1. Spirit Fanfics >
  2. My little star >
  3. A salvação

História My little star - A salvação


Escrita por: Sook_Yoshida

Notas do Autor


"O amor que eu sinto por você, pode até ser até não ser perfeito... Mas com certeza é o mais SINCERO"

Capítulo 2 - A salvação


Fanfic / Fanfiction My little star - A salvação

Bom..A Amanda é um caso que eu gostaria de tratar com cuidado. Ela é uma pessoa maravilhosa, que não merece estar naquela situação, bem...nenhuma pessoa merece. Mas acontece.

Eu sempre fui daquelas que sempre se inturnou com todos, sem exceção, e gostei de me aproximar da Amanda pq ela é super legal.

Bom...no começo não quis acreditar, mas tive que aceitar a situação da Amanda, por que ela é minha amiga e não ligo muito se ela tem doença, o que me preoucupa é o que ela FAZ por causa da doença: cortes, não se alimenta, se sente super fraca, não consegue se exercitar, fica lerda (igual a mim :'D ) entre outras coisas...

Sempre tive MEDO do que ela fazia, não queria perder outra amiga, por isso, passei a querer sempre conversar com ela, pedir para ela desabafar, insistir para ela comer (Para uma anoréxica, a fome é um grande problema), para que ela...seje ela mesma..por que sei que ela é uma pessoa incrível, claro, todos tem seus defeitos, mas mesmo assim ela consegue ser uma pessoa incrível e eu a admiro muuuuito por isso.Sempre tentei ser um anjo da guarda para ela, ser um seu porto seguro.

Bem, voltando a minha super hiper e problemática vida, eu a Amandinha sempre bricavamos nos chamando de "Marida", "namorada", "você é só minha, ta??", era realmente divertido kkk eu me divertia muito com ela, por que saiamos rindo e dançando parecendo um ganso desgovernado (bem, pelo menos eu...pq ela...é uma bailarina completa)...Gritávamos "J-HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPE" em público, por que amava ver ela com vergonha e corada kkk( desculpa miga, mas eu achava engraçado kkkk).

Lembro-me de uma vez que ficávamos falando uma a outra: "Ei, bora comete uns pekaduh", "Vamo se pega", mas sempre terminava com: "To brincando, mas sr você quiser eu quero", e realmente, era BRINCANDO, depois da Amanda ouvir aquilo, percebia que ela sempre ficava triste...Mas eu contava uma piada de BTS e ela ria de novo..e ai eu percebi...Que Amanda...

A Amanda gostava de mim.





Notas Finais


Nhooom foi isso bolinhos :^ amo vuzeis e visualisem a historia da ~amandAlovesBTS pfv que é a continuação dessa. Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...