1. Spirit Fanfics >
  2. My love is immortal - Malec

História My love is immortal - Malec


Escrita por: Starkeada

Fanfic / Fanfiction My love is immortal - Malec
Sinopse:
A imortalidade poderia ser uma dádiva para alguns, mas para Magnus Bane, ela não passava de um castigo, uma penalização por seus inúmeros pecados. "O segredo pra não ter medo é não ter nada a perder." Ele mesmo falara, estava certo de fato. Mas agora ele tinha Alexander o moço tímido e cativante. Bane era o verdadeiro feiticeiro, mas o encantado havia sido ele. Jurara a si mesmo não envolver-se com nephilins, mas não resistira aquele olhar tímido e adorável e, agora, não conseguia se enxergar sem ele. Magnus fez morada na alma de Alec e fez dele seu, sentia-se inteiramente responsável pelo shadowhunter, assim como o mesmo sentia ser por ele.

O Bane era um homem cheio de defeitos que ele esforçava-se para esconder, mas também era portador de um grande senso de justiça e não era justo nem com ele, nem com Alexander que vivessem à sombra de seus medos, pois eles sempre estariam ali. O feiticeiro sabia que estava à beira de fazer umas das mais dolorosas escolhas de sua vida, mas ele não se importaria em se machucar, não agora, com seu sangue quente e perdidamente assustado. Ele estava sendo estúpido, mas o amor nos deixa assim, ele nos deixa inseguros e Magnus odiava sua insegurança.

❝E eu serei uma pessoa singularmente afortunada, porque haverá alguém que sempre me lembra. Quem sempre me amará. Magnus nem sempre irá chorar, mas até o fim dos tempos ele se lembrará de mim e me amará.❞ Alexander Ligthwood, Lord of shadows.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.220
Favoritos 86
Comentários 11
Listas de leitura 64
Palavras 7.497
Concluído Sim
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Tags Alexander Ligthwood, Amor, Imortalidade, Magnus Bane, Malec, Medo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Immortal
6
659
3.097
 
2
Your love keeps me alive.
5
561
4.400

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.