1. Spirit Fanfics >
  2. My Lost Love - Imagine V and JungKook (BTS) >
  3. Eu a amo.

História My Lost Love - Imagine V and JungKook (BTS) - Eu a amo.


Escrita por: TiaNekoQueMoide

Notas do Autor


BOOOM
Tá pequeno MUITO PEQUENO
Não tô conseguindo escrever mas tô tentando
Acho que vou conseguir fazer capítulos maiores depois desse..

Capítulo 2 - Eu a amo.


O professor chega e a aula começa, fico desenhando na mesa enquanto ele fala e fala..acho que é por isso que tô na pior sala..mas né...

•°• ~Quebra de tempo~•°•

A última aula tinha acabado, AMÉM. Junto minhas coisas e saio correndo indo para a frente da escola.

-Ô S/N!!

Ouço uma voz familiar me gritando e me viro na direção dessa voz, vejo Tae acenando para mim e sorrio largo correndo até ele

-TAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE!!!-Abraço ele mas logo o solto.- Cadê o resto do pessoal? A gente ia sair juntos hoje né?

- Calma, calma... Eles estão esperando a gente numa lanchonete, o Nam pediu pra buscarmos você. -Olho para dentro do carro e vejo o Kook olhando fixamente pra mim, sorrio e aceno para ele. -Vamos?

-Uhum. - entro no banco de trás e fico entre os dois. - Oi Jão Jão Cu! - beijo sua bochecha e ele cora de leve.

- Oi S/N... -Ele sorri e o Tae entra no carro.

- Vamos crianças! - Ele diz sorrindo e começa a dirigir.

- Então S/N...- Kookie se vira para mim. - Como foi as aulas..?

- Bem chatas...MAAAAAS ... tá, não tem "mas"...- ele ri.

Logo chegamos na lanchonete que os outros estavam, depois fomos até um parque. Jin e Nam estavam andando de mãos dadas, Tae com o braço em volta de meu ombro e Yoon e Hoseok andando um em cada canto, Jimin andando do lado de Kook e o mesmo me olhando as vezes. Do nada Jin começa a fazer as piadas dele e como sempre, rimos da risada dele.

- Ai Ai...-Digo tentando me recuperar.

- Gente..vou ali com a S/N... Entrego ela em casa depois. -Tae diz se afastando e me levando junto.

- TÁ MAS QUERO ELA EM CASA ANTES DAS 00:00!!! - Nam grita e os outros riram.

Fomos até um jardinzinho no meio do parque.

- Tae... Por que me trouxe aqui...?

- Não posso passear sozinho com minha namorada?

- Mas não estamos namorando...

- Estamos sim..você que não sabia...

- Sorte sua que eu aceito isso...-ele ri e me abraça forte. - Eu te amo TaeTae.

- Também te amo S/N...- Ele beija minha cabeça e um tempo depois voltamos a andar.

~•°•Kookie•°•~

Estava desconfortável sabendo que S/N estava com o Tae...o pior é que eu conseguia ver eles juntos de longe...

-...O que foi JungKook? - Jimin diz me tirando do "transe" e me fazendo olhar para ele.

-Nada...- Sorrio fraco e volto a olhar para frente, Hoseok estava fazendo as palhaçadas dele enquanto Jin, NamJoon e Yoongi riam.

Eu sabia que S/N gostava do Tae.. também sabia que ele gostava dela...mas...eu amo ela...amo mais que ele...amo mais que todos...eu mereço o amor dela em troca do meu. Estou disposto a fazer ela gostar de mim.. por bem ou por mal.


Notas Finais


Vou tentar postar o outro ainda hoje...
Porque esse tá bem pequenininho:')
Mas nozes releva


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...