel respirou fundo.

- Meu nome é Denyel Sparkle. Eu sou o príncipe da amizade de Equestria da minha dimensão, e… filho da princesa Twilight Sparkle e de Flash Sentry. - Disse Denyel, Flash se aproximou dele, tão surpreso e confuso quanto Twilight.

- Denyel… - A princesa se aproximou mais do rapaz é levantou sua mão, Denyel ficou imóvel, seu coração disparou e ele não tinha mais controle sobre seu corpo, ele apenas olhou enquanto a mão de Twilight se aproximava de seu rosto, ele ficou o olhar no rosto dela quando finalmente ela tocou no rosto do rapaz. De repente tudo passou, o medo, a insegurança, a tristeza, tudo havia saído num instante de Denyel quando ele sentiu o calor vindo em sua pele no toque da mulher, ele sentiu seu coração voltar ao normal,o rapaz então se mexeu como se acordasse de um transe.

- Ah, me perdoe. - Ele tirou a mão de Twilight de seu rosto,enquanto enxugava suas lágrimas. - Não queríamos… causar problemas.

- Está tudo bem. - Disse Twilight. - Bom, venham, entrem, vocês devem ter muita coisa pra conversar conosco.

- Ah sim, claro, vamos gente! - Denyel chamou os outros, que assistiram a cena com muita atenção e espanto.

- Uau… - Disse Nyx. - Como… isso é possível?

- Eu não sei. - Disse Comet.

- Sabe… - Twilight se virou para eles. - Dizem que o amor de uma mãe é o sentimento mais forte que existe, e ele pode tudo, pode realizar coisas impossíveis, pode superar qualquer magia, pode fazer milagres. Eu senti isso Denyel, eu o senti arder no meu peito, é quase como se eu estivesse falando pra mim mesma que eu devo acreditar e cuidar de vocês.

- É… muita gentileza sua. - Respondeu Denyel, corado.

- Não seja tão duro. - Flash tocou o ombro de Denyel, que sentiu uma pontada em seu coração. - Se a Twilight também acredita então eu também acredito.

- O-obrigado. - Denyel abriu um largo sorriso, seu peito queria explodir de tamanha alegria, eles então entraram no Castelo e foram até a sala de reuniões, como era de costume para ambos os lados.

- Tudo bem, vamos direto ao ponto. - Disse Nyx. - Precisamos voltar para nossa dimensão o mais rápido possível.

- Ah, claro. - Disse Twilight, sorrindo para Denyel. - Não quero que a minha versão da sua casa fique preocupada com você. - Disse ela, Denyel sentiu outra pontada bem diferente em seu coração. - A essa altura, se eu descobrisse que o Shiny foi pra outra dimensão eu ficaria doida.

- Não dá. - Respondeu Denyel, com pesar.

- Como? - Perguntou Flash, confuso.

- Vocês morreram. - Disse Denyel, de forma direta e reta, o casal ficou pasmo. - Isso já faz dez anos, enquanto vocês estavam em uma missão pra proteger Equestria, vocês e as outras detentoras… se foram.

- É verdade. - Disse Nyx. - O Denyel teve que viver com o Príncipe Shining Armor junto com a irmã dele.

- A propósito eu sou filho do Shining Armor. - Comentou Comet. - Então, eu também estou feliz por te ver tia Twilight, e o tio Flash também.

- Oh… entendo. - Disse Twilight, olhando para Denyel com muita tristeza. - Eu sinto muito.

- Tudo bem. - Disse Denyel. - Eu já superei.

- Mesmo assim, é uma marca e um peso difícil de carregar. - Disse Flash. - Mas você está aqui não é, você conseguiu passar por todas as dificuldades.

- Certamente nós… digo… eles… bom, estariam orgulhosos de você. - Disse Twilight, ainda meio confusa com a situação.

- Obrigado. - Denyel corou de novo.

- E tem mais! - Comet mostrou a mão direita do rapaz. - O Denyel está noivo, e vai se casar em três dias.

- Mesmo? - Flash olhou para a aliança do príncipe. - Nossa, isso é realmente fantástico.

- É… só que isso também é mais um motivo para eu voltar para Equestria, sabe… a nossa Equestria. - Disse Denyel.

- Ah claro. - Disse Twilight, não escondendo um sorriso enorme. - Vou procurar algo na biblioteca, talvez tenha algo nela.

- Amor, o Shiny não está… - Flash ia falar algo, mas a porta da sala se abriu na mesma hora.

- Olha mãe, parece que achei algo sobre os elementos da harmonia. - Disse um rapaz entrando no local, sendo seguido de mais duas garotas e outro garoto, mas ao reparar que havia mais pessoas ali, todos pararam. - Quem são eles?

- Ah, Shiny, Shophia, Alex e Violet. - Twilight se aproximou deles. - São nossos convidados, esses são Denyel, Comet e Nyx.

- Muito prazer Shiny. - Denyel olhou para o rapaz, sorrindo. - Então você é o filho da princesa Twilight.

- É, sou eu. - Disse Shiny, desconfiado de algo.

- Ele… parece com você. - Disse Violet, encarando Denyel.

- O que quer dizer? - Perguntou ele.

- Sabe, é melhor vocês se sentarem. - Disse Twilight. - É uma longa história, mas vocês precisam saber.


Notas Finais


É isso ai gente! Espero muito muito que vocês tenham gostado! E não deixem de ler a história incrível do Black-sama, ela é super mega fantástica ^^
https://spiritfanfics.com/historia/herdeiros-da-harmonia-2963738
Até mais ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...