1. Spirit Fanfics >
  2. My Love >
  3. Capítulo 3

História My Love - Capítulo 3


Escrita por: Jongin_Nini

Notas do Autor


Olá gente!
Eu gostaria de avisar que eu decidi postar capítulos todos os sábados e domingos, mas esqueci de avisar, desculpe.

Capítulo 3 - Capítulo 3



A aula foi normal, meio chata, mas normal, e finalmente chegou ao fim.

O JongIn disse que vai me levar para casa, eu não acho a melhor opção, porque olha...amanhã eu já entro no cio, então quer dizer que eu vou ficar muito sensível a qualquer toque, mas...ele só vai me levar hoje, e eu só entro amanhã...talvez não tenha problemas, aí que confuso!

-SOO!- Nini gritou me assustando - Estou te chamando a muito tempo, você está bem?- Perguntou preocupado.

-Ah...estou bem, só estava pensando- disse ainda um pouco assustado pelo grito.

-Tudo bem...vamos?- Ele disse me chamando, e eu respondi com um "Uhum", quando estávamos saindo da sala de aula.....ELE SEGURA A MINHA MÃO! KIM JONGIN QUER ME MATAR, SÓ PODE! Certeza que minhas bochechas estavam muito vermelhas.

-Você é tão fofo com as bochechas vermelhas- Ele disse apertando minhas bochechas.

-Ya! Eu não sou fofo!- disse batendo em seu braço - Pare de rir!- disse já ficando bravo.

-T-Tudo b-bem, e-eu paro de rir- disse com dificuldades por causa da risada. Não entendi o porque dele estar rindo tanto.

-Vamos! Se não peço ao alfa de hoje cedo para me levar!- Disse e ele parou de rir na hora, consegui!

-Você nem ouse!- ele disse segurando minha mão possessivamente.

-Tenta a sorte então!- disse - Ele nem é tão feio, ele é bem bonito- disse agora implicando com ele, enquanto já andávamos pela rua.

-Do KyungSoo!- ele disse com a raiva nítida em sua voz.

-Meu nome- digo rindo.

-Você não vai atrás dele!- Ele disse ainda sério.

-Não sei...ele me chamou para sair- quando eu ia continuar ele me puxou para um Beco e me imprensou na parede.

-Você não vai!- Ele disse com os olhos cheios de raiva.

-Ué.. por quê?

-Por que você me ama! Ou vai dizer que é mentira?- agora ele estava com um sorriso sacana.

-Aish! Tá bom, eu não vou sair com ele- eu disse e ele sorriu vitorioso.

~~~♡♡♡~~~

Acabei de chegar em casa, estou cansado....mas amei a conversa com o JongIn, bem vou tomar meu banho e depois comer algo.

Já de banho tomado, visto apenas uma camisa preta larga e vou comer algo, opto por...panquecas! Eu amo panquecas...bem sem enrolar mais, pego os ingredientes e vou fazendo as panquecas.

Assim que acabo de fazer sento em frente à televisão e coloco um filme, assim que dou o play, meu celular recebe várias mensagens de uma vez, só, deve ser o Baekhyun. Ao olhar o celular, percebo que é um número desconhecido...estranho, assim que ia bloquear a tela, recebo outra mensagem, um sorriso involuntário se formou em meus lábios, era JongIn.

           Mensagem on

Nini

Soo

Soo

Não me ignora baby

Ei!

Sou eu o JongIn

Tá tudo bem?

Eu-

Ah... Olá, estou bem sim

Como conseguiu meu número?

Nini-

Estou bem sim, obrigada por perguntar!

Pedi ao Baek, por quê?

Eu-

Por nada.

Aish, desculpa, eu esqueci de perguntar se estava bem.

Nini-

Não tem problema Baby

Eu ia passar aí amanhã depois da aula, mas o Baekhyun e o Luhan falaram que eles iriam e que não era para eu ir, já que você poderia me seduzir.

Eu-

Ei!

Eu não iria te seduzir, não fale assim!

Nini-

Desculpe baby

Eu-

Baby?

(Como fui perceber isso só agora? Aish, agora eu estou com vergonha)

Nini-

Sim, você é meu baby e eu seu Daddy.

Eu-

Daddy? O que é isso?

Nini-

Depois pesquise baby.

Tchau tenho que ir, Helena está me chamando!

(Pera? Quem é Helena? Como assim?)

Eu-

Quem é Helena ?

Responde!

Aish!

Eu não ligo mesmo

Responde logo quem é Helena!

Tudo bem, vou conversar com o

Alfa de hoje cedo, ele me dá mais atenção.

Nini-

Não vai não KyungSoo!

Nem tente!

Helena é minha tia!

Ela chegou hoje é ficará aqui até ela comprar sua casa!

Não pense coisas a mais!

Pera...

Meu Baby está com ciúmes?

Deve ser muito fofo maus baby com ciúmes.

Eu-

Cala a boca JongIn

E eu não estou com ciúmes

E se eu quiser chamar o Alfa eu chamo!

Tchau!

             Mensagem off

Assim que mando a última mensagem bloqueio a tela, e vou ver meu filme- que já tinha perdido grande parte por sinal.

Mas pera...ele disse um negócio de Daddy e Baby, ele falou para eu  pesquisar.

Abro meu celular de novo e pesquiso sobre, assim que leio, minhas bochechas ficam rosadas, e eu bloqueio automaticamente a tela do meu celular.

-Eu te odeio Kim JongIn!- digo e volto a ver meu filme.

~~~♡~~~

Vi uns 2 filmes, acabei de ver eles, e meu deus chorei muito por causa do último, nunca mais invento de ir ver esse filme "hope". Eu vou dormir, pois amanhã será um dia longo. Acabo de fazer minhas higienes noturnas e me lembro de anotar algo antes de dormir, de perguntar ao Baek e ao Luhan, sobre eles e seus crushs, porque se não eu vou esquecer, e eu não posso fazer isso!


Notas Finais


Olaaa!
Aqui está um capítulo novinho!
Espero que tenham gostado e desculpe os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...