1. Spirit Fanfics >
  2. My Love >
  3. Capítulo 4

História My Love - Capítulo 4


Escrita por: Jongin_Nini

Notas do Autor


Aqui estou, amigo estou aqui💙

Capítulo 4 - Capítulo 4



JongIn on

Assim que termino de falar com meu baby, vou ajudar minha tia Helena, que voltou da Inglaterra, só que dessa vez, com uma pessoa que eu odeio muito, meu primo, Kim MinDae, é.. infelizmente ele é meu primo. Graças a Deus ele tinha saído, mas como se trata de Kim JongIn, logo logo ele volta.

-JongIn como está lindo, meu sobrinho, nem tivemos tempo de nos falar direito- Tia Helena falou.

-Olha quem fala, uma mulher linda como essa em minha casa, me sinto até lisonjeado- disse brincando com ela.

-Ah é meu filho? E eu não sou bonita não?- Minha mãe apareceu na sala fazendo drama, ri.

-A senhora é linda mãe!- Disse rindo.

-Acho bom rum- Ela disse dando um de seus sorrisos brilhantes.

-Tia, cadê o Tio e a Minhee?- disse já que não via minha prima e meu tio ao um bom tempo.

-Estão fazendo as matrículas na sua escola ela e Mindae estudarão lá agora- ela disse

-Que bom que a Min estudará lá, mas...Mindae também?- disse com desprezo na voz.

-Sim meu priminho amado, eu estudarei lá- Mindae entrou na sala, com seu sorriso sínico.

-Falando no Diabo- eu disse em alto e bom som.

-Mãe, estou indo tomar meu banho, ah... e priminho, seu namoradinho é bem bonito- Ele disse e eu rosnei, mas pera aí, como ele sabe do KyungSoo?

-Deixa ele JongIn- Minhee falou enquanto entrava na sala - Mais tarde nós se reunimos e batemos nele- Por isso gosto tanto da Minhee além dela ser uma alfa completamente carismática, odeia seu irmão- Mas e aí, tá namorando mesmo?

-Ainda não fiz um pedido, mas pera, como sabem do Soo?- Perguntei.

-Você deixou sua mãe saber, e ela contou à família inteira- MinHee disse rindo.

-Desculpa meu filho, eu tive que contar a família, mas quando vai trazer ele para cá? Pode ser amanhã depois da aula!- Ela disse muito animada.

-Ele entrou no cio mãe, quando ele sair eu falo com ele- disse e as 3 mulheres de sala me lançaram um sorriso malicioso.

-Não engravida ele JongIn- as três disseram juntas, se olharam e começaram a rir, e eu também.

-Eu não passarei o cio com ele, os amigos dele não deixaram- disse calmo.

-Arromba a janela- Min disse calma e eu comei a rir.

-Até que não é uma má idéia- Disse e minha mãe e minha tia começaram a rir.

-Vou dormir, amanhã o dia será longo- disse e levantei do sofá e fui em direção às escadas.

-Precisa de energia né Safado- Meu tio disse saindo da cozinha e elas começaram a rir.

-Claro, ninguém é de ferro, mas aqui, eu não vou fazer isso, quero que nossa primeira vez ele consiga lembrar no dia seguinte.

-Aí que romântico, até desceu uma lágrima- Minha tia disse.

-Também amo vocês- disse e subi para meu quarto.

É, vou dormir que é melhor, a semana vai ser muito chata sem meu baby.

JongIn off

(aviso: gente eu passei a semana do cio dele, já que ele vai passar o cio inteiro sozinho)

KyungSoo on

Meu cio já passou e eu não lembro de nada, e é infelizmente hoje tem aula, levanto e vou fazer minhas higienes. Assim que acabo visto um moletom azul bebê, e uma calça branca e é um tênis comum branco, assim que me olhou no espelho vejo como estou fofo. Sem enrolar mais desço para tomar meu café, como estou com preguiça, como apenas um cereal. Assim que acabo recebo uma mensagem do Nini.

Mensagem on

Nini-

Bom dia baby!

Já saiu de casa?

Eu-

Ainda não, por quê?

Nini-

Estou passando pela sua casa.

Eu-

Tudo bem, estou te esperando.

Mensagem off

Assim que saio de casa, não espero nem 10 minutos para o ver o Nini vindo com uma mulher, quem é ela ?

-Oi baby- Nini disse sorrindo, ah e que sorriso.

-Oi nini- digo sorrindo, até esquecendo da moça.

-KyungSoo certo?- falo um sim baixo - Eu sou a MinHee, prima do JongIn, e faz um favor?

-Sim- digo nem com tanta certeza na voz

-Cale a boca do seu Alfa, ele não para de falar de você- Ela disse e eu corei e depois comecei a rir.

-Sério?- digo ainda rindo, enquanto já andávamos pela rua - O Nini fica falando de mim- digo ainda rindo.

-Aish, meu baby e minha prima contra mim, o que eu fiz para você mundo? - ele diz fingindo estar triste.

-Ah o Nini ficou triste, que dó- disse ainda rindo.

-Acho melhor eu afastar você da MinHee, você já está ficando chato igual a ela- ele disse me puxando pela mão.

-Ah que isso, não vou agarrar ele não, só se ele quiser- ela disse rindo e eu corei.

-Cala a boca- Ele disse enquanto me abraçava possessivamente.

-Ah que isso, não posso fazer nada se seu ômega é um pedaço de mal caminho, principalmente o cheiro dele- ela disse e eu ri e o Nini me abraçava mais forte.

-Vai machucar ele, o burro- Min disse e deu um tapa na cabeça dele.

-Desculpa Baby- ele disse despertando o abraço, mas sem me soltar.

-Possessivo, que isso?- Min disse rindo.

-Só estou protegendo o que é meu- ele disse e eu corei.

É hoje o dia vai ser longo, esses dois se amam e se odeiam, já posso ver como vai ser um dia cheio de implicâncias.


Notas Finais


CHEGAY GENTE!!!!!

Espero que tenham gostado e até sábado que vem!!!!!!

OBRIGADA PELOS 12 FAVORITOS, AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...