1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Star - Yaoi >
  3. O Cristal de contenção

História My Little Star - Yaoi - O Cristal de contenção


Escrita por: gabyriri

Notas do Autor


Oi oi! Olha quem voltou! Isso mesmo a sua autora mais desnaturada! Kkkk, gente desculpa minha demora, eu tô tentando melhorar isso, mas do jeito que minha escola é tá difícil, eu tenho prova todo santo dia e ainda faço muitos cursos, o único tempo que sobra é quando tô no trem.

Mas quem liga né? Kkkk mais um capítulo pra vcs meus fantasminhas ( quem comenta tem que ter um apelido também, alguém me ajuda a criar? )

Vejo todos lá em baixo.

Capítulo 7 - O Cristal de contenção


Sair na calada da noite fazia aquilo tudo parecer tão errado, não que invadir o palácio seja algo certo a se fazer, mas aquela escuridão da noite sem lua fazia a invasão ser algo pior ainda.

Atravessaram a cidade sem sair da formação estratégica criada por Shine; Cristal, Jayden e ele próprio na frente, Kate e Kyle no meio e Topaz e Lumina atrás. Quando alcançaram a borda dos muros que circundavam o castelo todos pararam.

- Kyle, você vem comigo, Kate vá com Cristal. - Ordenou o platinado.

As ordens foram rapidamente acatadas, Kyle se aproximou do​ mais velho logo sendo abraçado por este, por fim Kate fez o mesmo. Não estavam se preocupando se seriam vistos, não mesmo. Já sabiam de sua presença, se quisessem invadir sem serem vistos levaria semanas de planejamento.

- Posso precisar da sua ajuda, minha Estrelinha. - Sussurrou ao moreno, este engoliu em seco, não sabia se seria capaz de fazer aquilo novamente. - Todos prontos? - perguntou, tão logo recebendo confirmação para que prosseguisse.

Algumas palavras estranhas foram pronunciadas, o chão em volta de cada um passou a brilhar e então todos saltaram. Foram muito alto, pareciam estar voando, porém não durou muito, quando o baixinho percebeu já estava sendo deixado pelos braços do platinado.

Do topo da muralha Kyle via tudo, era tão alta, cair daquela altura renderia no mínimo alguns ossos quebrados, talvez até morresse se desse um passo em falso. Ouviram gritos e então mais alguns sons, desconhecidos pelos ouvidos dos dois voluntários, mas a pequena gangue sabia muito bem o que significavam. Topaz ergueu os braços, um brilho surgiu sendo seguido pelo som estridente das flechas mágicas se chocando contra o escudo.

- Shine, explique o plano novamente, como pretende sair daqui? - Jayden gritou.

- O plano nunca foi sair. - Respondeu com um sorriso de canto, não se sentia bem enganando os amigos, mas se soubessem nunca teriam nem mesmo saído do Cabeça de Dragão. - Vou precisar de cobertura, fiquem aqui e se as coisas piorarem fujam, okay? Eu e o Kyle vamos ver o Cristal.

O platinado não aguardou confirmação, apenas pegou o menor em seu colo e saltou. O moreno ficou observando enquanto a figura dá batalha ficava cada vez mais distante, como cada um deles pareciam mais do que prontos para encarar um exército inteiro, com exceção da pequena ruiva, que se encolhia junto à Topaz na intensão de se proteger.

Dessa vez passaram bem mais tempo no ar, na primeira e única vez em que Shine pôs os pés em algo já estavam quase no centro da construção, e então mais um salto, este ainda mais alto, o garoto parecia não cansar, deveria existir um limite no uso da magia, ou pelo menos um limite para as pernas do platinado, um ser humano comum não aguentaria fazer aquilo mais do que uma vez.

Olhou para baixo e seus olhos finalmente tiveram a vista do centro, para Kyle aquilo poderia facilmente ser chamado de maravilha, um grande jardim cheio de flores e árvores, de espécies conhecidas e desconhecidas, um rio cristalino corria pelos andares do local formando algumas cachoeiras, e por fim bem no centro estava ele, um cristal roxeado gigantesco, a pedra emitia uma luz roxa tão convidativa que toca-la se tornava tentador.

- Algo tão belo e tão perigoso ao mesmo tempo. - O maior soltou vendo a admiração no olhar de seu companheiro. - Vamos descer, se segure.

A estrelinha abraçou mais ainda seu cavaleiro prateado, colando seus corpos que cortavam o vento na descida. Kyle não era tão inocente assim, sabia que o outro estava se aproveitando do momento, porém queria o abraço tanto quanto o mais velho.

Atingiram o chão com um baque abafado, entrando no ritmo da sirene ensurdecedora que gritava anunciando a entrada dos desconhecidos não autorizados.

- Shine estão vindo atrás de nós. - Disse o óbvio logo logo se arrependendo.

- Então é só impedi-los de chegar até aqui. - Sugeriu como se fosse algo de extrema simplicidade.

No entanto era sim, segundos depois o campo foi mais uma vez preenchido por aquelas majestosas chamas azuis formando uma cúpula gigante no salão, Kyle sabia qual a finalidade daquilo, aquelas chamas, apesar de parecerem inofensivas, machucavam muito, quem tentasse atravessar a barreira com certeza teria uma terrível consequência.

- Para quê serve o cristal?

- Tempos atrás o mundo vivia em guerras constantes, com elas surgiram os demônios, e assim surgiram os mestres demoníacos, eles apoiavam a guerra e sempre estavam criando confusão em algum lugar, - olhou para o outro para conferir se estava acompanhando - logo apareceram os Domadores, os únicos que conseguiam combater os mestres demoníacos. Sempre que uma guerra acabava uma outra começava por culpa deles, foi aí que uma grande Domadora se sacrificou, aprisionado, assim, todos os mestres demoníacos existentes dentro de um gigante cristal, conhecido como Cristal de contenção. - Kyle soltou um "Uau...", aquela história somente fazia aquela grande pedra reluzente parecer ainda mais incrível. - Por isso ele não pode ser danificado, uma rachadura apenas poderia trazer vários mestres de volta. - Suspirou.

- Algo como aquela? - Não foi nem preciso pedir para procurar, uma linha enorme cortando a superfície roxa quase de ponta a ponta já podia ser vista.

- Estamos com problemas, Estrelinha. - Shine anunciou tão logo desfazendo a barreira azul e liberando a entrada dos guardas.

...

Kyle não entendia como foram parar em um dos salões do palácio, esperava que fossem presos, ou talvez executados por realizarem uma invasão, ainda mais à sala do Cristal, porém estavam alí, sentados diante do príncipe herdeiro de Stellia.

Não aguardavam ordens ou uma punição, pelo contrário, os grandes olhos verdes do homem a sua frente não demonstravam ira. As lindas orbes esmeralda brilhavam como se estivesse parado em frente ao maior tesouro da humanidade.

Passou a mão pelos fios loiros bagunçados puxando-os para trás, numa tentativa falha de coloca-los no lugar. Provavelmente havia sido tirado da cama em seu décimo sono, seus olhos um tanto fechados reforçavam a hipótese.

Abriu um sorriso ao olhar para os dois garotos, era de se achar graça dizer que um dia dois adolescentes invadiriam o palácio, ou pior ainda, chegariam à sala mais importante do local.

- Então foram vocês os delinquentes que invadiram o meu palácio. - Falou com desdém não sem antes soltar uma pequena gargalhada.

Delinquentes? Mas que ousado. Shine pensou com um pequeno sorriso no canto dos lábios.

- O que me faz pensar; como, exatamente, conseguiram entrar e parar todo o exército real?

Ele realmente quer uma resposta?

- Devo admitir que já esperava que ainda existisse um Domador vivo, mas dois é além das expectativas. O que nos leva a outro ponto; por que só se revelaram agora?

- Desculpe, vossa alteza, mas não invadimos sozinhos, gostaria de saber onde estão meus amigos. - Shine fez questão de ignorar a pergunta.

- Mas quanta insolência, responda à pergunta do príncipe! - Ordenou um dos guardas presentes.

- Que tal um acordo? Posso garantir a segurança de seus amigos, se concordarem em responder todas as minhas perguntas.

- O que quer saber? - O platinado rendeu-se

- Que rápido! Achei que teria que insistir mais. - Não recebeu resposta, outra surpresa, o maior era mais educado do que parecia. - Quem são vocês?

- Sou Shine e ele se chama Kyle, como já sabe, somos Domadores, porém o meu amigo aqui descobriu seus poderes há pouco mais de dois dias.

- Interessante, e por que você - apontou para o mais alto - não se pronunciou antes, mesmo sem a ação dos mestres demoníacos os Domadores ainda são muito bem vindos no exercito.

- Vossa alteza deveria saber então que nós, Domadores, não podemos nos envolver em guerras onde não haja a ação de mestres demoníacos, nossa magia é altamente destrutiva e poderíamos acabar fazendo muitas vítimas.

- Então o porquê da invasão ao salão do Cristal...

- Suspeitávamos que o Cristal de contenção poderia ter sido danificado, e aparentemente ele foi, é incrível que não tenham percebido uma rachadura de no mínimo 5 metros cortando a pedra.

- Espero que entenda que não poderíamos ter levado isso à público, o povo ficaria assustado e isso geraria problemas, já estamos envolvidos em uma guerra, não precisamos de uma revolta - explicou apoiando a cabeça na mão direita demonstrando seu tédio - , além disso, não tínhamos mais nenhum Domador a disposição para tentar reparar o Cristal.

- Então é isso que quer? Que reparemos o Cristal?

- Acho o preço justo pelo perdão de vocês.

- Podemos conserta-lo, contudo não podemos prender os que já escaparam - Shine acrescentou com um sorriso vitorioso - , mas podemos concordar em fazer um pequeno serviço em troca da liberdade dos nossos amigos.

- É uma negociação. Que tipo de serviço está oferecendo?

- Eliminamos os mestres demoníacos que estão soltos, mas se isso acabar nos levando até a guerra, quero controle sobre o exército.

A figura loira parou por alguns segundos e olhou para os guardas pela sala, seus olhos verdes gritavam: ele está falando sério? Quando finalmente entendeu soltou uma alta gargalhada.

- E o que te faz pensar que eu te daria o controle do exército? - Quis saber.

- É uma negociação. - Deu de ombros repetindo as palavras do príncipe.

- Gostei de sua ousadia, porém só a eliminação dos mestres não é motivo suficiente para te dar o controle total, me conte mais.

Kyle somente observava enquanto sua cabeça estava em outro lugar, se perguntava desesperadamente se os outros estavam bem e se aquilo tudo não era uma perda de tempo.

- Eustis, tenho quase certeza que eles estão por trás disso, se os mestres estão trabalhando com eles então toda Lúcidun está em perigo.

- Então gostaria de acrescentar algo, amanhã teremos o baile tradicional do fim do festival, várias pessoas importantes estarão aqui e, se sua hipótese estiver correta, seria um ótimo momento para nos atacar.

- Então quer que garantamos sua segurança?

- Exatamente, em troca disso e de sua última proposta damos a liberdade de seus amigos.

- Acho justo.

- Tragam os outros invasores e arrumem quartos para eles, quero que tenham uma boa estadia. - Ordenou sorrindo, o príncipe achava ter saído ganhando.

...

Mais uma vez fechado em um quarto, este era claramente mais luxuoso, uma cama gigante de dossel, ornamentos nas janelas e paredes dourados e prateados, com direito até a belos arranjos de flores, mas nada disso o tornava menos solitário em meio àquelas grandes paredes. O moreno tentava dormir quando foi incomodado mais uma vez pelo aparelho em seu braço.

Já era hora, fazem quatro dias... Pensou antes de abrir a tela da mensagem. O monitor se projetou no ar como sempre e expôs a resposta ao seu último relatório na tela brilhante. Ao mesmo tempo a grande porta de madeira se abriu num ruído baixo que chamou sua atenção da mesma forma.

- Não diga nada sobre seus poderes. - Seu cavaleiro prateado entrou.

- Por que não? - Perguntou inocente.

- Apenas não diga. - Ordenou fechando a porta atrás de si.

O maior assistiu ao garotinho digitar freneticamente todas as informações úteis e importantes que apareciam rapidamente na tela, viu também algumas imagens, pareciam pinturas, mas sabia que não era aquilo. O processo durou menos de cinco minutos, quando Shine percebeu o moreno já tocava na palavra "enviar" gravada em uma forma geométrica qualquer.

- O que te traz aqui? - Perguntou risonho.

- Não posso mais te ver? - Rebateu.

- Claro que pode, mas acho que esse não é todo o motivo.

- Talvez você tenha me deixado mal acostumado.

Shine se sentou ao lado de Kyle na cama, não estava mentindo sobre o menor tê-lo deixado mal acostumado, dês da chegada do menor os dois passam as noites juntos, dormir ao lado dele já havia quase se tornado uma rotina. Tinham que admitir que já estavam mais envolvidos do que deveriam em tão pouco tempo. Mas o que poderiam fazer? A distância entre eles só parecia desaparecer mais a cada dia.

- Vou dormir aqui. - O mais velho se pronunciou finalmente, se deitou ao lado do moreno e abraçou seu pequeno corpo.

- Por que isso agora? - Questionou ainda com um sorriso bobo nos lábios.

- Já falei, estou mal acostumado, dormir com você já é rotina - riu - , além disso você não pode reclamar, sei que gosta da minha companhia, minha Estrelinha.

Shine apertava a cintura de Kyle e os aproximava cada vez mais. As respirações quentes se misturavam e seus olhos se encaravam enquanto seus narizes roçavam um no outro. Era um jogo​ de resistência. Quem cederia à vontade de tomar os lábios do outro primeiro? Já que era um desafio o platinado não perderia, ele nunca perdia.

Mais um longo minuto.

E mais um

Mais um.

Esse garoto é resistente... Shine pensou, quase sucumbindo ao desejo.

Era uma batalha perdida desde o começo, o baixinho conhecia Shine o suficiente para saber que ele não daria o primeiro passo, o platinado estava testando-o... Já que é assim... Pensou ao colar seus lábios aos do maior.

- Eu venci. - Cantarolou com um sorriso charmoso.

- Quem disse que era uma competição?

Shine nada mais fez além de soltando uma risada acolhedora, feliz. Se colocou sobre Kyle, segurando seus braços sobre a cabeça, não era como se ele quisesse escapar, mas deixava tudo bem mais divertido.

O platinado começou os beijos bem calmamente, beijou a boca depois o nariz e a testa de Kyle. Voltou para a boca, dessa vez com mais vontade, as línguas já dançavam em suas bocas, Kyle levou as mãos à nuca de Shine, que a essa altura já havia soltado os bracinhos do menor.

O clima estava ficando perigosamente quente. Kyle suspirava baixinho com os toques do maior, que já tinha as mãos por debaixo da camisa do moreno acariciando cada canto daquele frágil corpo.

A pele alva de Kyle nunca parecera tão em branco, deixar uma marca nela não teria problema, não é mesmo? Dessa forma os beijos passearam sobre o pescoço do pequeno, que se impressionava com as novas sensação, e logo os lábios deixaram alí um chupão. Kyle deixou escapar um gemido manhoso. Fofo... Pensou Shine, mas o mais novo já cobria o rosto para esconder a vergonha.

- Ei! Por que está se escondendo? Quero ouvir mais um desses. - O mais velho disse tirando as mãozinhas de Kyle de seu rosto ao mesmo tempo em que ria.

A face de Kyle atingiu um forte tom carmesim ao olhar para o rosto do amigo. Sorriu e recebeu outro sorriso caloroso como resposta.

- Vamos dormir um pouco - Kyle sussurrou - amanhã temos um dia cheio graças à você.

E de fato teriam, Shine teria que treinar intensivamente o moreno, afinal, caso um ataque ocorresse, Kyle não poderia apenas depender da sorte, tinha que aprender a controlar seus poderes o mais rápido possível.

E assim, juntinhos, adormeceram. 


Notas Finais


Muita fofura nesse capítulo não?
E pra quem achou que ia sair um lemon, calma que ainda temos tempo kkk.

Vamos esclarecer isso de novo, o Shine e o Kyle não se amam loucamente no momento, mas quem sabe um dia, eles tão só se pegando mesmo e o Kyle está se redescobrindo.

Então meus fantasminhas e meus ___________ (insira aqui o apelido que eu pedi lá em cima), é isso por hora, vou tentar voltar em uma semana, mas não garanto nada.

Digam o que estão achando e se acham que eu posso melhorar algo, obrigada

Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...