1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Star - Yaoi >
  3. Baile

História My Little Star - Yaoi - Baile


Escrita por: gabyriri

Notas do Autor


Oieeee!! Sim eu voltei! Em três semanas, e sim eu adiantei capítulos, agora vocês terão capítulo toda sexta feira, eeehhh!!!

Desculpa ter demorado tanto, mas como dizem, há males que vêm para o bem.

Então bora ler logo, né?

Capítulo 9 - Baile


O imenso salão de baile estava devidamente enfeitado, candelabros de ouro pendiam no teto com alguns arranjos florais presos de forma que as velas não ateassem fogo em tudo. Pelas bordas mais arranjos ornamentais faziam presença, assim como algumas mesas muito bem arrumada também próximas às paredes.

O local chegava a parecer menor, por culpa do número incrivelmente grande de pessoas da corte alí presentes. Um pouco sufocante. Kyle pensou ao passar pelas portas adornadas com ouro.

Estava vestido adequadamente, uma camisa branca, um colete sem mangas azul celeste e prateado, um blazer curto branco com detalhes em azul índigo e prata, calças brancas e um par de botas. Nunca sentira-se tão... Belo?

A música agradável preenchia o ambiente e pessoas já dançavam pelo salão, correu os olhos pela multidão em busca de rostos conhecidos, os primeiros que avistou foram o de Cristal e Topaz, as duas trajavam belos vestidos creme enfeitados com flores em vários tons alegres, pareciam se divertir.

Jayden e Lumina dançavam em meio a nobreza esbanjando talento, o moreno vestia algo semelhante a roupa de Kyle, porém em tons de verde e dourado ao invés do azul e prata, a garota usava um vestido num tom puxado para o dourado com adornos em verde e flores brancas, de certa forma combinavam.

Próxima às mesmas Kate conversava com algumas damas em seu vestido azul tiffany brilhante. Não queria ser mal educado, mas para Kyle a garota parecia estar sendo esmagada dentro do corpete, como ela ainda conseguia respirar?

Por último avistou Shine, com seu traje padronizado em preto e vermelho, que o fazia parecer ainda mais bonito do que já era. Estava rodeado por garotas embaladas em seus vestidos extravagantes, elas sorriam e piscavam os olhos, vez ou outra soltavam risinhos, estava com ciúmes? Muito provavelmente.

Seus olhos se encontraram e Shine tratou de pedir licença às moças para encontrar o amigo. Veio até Kyle com um sorriso charmoso, ah aquele sorriso, ninguém resistia à ele.

- Ei, que cara emburrada é essa? - Perguntou ao se aproximar, olhou na direção em que sabia que o moreno olhava antes e entendeu. - Isso é ciúmes? - Riu - Você gosta tanto assim de mim? - Provocou.

- Você se acha demais, Shine. - Kyle virou os olhos, não iria admitir o que sentia. - Sabe, gostar de meninos e meninas só aumenta a concorrência.

O platinado soltou uma gargalhada e então pegou a mão de Kyle para guiá-lo até a varanda.

A luz da lua e das estrelas iluminava o local de uma forma bela, tudo alí agora tinha um leve brilho azulado.

- Você está muito bonito. - O platinado falou enquanto encostava o baixinho de costas na borda da varanda.

- Obrigada, você também. - Sorriu docemente.

- Eu sei.

- Seu narcisista!

Dessa vez os dois riram, aquela sensação de estarem tão próximos era muito boa, inebriante, um parecia um ímã para o outro. Os lábios se tocaram timidamente ainda embriagados por aquela sensação, algo nunca pareceu tão certo quanto aquilo.

Foram interrompidos pelo som irritante vindo do aparelho no pulso do mais novo, mais uma ligação.

- Eu tenho que atender... - Kyle sussurro nos lábios do platinado recebendo um resmungo descontente como resposta. Tocou a tela e esta se abriu para mostrar as três figuras do outro lado.

Shine em algum momento se posicionou atrás do pequeno o abraçando de forma carinhosa e suspirou contra o cabelo moreno, por que sempre tinham de atrapalhar esses momentos?

- Nath? - O estrangeiro abriu um sorriso, não esperava ver o amigo, muito menos junto de seus irmãos.

- Quanta consideração pelos seu irmãos. - Luke disse visivelmente descontente.

- Pare de implicar com nosso irmãozinho, ele provavelmente está com saudades do amigo. - Daniel sempre era o apaziguador, se ele não existisse com certeza os outros dois irmãos já teriam "saído no tapa" muitas vezes.

- E como nós ficamos? - Choramingou o irmão do meio.

- Oi, Kyle. - Nathaniel cumprimentou com seu melhor sorriso, ver outro garoto abraçado ao seu amigo o destruía.

- Oi, Nath! Como estão aí? Se o nosso pai descobre que entraram no escritório dele...

- Não tivemos escolha, esse garoto ficou nos enchendo o dia inteiro e só ia parar se o deixássemos falar com você. - Luke cortou.

- Não foi isso! - O loiro agora sentia suas bochechas queimarem, Kyle já tinha conhecimento sobre seus sentimentos, não era hora para isso. - Daniel, me defenda...

- Não posso, eu só falo a verdade.

- Você ainda não nos apresentou seu novo namorado. - Luke apontou para o platinado.

- Já falei que ele não é meu namorado! - Kyle corou. - Mas o nome dele é Shine, de qualquer forma.

A conversa seguiu por mais alguns minutos, cheia de risadas e algumas trocas de farpas entre os irmãos mais novos, sentia tanto a falta deles. De tudo o que deixou para trás quando atravessou o portal sentia falta apenas de cinco pessoas. Apenas cinco pessoas ainda o ligavam àquele mundo.

- Aquele garoto loiro gosta de você. - Shine disse assim que a chamada foi encerrada.

- Eu sei... - Suspirou se virando nos braços do amigo. - Ele me disse isso há tempos, mas nunca me senti da mesma forma, ele merece alguém que o ame de verdade.

- Que clichê. - Comentou. - Que tal dançarmos um pouco? Parece estar bem animado. - O mais alto sugeriu.

- Shine, temos que vigiar a festa...

- Vamos, se nada acontecer vai acabar se arrependendo.

- Eu não danço, Shine, desculpa.

- Mas eu danço, venha! - Kate apareceu ao lado deles com um grande e belo sorriso, pegou o braço do platinado e o puxou de volta para o salão.

...

- Que cara emburrada é essa? - Jayden perguntou ao se encostar na parede ao lado de Kyle, que já estava ali a um bom tempo, apenas observando as pessoas que dançavam.

- Não é nada, estou apenas observando, Jay...

- Não use meu nome verdadeiro aqui, é muito arriscado. - Cortou.

- Por que não?

- É muito complicado para explicar agora. Apenas me chame de Blade e tudo estará bem. - Disse o moreno. - Mas voltando ao assunto, o que está observando? O Shine? - O garoto agora tinha um sorriso de canto nos lábios, fazendo o rosto de Kyle queimar. - Já tenho minha resposta. Sabe, eu não te culpo, ele é uma pessoa incrível, até eu já fui fisgado por seu charme.

Kyle olhou para o outro espantado, Kate já lhe dissera que havia visto os dois trocando beijos, mas não levara tão a sério naquele momento. Ouvi-lo dizer aquilo deixava o baixinho um pouco enciumado.

- Parece que ele sempre sabe que estão falando dele. - Jayden fez um gesto com a cabeça apontando o amigo que andava até eles. - Seu príncipe encantado chegou, acho que não sou mais necessário aqui. - Acrescentou antes de sair.

Shine vinha com aquele sorriso embriagante nos lábios, e fez Kyle pensar como cada parte de seu corpo era bela e sedutora, seus olhos hipnotizantes, seu cabelo macio - daqueles que dá vontade de tocar assim que se olha -, seu corpo forte - mas não exageradamente. Era tão perfeito.

- Já falei que não danço.

- Não vim te chamar para dançar, no momento só preciso que me acompanhe. - Kyle assentiu com a cabeça, o mais velho parecia realmente sério agora.

- Para onde estamos indo exatamente? - Perguntou assim que cruzaram as portas do grande salão.

- Para onde quer que ele esteja indo. - Shine apontou para um homem, ele a todo momento olhava por cima do ombro parecia não querer ser seguido. Suspeito.

O seguiram por mais alguns corredores, e já tinham alguma ideia de onde chegariam, apenas não queriam que fosse verdade.

Quando alcançaram as portas de vidro brilhantes se entreolharam, agora tudo estava em jogo, não podiam errar. O homem entrou no jardim e os outros dois logo depois, andaram ainda silenciosamente até que a porta se fechasse atrás deles produzindo um ruído baixo.

- O que pretende fazer agora? - O platinado quebrou o silêncio enquanto o homem a sua frente analisava o Cristal.

- Ora, vou transformá-lo em mil, o que mais faria? - O homem girou cravando os olhos amarelos brilhantes nos dois, sua aparência com toda certeza havia mudado, parecia mais jovem e agora era dono de uma beleza angelical, o garoto sorriu. - Têm alguma ideia do​ quê eu sou? Que tal fazermos assim: Vocês voltam para o salão e me deixam fazer meu trabalho, e ainda ganham mais alguns minutos de vida, não é ótimo? - Ele se aproximou, mas nenhum dos dois se mexiam. - Que pena, vocês são bem bonitinhos, poderia até tê-los salvo... - Agora o garoto loiro passava sua mãe pelo queixo de Shine, que mostrava sua melhor expressão séria.

O loiro ergueu o braço, sua intenção de atacar o platinado era nítida. Shine olhou para Kyle pelo canto dos olhos, sinal que o baixinho entendeu. Sacou a adaga presa num discreto cinto que usava e avançou no homem.

- Vai precisar ser mais rápido que isso para me apunhalar. - Rosnou ao virar-se para Kyle segurando seu braço a centímetros de seu corpo.

- Essa nunca foi a intenção. - Um sorriso surgiu no rosto do moreno quando o homem girou a cabeça para onde Shine estava. Havia desaparecido sem fazer som algum.

A situação era favorável aos dois amigos, Kyle conseguira distrair o homem tempo suficiente para que pudesse preparar um ataque simples.

Do alto tinha uma boa visão do local, é o disparo seria tão rápido que o loiro não teria tempo para se defender. Respirou e...

Na mosca!

A flecha azul brilhante acertou em cheio as costas do homem, que cambaleou um pouco, mas logo já estava em plena forma novamente.

- Achei que não existiam mais Domadores vivos... Que seja! Só preciso te matar e tudo estará acabado. - O homem disse num tom ameaçador, certamente falava aquilo para o platinado já que Kyle não parecia ser uma ameaça em potencial.

O inimigo deu um salto, deixando para trás apenas um grande círculo em cor roxa brilhante. Do chão começaram a brotar demônios, e Deus eram tantos! Ver aquele número absurdo de criaturas vindo em sua direção deixava Kyle à beira do desespero. Respirou fundo e lembrou das palavras do amigo: use apenas ataques fracos e simples e deixe que pensem que é o mais fraco, você consegue derrotar alguns demônios apenas com isso, como a chama do seu familiar é mais forte que a do meu  você dará o golpe final.

Fechou os olhos e se concentrou, assim como Shine o ensinara mais cedo, tentou sentir o poder fluir dentro de si e quando abriu os olhos vislumbrou o leve brilho azul se formando a sua volta - era como o Cristal, belo e perigoso. Com um gesto o anel azulado se expandiu atingindo algumas das criaturas - uns quatro ou cinco viraram cinzas.

Em algum outro andar Shine enfrentava o homem loiro alternando entre magia comum e de seu familiar, não poderia se cansar muito. Olhou para baixo, Kyle realmente dava conta sozinho de todas aquelas bestas.

- Então você é um mestre demoníaco, hem?

Ele não respondeu, estava muito concentrado na tarefa de matar Shine. Antes não tivesse falado nada, quando percebeu já estava no chão por culpa de sua distração, que não o deixou perceber a esfera de energia que o atingira.

...

Já havia dado sete voltas em todo o salão, mas Shine não estava em lugar nenhum, Kate começava a ficar preocupada.

- Blade, onde Shine está, não o vejo há algum tempo. - Perguntou ao se aproximar de Jayden que estava encostado em uma das paredes.

- Ele tinha saído com Kyle, deve estar em algum lugar daqui.

- Mas ele não está dentro do salão, já o procurei em todos os cantos, ele já está fora há uns 15 minutos, algo deve ter acontecido. - A voz de Kate foi acompanhada por um tremor é um leve estrondo.

- Vamos reunir todos, eles devem estar precisando de ajuda. - Jayden ordenou já procurando as outras três garotas com o olhar.

...

Shine já estava no térreo e contava com a ajuda de Kyle na batalha. Os dois já estavam exaustos, depois que o loiro descobriu que o baixinho também era um Domador passou a usar ataques ainda mais fortes. Claro, conseguiam atingir o homem com seus ataques, mas Shine já estava sem energia e Kyle só poderia usar todo seu potencial quando aquilo estivesse para acabar.

Um barulho alto os interrompeu, olharam para o lado apenas para ver a porta escancarada com Jayden e as garotas parados em frente à entrada. Estavam salvos.

- Mais pessoas querem entrar na festa?


Notas Finais


Oi de novo! Não é o maior que já fiz, mas tá até grandinho, né?

Então povo, pelo menos até a primeira semana de Julho vocês já têm capítulos garantidos para toda sexta feira.

Comentem o que acharam, mesmo que seja crítica isso motiva

Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...