1. Spirit Fanfics >
  2. My love history - One Shot >
  3. Capítulo Único

História My love history - One Shot - Capítulo Único


Escrita por: MoonCake_

Notas do Autor


Oi oi oi sobrinhos da Titiaa kk
Então, estou aqui com minha primeira One Shot e meu primeiro Lemon, então peguem leve comigo e desculpa se não estiver tudo aquilo que vocês esperavam, mas dei o meu melhor e é isso o que importa.
Eu decidi fazer essa One Shot por 2 motivos.
1°Para testar minhas "habilidades".
2°Porque eu queria muito ler uma Fanfic de Baka to Test mas infelizmente só tem 4 histórias desse anime :/ 《e nenhuma delas era Yaoi kk》

Eu espero que vocês gostem... enfim até lá em baixo. ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction My love history - One Shot - Capítulo Único

Era fim de tarde, Hideyoshi e Yuko estavam indo para casa juntos, realmente havia muito tempo que isso não acontecia, Yuko geralmente ficava até mais tarde na escola para ajudar a representante com seus deveres e papéis a serem preenchidos. Já Hideyoshi ia direto para casa.

-O que foi? -Yuko perguntou olhando para o irmão que encarava o chão de forma triste.

-Ahm... Não é nada de mais...

-A qual é Hide... sou sua irmã pode confiar em mim!

-Eu acho que...

-Está apaixonado? - O garoto olhará para sua irmã um tanto surpreso, mesmo eles tendo se distanciado nos últimos anos Yuko ainda conseguia ler Hideyoshi como ninguém.

-S...Sim

-E você quer que eu te ajude? - Apenas uma troca de olhares foi o suficiente para que Yuko tivesse sua resposta - Ok, quem é a garota?

-É ai que está o problema... - O garoto ri fraco, sem ânimo.

-Não me diga que... Puxa vida, bom mas não é de se admirar com o tanto de declarações de garotos que você recebe em um mês - A garota ri em deboche, mas logo para ao notar o semblante triste do irmão. - Akihisa? - Ao ouvir o nome que deixava seus dias melhores Hideyoshi olha para Yuko, denunciando que realmente era ele quem estava "atormentando" a vida de seu irmãozinho. - Hide, não sou uma das melhores pessoas para dar conselhos... Mas se você realmente gosta dele, diga logo  antes que seja tarde...

   As palavras de sua irmã rondaram sua cabeça durante dias... noites... semanas... e foi quando ele finalmente percebeu que aquilo realmente era o mais aconselhável a se fazer. Hideyoshi o procurou pela escola inteira, e depois de certo tempo o encontrou na Lage da escola.

-Akihisa... eu posso falar com você?

- Claro! - Akihisa estava com seu típico sorriso simpático no rosto, ele era um idiota isso Hideyoshi podia admitir, mas idiotas também podem ser homens de verdade... não é mesmo!?

-Sabe... Eu... eu estive pensando muito e... de uns tempos pra cá eu mudei... e meus sentimentos também mudaram, eu sei que somos amigos a alguns anos mas... a questão é... Eu... eu gosto de você Akihisa... Mas só fui perceber isso depois que você já tinha desistido de mim...

   Hideyoshi encarava Akihisa com um pingo de esperança, que fora se apagando e tornando-se inexistente depois que segundos... talvez minutos se passaram e Akihisa continuava  o encarar sério, sem nenhuma epressão em seu rosto.

-Eu já entendi... finja que essa conversa nunca existiu - Hideyoshi virou-se e caminhou em direção a porta que levava ao segundo andar da escola, podia sentir as lagrimas ja comessarem a se manifestar, tipico de alguem que acabará de ser rejeitado...mas antes que pudesse chegar perto dessa porta sentiu seu braço ser agarrado firmemente.

-Hide... Porque tá me falando isso?

-Porque?... Eu... eu não sei... -respondeu o menor, limpando as lagrimas que insistiam em descer. Akihisa nunca havia visto o outro assim, ele sempre manterá a postura de Durão, sem nunca chorar ou se mostrar triste.

-Hide... você é muito egoísta! Como pode dizer que desisti de você? Quando na verdade a única coisa que guardo no meu armário são fotos suas que tive que vender minha alma e mais um pouco para conseguir comprar? Todas as vezes que convidei você para sair comigo e forá rejeitado... Eu te amo! Mas até ontem você nem olhava direito para mim, e hoje está se declarando!? O que está tentando fazer? Me deixar louco?

- Aki... -Antes que o menor pudesse concluir a palavra, fora interrompido... interrompido por um beijo que Akihisa deu nele. Demorou alguns segundos para Hideyoshi finalmente corresponder o beijo, abrindo levemente a boca, deixando que a língua de Akihisa acaricia-se a sua. Ambos comessaram a explorar cada canto da boca um do outro. Um beijo calmo e quente. Hideyoshi brincava com os pelos do pescoço de Akihisa, deixando o mesmo levemente arrepiado.

- Eu te amo Aki... - Disse Hideyoshi após separar o beijo por falta de ar.

-Prove...- Então Akihisa sabia deixar seu lado idiota de lado quando queria... foi o que Hideyoshi pensou. O garoto empurrou o maior até perto da parede encostando o na mesma, em seguida ficou na ponta dos pés dando início a um novo beijo, mas dessa vez com desejo e luxúria, totalmente diferente do anterior. O mesmo forá  correspondido por Akihisa que colocou as mãos na cintura do menor, o puxando para mais perto de si. Antes que Hideyoshi se desse conta, Akihisa já havia desabotoado toda sua camiseta, deixando a mostra o corpo liso e nada definido de Hideyoshi, o mesmo sentiu suas bochechas corarem no momento em que Aki puxou sua camiseta, finalmente se livrando daquela peça. Akihisa explorava o corpo de Hideyoshi com suas mãos, fazendo o menor gemer baixinho. Hideyoshi por sua vez separou o beijo, passando sua boca pelo pescoço do maior, deixando chupões e mordidas visíveis a qualquer um que chegasse perto de Akihisa. O maior virou Hideyoshi na parede, invertendo as posições, comessou a desabotoar a calça do menor que estava levemente corado, observando atentamente cada detalhe do rosto de Akihisa. Em segundos, Hideyoshi estava somente de cueca.

-Ei... achou que estou em desvantagem aqui... -Falou Hideyoshi se referindo as roupas, ja que a única coisa que o outro havia tirado era a gravata.

-E o que você quer que eu tire primeiro? -Falou o maior com um sorriso pervertido no rosto. O outro não respondeu, apenas colocou a mão em sua camisa e comessou a desabotoar ela. Logo o maior tira a camiseta, jogando ela em qualquer lugar. O mesmo direciona as mãos para sua calça e retira a mesma. - Pronto, agora estamos kitis.

   O maior deu início a outro beijo prendendo Hideyoshi na parede, infiltrou sua mão por dentro da cueca do mesmo apertando o membro ereto, fazendo Hideyoshi arfar. Com suas mãos ágeis, Akihisa retirou a cueca do menor e comessou a fazer movimentos de vai e vem com o membro do outro.

-Ahm... Aki... - Hideyoshi gemia no ouvido de Akihisa deixando o mesmo ainda mais excitado. Quando Aki sentiu o pré-gozo escorrer pela glande de Hide parou na mesma hora a masturbação. Escutando o gemido de protesto do outro.

   Akihisa o colocou de costas para ele, fazendo Hideyoshi encostar seu peito na perde. Só então Akihisa retirou sua cueca, finalmente  dando um pouco de atenção à seu membro mais que rígido. Levou dois dedos a boca, depois de úmidos colocou os dois dígitos dentro de Hideyoshi que gemeu alto, ainda um pouco surpreso. Comessou a movimentar seus dedos, Hideyoshi mordia os lábios com força, uma tentativa inútil de conter os gemidos. Conforme os segundos passavam Akihisa  aumentava cada vez mais o ritmo dos movimentos, enquanto masturbava-se lentamente,ouvindo os gemidos baixos e abafados do outro. Quando Akihisa sentiu o seu pré-gozo escorrer pela sua glande retirou os dedos de dentro do menor e posicionou seu membro na entrada.

-Vai logo... Baka - Respondeu Hideyoshi, segurando-se na parede com os olhos fechados. Akihisa apenas obedeceu o menor, enterrando-se dentro dele. O gemido de dor que Hideyoshi soltou foi  tão alto que com certeza alguém deve ter ouvido.

-Tá tudo bem? -Akihisa perguntou ao ver Hideyoshi arranhar a parede com força.

-S-Sim... só... vai com calma - Akihisa comessou a se movimentar lentamente, segurando na cintura de Hideyoshi. Vendo que o menor já estava se acostumando comessou a aumentar a velocidade das estocadas. Os gemidos de Hideyoshi era música para os ouvidos de Akihisa, que sorria sacana toda vez que Hide gemia mais alto do que deveria. Foi então que Akihisa teve uma ideia, parou de se movimentar mas ainda continuou dentro de Hide.

-Ahm... Aki...

-O que? O que você quer? - O loiro sussurrou no ouvido de Hide que se arrepiou na mesma hora.

-Me... me fode...- Hideyoshi falou baixo, tão baixo que se Akihisa  não estivesse tão perto dele não teria ouvido.

-Eu não escutei... Fala mais alto. - Ele havia escutado, escutado muito bem por sinal... Mas não era todo dia que ele teria Hideyoshi implorando para ser fodido por ele não é mesmo!?

-Me fode! -O garoto quase gritou. Não estava aguentando a tortura de Akihisa, precisava dele, precisava de seu corpo...

-Como quiser...-Akihisa abriu seu sorriso sacana mais uma vez, era raro... muito raro as vezes que Akihisa deixava seu lado idiota de lado. Apertou ainda mais a cintura de Hideyoshi, retirou seu membro quase por completo e em um único movimento o colocou inteiro dentro de Hide, que gritou de dor e prazer ao mesmo tempo. Akihisa comessou as estocadas com força e rapidez, levando Hideyoshi a loucura. Era impossível tentar segurar os gemidos com Akihisa se afundando dentro dele daquele modo. A mão direita de Aki soltou a cintura descendo para o membro do outro, comessando a masturba-lo no mesmo ritmo das estocadas. Não demorou muito para Hideyoshi se derramar nas mãos de Akihisa, sujando seu abdômen e a mão do mesmo. Akihisa por sua vez se movimentou mais alguns segundos antes de também chegar no seu limite e se derramar dentro do menor, que gemeu alto com a pressão que recebeu dentro de si. Antes de soltar Hideyoshi para que pudesse encarar o mesmo, colocou seus lábios no pescoço do menor e deixou ali um belo de um chupão.

-Ahm... Não faz isso... meus pais vão ver - Disse Hideyoshi, virando-se e encostando a cabeça no ombro de Akihisa.

-É? E o que eu vou falar pra minha irmã quando ela ver meu pescoço? - Hideyoshi levantou um pouco o rosto, encarando o pescoço de Akihisa que estava todo marcado por mordidas e cupões, algo que seria impossível de esconder.

-Sua irmã é Fujoshi, ela nem vai ligar - Pela primeira vez Akihisa viu Hideyoshi rir.

 -As coisas vão ser diferentes agora? -Akihisa deu uma risadinha e deu um rápido selinho em Hideyoshi.

-Seria muito clichê eu te pedir em namoro agora? -Respondeu Hide com outra pergunta.

-Você seria a rainha dos clichês... -Disse Hideyoshi, abraçando o pescoço do maior, fazendo Akihisa rir.

-Tá certo... eu vou pensar em alguma coisa melhor... -Falou Akihisa separando os braços do outro de si. Procurando por suas roupas espalhadas no chão. Hideyoshi fez o mesmo.

(...)

-Irmão? O que você tá fazendo aqui ainda? -Yuko disse saindo de dentro da classe 2-A, indo em direção a Hideyoshi, que estava passando pelo corredor.

-Bem eu...-Antes que pudesse terminar a frase forá interrompido.

-Isso é um chupão!? - Yuko colocou as mãos na camiseta de Hideyoshi, puxando a gola para baixo. -Quem fez isso - A mesma olhou para seu irmão maliciosamente -Espera! Não fala deixa eu adivinhar... comessa com Aki e termina com hisa... acertei? - Hideyoshi desviou o olhar ficando com as bochechas levemente coradas. - acertei!? Não acredito... isso é sério? -Yuko comessou a pular e soltar gritinhos. Ela nem fazia questão de esconder o quanto era Fujoshi.

-Shii... Yuko para.

-Vocês... transaram? -Yuko perguntava com aquele sorriso bobo estampado no rosto, parecia tão feliz quanto Hideyoshi.

-Si...Sim - Hideyoshi olhava para o chão tentando não demonstrar sua vergonha em falar sobre o que acabará de ocorrer. - Você já está indo para casa? -Falou Hideyoshi mudando de assunto.

-Ahm... acho que sim, Shouko já deve estar acabando suas obrigações... quer me esperar?  A gente pode ir pra casa juntos.

-Claro, eu só tenho que pegar uma coisa do clube de Teatro que esqueci na sala. Eu te encontro aqui daqui a pouco.

-Certo. -Hideyoshi continuou seu caminho, indo em direção a sala. Quando chegou lá foi até sua "carteira" (Que na verdade era uma caixa de laranja¤) quando levantou  a mesma deu de cara com uma carta em sima de sua roupa de enfermeira. Pegou a carta nas mãos e abriu a mesma. "Olhe seu armário" era o que esta dizia.  Saiu de sua sala e foi até a 2-A onde sua irmã o esperava - Encontrei isso na minha carteira... -Hideyoshi entregou a carta para sua irmã que leu com atenção cada palavra.

-E o que está esperando!? Vamos lá agora. - Yuko pegou na mão de seu irmão e o puxou até onde ficava os armários. Rapidamente Hideyoshi comessou a procurar pelo seu armário, colocando a senha e abrindo o mesmo. Ao abrir encontra seu armário completamente preenchido de bilhetes coloridos, e no fundo havia um mosaico com eles formando as palavras "Namora comigo?".

-Não vou aceitar não como resposta... -Akihisa apareceu ao lado dos dois que olhavam para dentro do armário. -Desculpe sei que esse também foi clichê mas...

-Não importa - Hideyoshi sorriu de canto - E... é claro que eu aceito... Baka - Hideyoshi lhe deu um abraço que logo forá correspondido.

-Isso é tão Kawaii -Disse Yuko observando a cena.

   E assim comessa uma história de amor, ciúmes, raiva, choro, saudades e principalmente felicidade.


Notas Finais


¤Para quem não assistiu Baka to Test e não entendeu o lance da caixa de laranja... a escola deles tem várias classes e eles estão na pior de todas que é a 2-F e no lugar de carteiras eles tem caixas de laranja :v¤

Então sobrinhos lindos da titia!
Por favor comente o que você achou dessa One Shot, o que você acha que deveria melhorar, o que faltou... enfim comente ai e obrigada por ter lido ^^ se gostou favorite a Fanfic e... kk é isso...

Obrigada mais uma vez e bjos da Titia ^^ ♡ tchau ♡

Ps: Acompanhe minha Fanfic: Eu preciso de você...
Yaoi✔
NaruSasu ✔
Lemon ✔

Link: -
|
|
V
https://spiritfanfics.com/historia/eu-preciso-de-voce-5721664


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...