1. Spirit Fanfics >
  2. My Lost Love - Imagine V and JungKook (BTS) >
  3. PERVERTIDO! Pt.1

História My Lost Love - Imagine V and JungKook (BTS) - PERVERTIDO! Pt.1


Escrita por: TiaNekoQueMoide

Notas do Autor


:3 こんにちわ

Capítulo 3 - PERVERTIDO! Pt.1


~•°•No dia seguinte•°•~

~S/N~

Estava na sala, olhando para o nada, lembrando da noite passada. Tae me levou pra casa dele, ficamos vendo uns filmes e fizemos...umas coisas.

-S/N O CAFÉ TÁ PRONTO!

-To indo Nam... - Me levanto e vou rodopiando até a cozinha, me sento na cadeira, dou um suspiro longo e sorrio.

- Parece que a noite passada foi boa hein.. -Ele diz me olhando e colocou um prato com uma panqueca, dois cookies e um Toddynho na minha frente.

-Foi sim... -Olho ele e começo a comer a panqueca -A gente ficou vendo uns filmes e depois, -Suspiro novamente. -Ele tirou minha virgindade...-Olho assustada para ele quando o mesmo se engasga com o Toddynho.

-ELE O QUE?!

-Aish! Calma Nam, isso ia acontecer um dia, e a gente usou camisinha então aquieta o cu aí. -Ele bufa e eu rio.

Depois que acabo de comer, fico olhando para o nada.

-Faz quando tempo que vocês estão namorando?

- A gente começou ontem... -ele me olha sério e depois acaba de comer.

-Parece que vocês estão juntos há uns 2 anos! -O pior é que era verdade...

-Pois é, era tipo um namoro não fixo. Mas a gente dava uns pega.

-Entendi. Vocês ficam bem juntos. Duas crianças...

-EU NÃO SOU UMA CRIANÇA! -Ele ri.

~•°•Mais tarde•°•~

Eu estava no quarto, conversando com Tae por chamada de voz.

-Você tá bem bebê?

- Tô um pouco cansada, ajudei o NamJoon com umas coisas hoje.

-E sua mãe?

-Viajou para a casa da minha avó, vai ficar uma semana fora.

- Opa! Por que você não vem ficar aqui comigo? Esse apartamento é muito solitário..

-Vou ver com o Nam, NAMJOOOOOOOON!!!- Ouço a risada gostosa do Tae do outro lado da ligação.

-QUE FOI PORRA?! -Ele diz entrando no quarto.

-Posso ficar com o Tae essa semana? -Pergunto fazendo biquinho.

-....tá. Mas não faz besteira.

-VALEU! TE AMO! Agora sai do meu quarto. -Ele revira os olhos e sai.

- Ele deixou!!!

-Já tô indo aí te buscar! Tu vai me chamar de Daddy essa noite, e você vai ser MINHA Babygirl. -Coro.

-PERVERTIDO!!!


Notas Finais


Tava com preguiça de escrever então fiz só uma parte 'u'
Amanhã sai a outra parte :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...