1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Star - Yaoi >
  3. Dentro do palácio

História My Little Star - Yaoi - Dentro do palácio


Escrita por: gabyriri

Notas do Autor


Oieee! Não me matem!

Serio, desculpa mesmo a demora, mas não vou ficar me justificando que vocês até já cansaram disso, vou falar sobre esse assunto nas notas finais, então leiam por favor, é importante!

Sobre esse capítulo, não está tão bom quanto eu queria e está bem curto em relação aos outros, mas eu precisava postar logo, então fazer o que né?

Boa leitura, vejo todos lá em baixo

Capítulo 8 - Dentro do palácio


- A sua postura está errada, você tem que segurar assim... - Shine disse já pela terceira vez enquanto ajeitava a posição de seu aluno.

Após o café da manhã, admiravelmente abundante devemos acrescentar, toda a "equipe de prevenção ao possível ataque" foi levada a um amplo pátio, precisavam se preparar, principalmente Kyle, que agora tinha aulas de luta com o platinado.

Não eram apenas os dois que treinavam, Jayden, Cristal e Topaz também davam seu máximo enquanto Lumina tentava ensinar algo para Kate. Todos ainda usavam seus próprios​ equipamentos​, mesmo tendo sido oferecido equipamento novo e de boa qualidade.

- Shine, já deu para perceber que eu não consigo, não tenho o mínimo talento para isso, quem dirá força. - Kyle resmungou após ser bloqueado pelo boneco de treino mágico pela milhonésima vez e ser lançado longe. - Não entendo o porquê de eu ter que saber usar uma arma ou lutar se tenho magia.

- Primeiro, isso não depende de talento ou força, é algo entre jeito é prática; segundo, a magia te desgasta, não dá para abusar dela, a melhor opção seria lutar até você ter certeza que pode acabar com todos com um único feitiço.

Do outro lado a garota de cabelos azuis não parecia ter problema algum com a ruiva, a garota até tinha talento para a coisa. Boa postura, força mediana, elasticidade, agilidade, velocidade e movimentos precisos, com um pouco mais de treino a ruivinha poderia se tornar até mesmo melhor que ela.

Os olhos de Kyle pousaram sobre as duas garotas, não entendia como uma garota tão espalhafatosa e tagarela como a Kate poderia ser tão boa naquilo, chegava a ser vergonhoso não conseguir nem mesmo segurar a adaga.

- Se quer realmente aprender deveria parar de procrastinar olhando para o treino alheio.

- Eu não vou conseguir ficar tão bom em algumas horas, Shine!

- Não precisa ser perfeito, dando para se defender está de bom tamanho, além disso se você não conseguir, não vou deixar você sair do quarto hoje de noite. - Disse se aproximando para arrumar, mais uma vez, a postura do moreno. - Segure assim, sempre na mão esquerda.

- Não sou canhoto!

- Mas essa arma você segura com a mão esquerda, entendido? Agora mantenha essa postura e tente mais uma vez.

O boneco de cor amarelada se formou no ar com um gesto de mão do platinado, se pôs na defensiva e esperou.

Respira, você consegue...

Manter a postura, força, velocidade, ataque.

Kyle não viu mais nada, só percebeu quando o boneco se desfez em uma nuvem de brilho quando seu punhal passou pelo o que deveria ser seu coração.

Atrás do garoto o professor comemorava pelo, mesmo que demorado, sucesso de seu pupilo.

- Nunca duvidei de você.

- Mentiroso, até eu estava duvidando de minha capacidade. - Kyle retrucou com um pequeno sorriso.

- Então faça mais uma vez, me prove que não foi apenas um golpe de sorte. - Shine pediu já preparado para reerguer o boneco.

O pequeno concentrava-se unicamente em estabilizar sua respiração e reproduzir a postura correta ensinada por Shine. Não iria errar, não de novo.

Em passos silenciosos os olhos rubros se aproximaram, o nariz claro roçando a pele próxima a orelha do moreno, causando-o arrepios concentração perdida. A boca se moveu proferindo palavras calmamente num sussurro:

- Se acertar ganha uma recompensa, Estrelinha. - Kyle não pode deixar de notar o leve tom malicioso na voz do outro, mas fingiu inocência tentando retomar a concentração inicial.

...

Era uma daquelas salas luxuosas e modernas no​ alto de um grande prédio, janelas muito bem limpas cobriam as paredes​ que davam para o lado externo completamente, proporcionando uma das vistas mais belas da paisagem da cidade. As paredes restantes eram​ brancas ajudando na iluminação do local, fato que motivou o dono a mandar que instalassem persianas em cada um dos vidros.

Atrás de uma mesa perfeitamente posicionada em paralelo à uma das paredes envidraçadas um homem lia alguns documentos e relatórios - incrivelmente desorganizados na tela digital gigante embutida na mesa.

Recostou-se na cadeira forrada por couro preto com um semblante pensativo, suspirou enquanto levava a mão à testa, a dor estava pior que o normal, precisava de remédios mais fortes. Não, o que precisava realmente era voltar para casa, mas não conseguiria fazer isso tão cedo.

Uma luz piscou, uma, duas, três vezes, e então um semi-círculo com pequenas telas em hologramas se formou na sala. Num movimento ligeiro ele tocou o botão no canto dá tela fechando as persianas escuras.

Mais uma reunião tinha início.

...

Os olhos de Jayden, Topaz e Cristal se divertiam com o duelo - de baixo nível - entre os dois estrangeiros, Kyle estava visivelmente perdendo, seus movimentos não eram tão rápidos quanto os da ruiva - as aulas de ballet tinham finalmente trazido algum benefício.

De todos alí o baixinho era definitivamente o pior naquilo, não podia deixar de imaginar que os outros estariam rindo por dentro de sua agilidade chula.

Shine gritava frases de encorajamento e dava dicas ao seu aluno, ora sobre sua postura, ora os movimentos, porém tinha de admitir que o garoto estava começando a pegar o jeito.

Kyle vencera por pura sorte, depois de um longo tempo de exercícios qualidade um se cansa e, para a alegria do moreno, Kate se cansou primeiro. A garota foi ficando mais lenta enquanto o vigor do outro ainda prevalecia, no fim Kyle a derrubou.

- Parabéns, Kyle! Você foi ótimo! - Shine disse envolvendo o amigo num abraço caloroso.

Estava cansado demais para responder, apostava que sua voz sequer sairia em meio à respiração ofegante. Limitou-se a se aconchegar um pouco mais e tentar ter ao menos um minuto de descanso.

- Já está cansado? Ainda temos trabalho a fazer, precisa dominar seu familiar.

- Deixe o garoto descansar um pouco, Shine! Ninguém normal aguenta algo tão intenso por tanto tempo. - Cristal pronunciou-se.

- Eu te proíbo de continuar está insanidade sem antes o deixar relaxar por pelo menos 15 minutos. - Topaz determinou já puxando o adolescente para um canto.

- Mas...

- Nem tente argumentar com essas amigo. - Jayden ciciou dando leves tapinhas no ombro de Shine.

Suspirou derrotado, Jayden estava certo, não adiantaria tentar recuperar o seu pupilo dos braços de Topaz e Cristal. Viu que Kate e Lumina também se juntariam ao grupo, sua resistência finalmente acabou, que mal faria alguns minutos de sossêgo?

Chegou mais perto e, sentado na grama, apoiou as costas numa árvore de copa gigantesca, o que proporcionava uma sombra aconchegante, e fechou os olhos aproveitando aquela paz. O que poderia dar errado? 


Notas Finais


Oi de novo!

Então gente, como vocês já perceberam eu não tenho uma rotina regular para postagem, muito menos capítulos adiantados, aí eu pensei em uma coisa, eu poderia sumir umas semanas, não muitas claro, para adiantar capítulos e criar uma rotina, ou eu posso continuar do jeito que está agora, vocês que sabem.

Preciso que interajam comigo dessa vez, por favor, isso é de tremenda importância.

Agora falando sobre o capítulo, algum palpite sobre quem é o homem misterioso? O que estão achando? Falem comigo!

Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...