1. Spirit Fanfics >
  2. My Lost Love - Imagine V and JungKook (BTS) >
  3. PERVERTIDO! Pt.2

História My Lost Love - Imagine V and JungKook (BTS) - PERVERTIDO! Pt.2


Escrita por: TiaNekoQueMoide

Notas do Autor


Eu não tô conseguindo escrever ;-;
ごめん(_ _;)

Capítulo 4 - PERVERTIDO! Pt.2


_- Já tô indo aí te buscar! Tu vai me chamar de Daddy essa noite, e você vai ser MINHA Babygirl._

Ele tava falando sério? Acho que não...o Tae é cheio dessas brincadeira...

- Bom já tô indo Babygirl...

-Ok... Tchau Tae....

-Opa, opa. Do que me chamou?

-...Tae...? -respondo em um tom óbvio.

- Te ensinei como me chamar pelo resto desse dia...vamos de novo... Tchauzinho Babygirl...!

-Tchau...daddy...-ouço uma daquelas leves risadinhas dele e desligo o celular, olho para o espelho do quarto e vejo que meu rosto está corado. Aish...melhor eu ir arrumar minhas coisas.

-...Espero que ele esteja só me zoando. - me levanto e pego uma malinha, coloco apenas o básico do básico, porque qualquer coisa eu uso uma roupa dele mesmo.

Vou até o banheiro e tomo aquele banho rápido, saio e coloco uma roupa normalzinha não muito curta, não seco o cabelo por preguiça e pego minhas coisas saindo do quarto, corro até a sala e me sento no sofá, suspiro e olho Nam entrando na sala.

-...não acha que isso aí tá meio curto? -Ele pergunta apontando para a minha roupa.

- Não. Sou eu que tô usando mesmo.

- Hm...Bom, cuidado. -Ele para na minha frente e beija minha testa.

- Ok mas..eu vou ficar com o Tae...-sorrio de lado.

-Por isso mesmo que tô mandando você ter cuidado! -Rio e ouço uma buzina na frente da casa, sorrio e me levando. -TCHAU NAAAAM!!

- Tchau S/N!

Pego minhas coisas e vou até a porta, abro e saio, olho Tae dentro do carro e corro até ele, deixo minhas coisas no banco de trás e me sento na frente do lado dele.

- Oi Babygirl!!! -coro de leve.

- Você tá brincando né? -rio e bato de leve no ombro dele.

- Não tô não. -ele dá aquele sorriso quadrado dele e me puxa para um beijo, acabo retribuindo e logo nos separamos. -Vamos antes que algo aconteça aqui dentro. -coro.

- P-Pervertido! - ele ri e começa a dirigir.

- Gostei desta tua roupa aliás. Achei um pouco curta de mais..

- Até você Tae...?- falo revirando os olhos.

- Ué..eu gostei dela desse jeito em você..ficou boa no seu corpo...pena que vou tirá-la depois... -ele diz mordendo o lábio inferior e colocando uma mão em minha coxa.

- T-Tae! -ele ri.

- Desculpe, desculpe.

Um tempo depois chegamos no apartamento dele, em uns minutos estávamos na sala vendo TV.

-...Vou pegar água. -falo me levantando e indo até a cozinha, vou até a geladeira e pego a garrafa de água, pego um copo e coloco um pouco de água no copo e bebo a água.

- Babygirl...- ouço a voz dele perto de meu ouvido e sinto suas mãos abraçando minha cintura.

- T-Tae... - coloco o copo na pia e ele me puxa me encostando na parede segurando minhas mãos.

- Já te ensinei como deveria me chamar... -ele se aproxima me beijando e logo começa a beijar meu pescoço.

- D-Daddy...- ele me olha com um leve sorriso no rosto e me levanta fazendo minhas pernas abraçarem sua cintura.

Ele me leva até a sala e começa a subir as escadas comigo enquanto nos beijamos se apoiando na parede para a gente não cair. Ouço a porta de um quarto ser aberta e logo sinto minhas costas baterem em algo macio, olho Tae que já estava em cima de mim beijando meu pescoço enquanto retirava minha roupa.

- D-Daddy...



Notas Finais


:') ごめんなさい


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...