1. Spirit Fanfics >
  2. My little star >
  3. A maldita hora

História My little star - A maldita hora


Escrita por: Sook_Yoshida

Notas do Autor


"Passe o que passe, jamais te deixarei sozinha, por que sei o que é estar só e é algo que eu não quero que te aconteça"
~Dorama You're beautiful

Capítulo 4 - A maldita hora


Fanfic / Fanfiction My little star - A maldita hora

Eu tremia muito.

Olhava toda hora para a Amanda e a Júlia (pq elas sentam na mesma direção e dá para dar dupla zoada), olhando para o nada br isando...sinceramente ODEIO a professora de Geografia, mas amo a matéria.

De repente escuto algum grito da sala

-AMANDA! Você está prestando atenção na aula???- Ouvi a prof com aquela voz fina do themonhu.

Incrivelmente a reação da Amanda foi a melhor: ela ficou parada e do nada vez a cara de capivara kkkkkkkkkkkk ela é muito engraçada.

Depois do sinal da aula, fui ao banheiro e na porta da sala dei o sinal para a Amanda pedir para a prof também.

Quando cheguei no banheiro, meu mundo acabou......2 garotas estavam lavando a mala lá.... Que saco! Por que justo aquela hora?!!!! A Amanda chegou e ficamos ajudando as meninas com a mala que sujou por causa dos corantes que a mina levava dentro da aula.

Ficava cochichando com a Amanda e rindo sobre coisas de BTS, mas aquelas duas..naquela maldita hora....estragaram TUDO! Sei que não é culpa delas..mas enfim..ela...

Percebi que a Amanda estava inquieta também então eu logo a agarrei..gosto de ter ela em meus braços é aconchegante... E ficamos assim até a hora de voltar para a sala

************Pensamento ********

O que será que eu poderia ter feito se aquelas meninas não estivessem lá?? Provavelmente teria falado com a Amanda...e dito aquilo...

********************************* 


Notas Finais


Acabaaaaaayyy :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...