1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Pony: Next Dimensions >
  3. Um até mais

História My Little Pony: Next Dimensions - Um até mais


Escrita por: Ciani-chan

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa gente ^^
Esse é outro capítulo do crossover com a fic. do Black-sama ^3^
Aproveitem:

Capítulo 128 - Um até mais


- Deixa eu ver se entendi… - Shiny estava olhando para os três recém chegados tentando engolir o que estava acontecendo. - Vocês são de uma outra dimensão.

- Está certo. - Disse Comet.

- Mas na dimensão de vocês as coisas são muito parecidas com aqui. - Disse Violet, parecendo estar tão confusa quanto Shiny.

- Sim. - Respondeu Denyel.

- Tão parecidas que existem a versão de vocês das detentoras da harmonia, incluindo a Princesa Celestia, a Princesa Luna e… o príncipe Shining Armor e Cadence. - Sophia passava a mão na cabeça que já estava doendo.

- Isso mesmo. - Disse Nyx.

- É bem difícil de acreditar. - Disse Alex, olhando desconfiado para eles. - Principalmente com a situação que estamos vivendo.

- Mas é verdade Alex. - Disse Twilight. - Eles são mesmo viajantes de outra dimensão, e eles só querem voltar para a casa deles.

- Tudo bem, mas… você… - Shiny encarou Denyel. - É filho da princesa Twilight e do príncipe Flash?

- Sou sim Shiny, assim como você. - Respondeu Denyel, sorrindo. - Pra mim é algo bem estranho também, já que eu só tive uma única irmã a minha vida toda. Além do fato dos nossos pais estarem vivos nesta realidade.

- E os seus pais também são os meus não é? - Sophia olhou para Comet, que deu um sorriso bobo.

- Não exatamente os mesmos, mas também sou filho do Shining Armor e da Cadence, mas como eu também tenho uma irmã eu consigo encarar um pouco mais facilmente.

- E você é filho da Princesa Luna. - Disse Alex, encarando Nyx. - Neste mundo Luna tem um filho adotado, o nome dele é Shade, mas ela não tem nenhum filho de sangue.

- Ah, eu sou filho de sangue da Princesa Luna. - Disse Nyx, um pouco constrangido. - É que eu não sou exatamente da mesma época que eles, é uma história longa que eu não gosto de relembrar.

- Tudo bem, se a princesa Twilight confia em vocês então não vejo porque não confiarmos também. - Disse Violet, com um sorriso simpático, Denyel teve um vislumbre ao olhar para ela.

- Violet. - Chamou ele. - Você è filha da Trixie não é?

- Sou sim, mas como descobriu? - Perguntou ela, curiosa.

- É que eu sou noivo da filha da Trixie no meu mundo. - Disse Denyel, mostrando a aliança em sua mão direita, Violet ficou muito contente mas Shiny corou e pareceu ficar nervoso. - E você tem o mesmo lindo sorriso da Alícia, minha noiva, eu consegui reconhecer bem fácil.

- Ah… obrigada. - Violet ficou corada e meio sem jeito, Shiny ficou nervoso de outra forma com aquilo.

- Em todo caso. - Sophia se pronunciou. - Não podemos ficar gastando tempo tentando ajudar eles, precisamos achar um jeito de mandar eles de volta para a dimensão deles antes de…

- O portal. - Disse Shiny. Todos o encararam. - A biblioteca tem um portal que está ligado a outro mundo, ele está desativado certo? Podemos tentar usá-lo.

- Sim mas o mundo que eles descreveram não é o mesmo que o mundo daquele portal. - Respondeu Twilight. - E ele está desativado desde que a magia foi retirada do outro mundo.

- Então nós podemos fazer uma conexão mágica com o mundo deles, se aquele mundo não tem mais magia então o portal está sem um outro lado pra sair. - Disse Shiny, encarando Denyel, que pensou por um momento e depois pareceu ter uma ideia.

- É verdade, se aquele portal não está ligado a nada então podemos redefinir uma saída… acho que a magia de nós três deve servir para uma matriz que o portal pode utilizar, ele vai seguir o rastro mágico da nossa dimensão e pode nos mandar de volta. - Disse Denyel, encarando seus amigos.

- Pode funcionar, mas como vamos ter certeza que será a nossa dimensão? - Perguntou Comet. - E se for, em que lugar de Equestria iremos sair?

- Se for o mesmo portal que estou pensando, há um portal igual na biblioteca do Castelo da Amizade da nossa dimensão. - Disse Denyel, parecendo animado. - Sairemos lá.

- Então podemos consertar o portal deste lado e ele nos levará para o outro lado . - Disse Nyx, que olhou para a princesa Twilight, que ficou pensativa.

- Parece ser nossa melhor opção. - Declarou a princesa. - Então mãos a obra, temos muito o que fazer.

Eles então foram até a biblioteca do castelo, pegaram o portal e procuraram livros que pudessem ajudar, havia apenas um livro sobre magia extradimensional que estava numa linguagem antiga, mas com tantas mentes hábeis no local foi fácil traduzir, eles ficaram a tarde inteira consertando o portal, lendo sobre a magia de outras dimensões e trocando conversas e histórias. A noite chegou, Twilight convidou todos para jantar mas Denyel recusou e continuou trabalhando no portal, ele estava decidido a voltar, pois estava muito preocupado com seu casamento, e sabia que Alícia deveria estar acabada de preocupação com ele. Denyel ficou olhando para algumas peças do portal enquanto lia o livro com suas traduções.

- Ficar trabalhando muito tempo pode fazer mal. - Denyel olhou para a entrada, Shiny segurava um prato de comida. - Minha mãe pediu pra te trazer isso. - Ele colocou o prato ao lado de Denyel, que deu uma risada. - O que foi?

- Sua mãe pediu é? Vejo que a Violet também usa os mesmos truques que a Alícia, e você aprendeu direitinho com ela. - Disse o príncipe, Shiny corou por um instante.

- Tá, você me pegou. - Shiny se sentou ao lado de Denyel. - Olha desculpa se mais cedo eu não acreditei em você.

- Tudo bem, eu no seu lugar não agiria diferente. - Disse Denyel, pegando o prato e começando a comer. - O peso sobre nossos ombros as vezes é sufocante, nos obriga a acreditar menos nos nossos olhos.

- É, eu me sinto assim as vezes. - Shiny dedilhava o chão com nervosismo. - Denyel, você… já esteve perto da morte não é? - Disparou ele, Denyel parou de comer e encarou Shiny, que estava com uma expressão séria.

- Já, algumas vezes. - Denyel colocou o prato de lado ainda pela metade. - Isso é algo que penso com frequência… lutar, arriscar minha vida.

- É assustador. - Shiny segurava algo com força em seu bolso. - Se eu estivesse sozinho naqueles momentos eu… eu não quero nem pensar no que teria acontecido.

- Todo inimigo que você enfrenta pode ser seu último, você não sabe se ele pode te matar num piscar de olhos. - Denyel sentiu sua janta revirar no estômago. - Eu sei onde você quer chegar.

- Sabe? - Perguntou Shiny.

- Você tá passando por um momento que eu já passei antes, foi quando meus pais morreram. - Disse Denyel. - Eu fiquei abalado, sem chão… eu estava diante de um futuro tão sombrio que eu não conseguia esperança. É um momento de êxtase agoniante, como estar num buraco tão fundo que você não consegue subir.

- É… é exatamente assim… - Shiny ficou pasmo. - Eu… eu não sei bem o que fazer, nosso próximo inimigo é muito superior a tudo o que nós já enfrentamos. Tivemos que pedir ajuda a outras nações, e eu nem sei quando meus amigos vão chegar com as respostas, nem se elas serão boas.

- Sabe Shiny, você está passando por um divisor de águas. - Disse Denyel. - O que você disse agora pouco, sobre não saber o que aconteceria se estivesse sozinho, aprenda uma coisa, você nunca está sozinho, você é o príncipe da amizade, use isso, use a força única que vem dos seus amigos e nada será capaz de te deter.

- Pra você é assim? - Perguntou Shiny. - Quando você luta ao lado de seus amigos você se sente invencível.

- Hey eu não disse isso. - Denyel deu um meio sorriso. - Eu sei das minhas fraquezas, mas também sei que com meus amigos do meu lado, minhas fraquezas serão um aprendizado para ficar mais forte.

- Você parece forte. - Disse Shiny, olhando nervoso para o chão. - Quando usei toda minha força contra o Darkus eu… vi que não era suficiente… o que você faz quando vê que todo o seu poder não é o bastante.

- Eu não sei. - Respondeu Denyel, Shiny ficou curioso. - Eu… não posso usar meu poder total Shiny.

- Por que? - O príncipe ficou espantado.

- Por quê é perigoso. - Disse Denyel. - Quando meus pais morreram e aconteceu tudo isso que eu já falei, eu tomei uma decisão, eu e dois amigos, Star Comet, que está lá embaixo e Thunder Rain que ficou na nossa Equestria. Nós treinamos, treinamos e treinamos por anos até ficarmos tão fortes que… nosso poder total era perigoso até para Equestria, se qualquer um de nós lutarmos com tudo causaria muita destruição, por isso temos que dar uma segurada.

- Você está brincando né? - Perguntou Shiny, descrente, então Denyel deu um peteleco na testa do príncipe, Shiny não sentiu dor alguma mas uma pequena descarga magia invadiu sua mente. - Ai… nossa… isso são suas lembranças? - Shiny ficou paralisado de medo por um instante. - Por Celestia… você não tá brincando.

- É complicado certo? - Denyel pegou o prato e terminou de jantar enquanto Shiny ficou vidrado no chão.

- Eu posso ter essa força? Digo… ter tanto poder mágico que usar todo ele nem seria seguro? - Shiny encarou Denyel.

- Sabe, você está prestes a passar por algo parecido com o que eu passei. - Disse Denyel. - Acredite em você Shiny, e acredite nos seus amigos, e na próxima batalha você ficará mais forte, terá a força necessária para proteger seu lar. - Denyel colocou as últimas peças no portal, em seguida ele concentrou seu poder numa esfera mágica e a disparou no centro do portal, que brilhou, absorvendo a magia e começou a ligar, logo o portal já estava funcionando.

- Você conseguiu! - Disse Shiny, feliz. - Vou avisar todo mundo.

Após alguns minutos Twilight, Flash, Sophia e Alexa apareceram junto de Comet e Nyx.

- Olha só, finalmente. - Disse Comet, ele se virou para todos que lá estavam. - Bom, acho que isso é um adeus…

- Não exatamente. - Disse Sophia. - O portal ficará funcionando agora.

- Sim, eu posso colocá-lo junto ao mapa da sala de reuniões, assim ficará melhor caso vocês queiram voltar. - Disse Twilight,a olhando para Denyel. - Vocês serão sempre bem vindos.

- Obrigado. - Disse o príncipe de cabelos azuis. - Nós…

- E disse que tinha ouvido um barulho na biblioteca! - Eles ouviram um som vindo do portal.

- Essa não é… - Nyx ficou curioso, após um tempo o portal brilhou e de lá saiu Alícia, ela pareceu tonta por um instante mas logo focou seu olhar e viu Denyel bem na sua frente.

- Denyel? - Ela pareceu não acreditar, mas ainda assim pulou nos braços dele. - Denyel!! Finalmente te achei! - Ela começou a chorar. - Por Celestia, eu não te achei em Canterlot e comecei a procurar em Ponyville, mas você não estava por aqui,mas então o Castelo da Amizade brilhou e… - Alícia estava sem fôlego quando olhou ao seu redor, e perdeu o quanto já tinha ao olhar para a princesa Twilight. - O que? - Ela largou Denyel e recuou. - Que lugar é esse?

- Alícia, essa é uma dimensão paralela, sabe, é como nossa Equestria, mas diferente. - Disse Denyel, tocando no rosto de sua amada. - Mas eu tive a ajuda deles pra poder ajustar o portal para voltar pra casa. - Disse ele, Alícia encarou Twilight atrás dele e abaixou a cabeça.

- Você quer voltar? - Perguntou ela. Denyel ficou pasmo. - Digo… ela… ela está viva não está? - Ela tocou no próprio peito. - Esse é como um mundo dos sonhos pra você… fica aqui Denyel, você será mais feliz se… - Ela foi interrompida quando Denyel a calou com um beijo.

- Alícia, eu… eu até gostaria de ficar aqui,mas esse não é meu mundo. Você é o meu mundo. - Ele beijou a testa de Alícia, que ficou sem reação. - Eu te amo, minha mãe pode ser minha família no meu passado, mas você é a família do meu futuro.

- Denyel… - Alícia abraçou o rapaz com força. - Eu te amo!

- Alícia… - Twilight se aproximou deles. - Então você é a noiva do Denyel, muito prazer em te conhecer.

- O-obrigada. - Disse Alícia, meio confusa com a situação.

- Cuida bem dele tá? - Ela segurou as mãos de Alícia. - A Twilight do seu mundo está contando com você, e eu também.

- Pode deixar. Vou cuidar desse cabeça oca. - Disse Alícia, olhando redor e encarando Violet, que reparou nisso e foi até ela.

- Oi. - Disse Violet.

- Olá… - Respondeu Alícia.

- Sabe, eu sou a filha da Trixie desse mundo, e aquele magrelo ali. - Ela apontou para Shiny. - É o filho da Twilight desse mundo.

- Aah… - Alícia entendeu tudo. - Boa sorte pra você.

- Obrigada mas… - Ela se aproximou um pouco mais. - Ele demorou muito pra te pedir em casamento?

- Muito. Muito muito mesmo. - Alícia olhou de relance para Shiny. - Acho melhor você dar umas dicas pra ele de vez em quando.

- Pode deixar. - Violet deu uma piscadinha para Alícia, que fez o mesmo

- Agora… quanto tempo se passou lá em Equestria? - Perguntou Comet, Alícia teve um sobressalto.

- Ah é! Vocês sumiram por umas doze horas! O casamento é em dois dias Denyel! - Alícia segurou o pulso do rapaz. - Além disso,aconteceram algumas coisas muito ruins.

- Que tipo de coisas? - Perguntou Nyx.

- Vocês precisam ver. - Disse Alícia. - Temos que voltar agora.

- Certo então. - Comet se virou para eles. - Obrigado pela hospitalidade, prometemos que vamos tentar visitar.

- Foi um prazer. - Disse Twilight, então Nyx, Alícia é Comet atravessaram o portal.

- Espera. - Disse Shiny, quando Denyel ia atravessar o príncipe se aproximou dele, segurando dois livros, e entregou um para Denyel. - Toma.

- Livros carta? - Denyel ficou surpreso, e pegou o que Shiny lhe oferecera.

- O Shiny mesmo que fez. - Disse Violet, deixando Shiny corado.

- Tá… isso é só pro caso de você querer bater um papo sabe, como somos ocupados não vai dar para usar o portal o tempo todo. - Disse Shiny. - E eu ainda tenho umas perguntas pra fazer então… sabe… mantenha com você.

- Pode deixar. - Denyel estendeu a mão, Shiny fez o mesmo e os dois deram um aperto de mãos, em seguida Denyel atravessou o portal, que perdeu o brilho e desligou.

- Bom, ele ainda está ativo, sinto a magia vindo dele. - Disse Flash. - Vou colocá-lo na sala de reuniões agora mesmo.


Notas Finais


É isso ai gente ^^
Até mais ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...