1. Spirit Fanfics >
  2. My Love >
  3. Capítulo 5

História My Love - Capítulo 5


Escrita por: Jongin_Nini

Notas do Autor


OLAAAAA CHEGAY
ESTOU AQUI HUMILDEMENTE ATUALIZANDO ESSA FIC.

Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Capítulo 5


KyungSoo on

Assim que chegamos na escola, fomos procurar nosso amigos, que estavam com uma menina...estranho, nunca vi ela por aqui.

-Oi gente! Essa daqui é MinHee, prima do JongIn,e- na hora que eu ia falar que uma voz desconhecida me interrompeu.

-E eu sou MinDae, primo do JongIn- Quando virei para ver, era um garoto grande, de cabelos castanho escuro, de olhos médios e sorriso bonito, ele colocou a mão por cima de meu ombro. JongIn rosnou, fazendo os ômega e a garota- que descobri agora, que era ômega- se encolher.

-Tira a mão dele- JongIn disse e eu me soltei dele.

-Tudo bem priminho, e depois eu volto, e uau olha quantos ômegas bonitos nessa mesa- ele disse e os ômegas coraram.

-Não liguem para eles garotos, mas voltando a apresentação, Eu sou MinHee e estudarei aqui, e sou alfa, e se quiserem, nós podemos nos reunir e bater naquele nojo- MinHee disse e eu ri.

O sinal tocou e nós fomos para a sala, a aula rolou normalmente, eu queria que a MinHee fosse da nossa sala, já que ela é muito engraçada, mas ela é de outra turma, enquanto a professora explicava a matéria pela 3° vez, a direto entra na sala.

-Sunmi, poderia vir aqui fora?- diretora perguntou com um olhar triste.

-Ah...Claro- assim que ela saiu da sala, se instalou um silêncio horrível, pois pela cara da diretora, não era boa coisa, dito e feito, a professora entrou desesperada na sala, colhendo suas coisas- Alunos, vocês serão liberados hoje mais cedo, eu terei que ir embora por problemas pessoais- ela disse já querendo chorar e saindo da sala.

A sala ficou em silêncio...um silêncio insuportável, até que as pessoas comecem a arrumar as suas coisas.

-O que será que aconteceu?- Baek perguntou.

-Acho que tenho uma sugestão- disse um pouco abalado, eu sabia do que se tratava, pois a um tempo atrás ela me disse algo.

-O que é?- Luhan e BaekHyun perguntaram, juntos.

-Semana passada, ela me disse que sua filha avia sido internada por causa que ela havia sido atropela- assim que disse vi os olhinhos do BaekHyun brilharem, ele é muito sensível.

-Vamos?- Chanyeol falou levantando, assim que viu que Baek choraria se não saísse dali.

-V-vamos- Baek disse.

Assim que saímos da sala, vimos que as outras também saiam....ah eu esqueci, a nossa professora era casada com a diretora, então se foi com a filha delas, as duas teriam que ir.

-Soo- Nini me chamou- o que acha de irmos sair?- Ele disse.

-Não sei Nini, eu estou com preguiça- disse com as bochechas vermelhas.

-Então podemos ficar em casa juntos- Ele disse e eu concordei- Eu vou para a sua casa as 13:00, na minha não dá, se não terei que bater no meu primo- ele disse e eu ri.

-Tá bom- eu disse e aí que me liguei....EU VOU PASSAR A TARDE COM O JONGIN!!!!!!!

~~~♡~~~

Já eram 12:40, eu já havia arrumado a casa, e já tinha tomado um banho, quando eu ia sentar no sofá, a campainha tocou.

-Oi Baby- Era o Nini - Eu vim mais cedo, senão iria matar meu primo- ele disse com a raiva ainda nítida em seus olhos.

-Não tem problema Nini, entra- assim que disse ele veio entrando- Mas o que ele fez ?- perguntei.

- Ele disse que se ele te pegasse ele faria um estrago, olha eu não estou me aguentando, eu vou matar aquele filho da puta!- ele disse com raiva, enquanto minhas bochechas ficavam vermelhas.

-Não liga para ele Nini- eu disse e ele me beijou, as famosas borboletas na minha barriga estavam agitadas, como em uma festa.

O beijo foi esquentando, ficando quente demais, ele me puxou para o seu colo, nos separamos pela falta de ar, e ele voltou a me beijar com mais velocidade, ele foi descendo a mão até minha bunda.

-Nini...eu ainda não estou pronto- assim que disse isso ele viu o que fazia, e parou.

-Desculpa Baby, mas você é tão lindo que não deu para me segurar- ele disse e eu corei- Vamos ver um filme?- Ele disse e eu pulei animado, ainda em seu colo- A-ah Baby, assim eu não consigo me segurar- ele disse e eu sai rapidamente de seu colo- Baby, vá colocando o filme, eu preciso ir ao banheiro- ele disse e se levantou...eu não acredito nisso.

É....essa tarde será meio longa.


Notas Finais


Desculpa o cáp pequeno, mas espero que tenham gostado!
Beijos e até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...