1. Spirit Fanfics >
  2. My Lost Love - Imagine V and JungKook (BTS) >
  3. Dois maninhos

História My Lost Love - Imagine V and JungKook (BTS) - Dois maninhos


Escrita por: TiaNekoQueMoide

Notas do Autor


ヾ(。>﹏<。)ノ゙✧*。
Oieeee

Capítulo 1 - Dois maninhos


-...

Estava sonhando que estava perdida em um campo, correndo de alguma coisa. Essa "coisa" parecia estar cada vez mais perto, gritando meu nome...

- S/N...S/N...! S/N ACORDA CARALHO!!!

Me assusto e me sento num pulo na cama, olho para Namjoon com uma cara de bunda.

-...Que desgraça é essa Nam...?

- Você não queria acordar ué... aliás, são 6:00...tu tem 20 minutos pra se arrumar.

- SÃO 6:00?! CARALHO NAM PQP POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU MAIS CEDO?!-Digo me levantando.

- Acredite...eu tentei...-ele diz saindo do quarto.

Me arrumo o mais rápido possível e pego minha bolsa, saio do quarto e desço as escadas correndo.

-OMMA CADÊ O NAM?! -grito pegando uma maçã na cozinha e indo para a sala.

- Já saiu... -ela responde aparecendo do meu lado

-VALEU! -falo saindo, corro até o carro do Nam e entro.- Bora.

-Demorou hein...

-Aish cala a boca e vamos logo...

-Olha ela...nem parece que me ama...- ele diz fazendo bico, ele sabe que eu NÃO RESISTO QUANDO ELE FAZ ISSO!

-Mas é claro que eu amo meu irmãozinho lindo meu amor da my life! -falo tento uma fofurão de explosura enquanto aperto as bochechas dele.

- tá já entendi agora para.. - ele diz me empurrando de leve e começa a dirigir.- Baka.

- Baka é você. - mostro lingua para ele.

•°•°•~Quebroza de time~ •°•°•

- Até Nam...! -Beijo seu rosto e saio do carro fechando a porta, entro na escola e vou até meu armário, pego minhas coisas e guardo outras, vou até minha sala e deixo minha coisas lá.

- S/N!

Ouço alguém me chamando e olho para trás.

- HEE-JOON OPPA!!!! -Hee é como um segundo irmão pra mim, sempre cuidou de mim quando NamJoon não estava.

-Aaaah que saudade maninha!! -Sim, ele até me chama de "maninha", "baixinha", "nanica" e essas coisas..

- Ninguém mandou pegar a primeira sala! -Falo abraçando ele e logo me afasto fazendo bico.

-Ninguém mandou VOCÊ pegar a última sala! -Ele ri e eu bato de leve em seu ombro.

- Mas e aí... cadê a Syeon unnie? - Seyon é a namorada dele, nós somos bem próximas até...

- Em casa, ela quebrou a perna... -ele diz coçando a nuca.

-Ah..não sabia..melhoras para ela!

-Valeu!- O sinal toca e eu bufo.- Bom já vou, até mais tampinha! -eles diz bagunçando meu cabelo e sai da sala.

O professor chega e a aula começa, fico desenhando na mesa enquanto ele fala e fala..acho que é por isso que tô na pior sala..mas né...


Notas Finais


Ficou ruim
Ficou pequeno
Mas a gente releva
Bom
Só sei que amanhã vai ter continuação...vou tentar melhorar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...