1. Spirit Fanfics >
  2. My Masks >
  3. O Andarilho

História My Masks - O Andarilho


Escrita por: Tia_Kara

Notas do Autor


Pessoas
Quero avisar que é a primeira vez que eu escrevo uma fanfic seriamente.
Então, se encontrarem erros em algum lugar.
Se quiserem, podem me avisar que eu ajeito tudo.
E obrigada por lerem!
Sério, amo vocês :3 S2

Capítulo 1 - O Andarilho


Fanfic / Fanfiction My Masks - O Andarilho

Eu infelizmente acordei mais uma vez na escuridão do meu quarto com o canto dos pássaros.Logo me levanto e caminho até o banheiro, acendo a luz e me olho no espelho.


— Nossa... Eu realmente estou horrível.Preciso de um banho, talvez eu fique melhor.


Tirei minhas roupas e enchi a banheira, logo entrando na mesma.Fiquei encarando o teto uns 7 minutos.Então me levantei, me enrolei na toalha e saí, voltando pro meu quarto.Vesti uma camiseta preta, uma calça jeans e um casaco.Após me vestir desci as escadas indo pra cozinha, coloquei a água na chaleira e a deixei no fogo.Fui até a sala e vi a Sakura, minha gata.


—  Bom dia, bebê.Você não comeu a sua comida, deve estar sem fome né?... Tudo bem.


Acariciei a gata e voltei pra cozinha, onde fiz o café.Ao terminar de comer eu arrumei a cozinha e saí de casa.Fiquei no jardim, olhando as flores bonitas que tinham lá.


—  Hum...


Ouvi sons de passos e olhei em volta.Pensei ser algum animal, mas vi a sombra... de uma pessoa!


—  Hey... fique aí onde está!


O Homem parou e eu fui me aproximando lentamente.Logo pude enxergar seu rosto em meio às sombras das árvores.


— Quem é você? Oque quer aqui?


Perguntei e o homem tirou a toca.


— Me chamo Lucas,e estou apenas de passagem por aqui.Então, eu vi sua casa, pensei que estava abandonada e iria explorá-la.


Ele se explicou e eu cruzei os braços.


— Bem... quer entrar e comer algo?...


O Garoto sorriu e balançou a cabeça, dizendo sim.Entramos e fomos até a cozinha, onde preparei um lanche para ele.


—Bem... obrigado por me tratar tão bem assim.Mas... por quê mora tão longe da cidade?


Ele perguntou e bebeu um gole de suco.


—Eu...não gosto muito de ficar em lugares movimentados.E você? oque faz tão longe de casa?


— Na verdade... Eu não tenho casa... Gosto de dizer que moro no mundo ou que a natureza é o meu lar

O garoto sorriu e sem poder evitar, deixei um sorriso rasgar em meu rosto.

— Mas... É melhor eu ir antes de escurecer.

Ele se levantou e eu fiz o mesmo.

—Espera... Não quer passar a noite aqui?

Senti minhas bochechas esquentarem, e então percebi que fiquei corada.

—Claro... Por quê não?

O garoto riu baixinho, e eu fui arrumar as coisas para ele passar a noite na minha casa.

— Hum... Está pronto.

Eu sorri e olhei pro garoto, o mesmo me observava dando risadinhas.

— Oque foi? Virei palhaça?

Dei risada e cruzei os braços esperando uma resposta.

— Não é nada... Você está sendo tão gentil comigo.

Eu fiquei surpresa, e meu sorriso se desmanchou.Logo percebi que que o garoto estava se aproximando de mim.

— Oq... Oque você está fazendo?

Dei alguns passos pra trás e o garoto agarrou minha cintura.Senti um arrepio em meu corpo.Ele se aproximava, e eu queria me mover, mas não conseguia.

—Eu...apenas vou...

Logo percebi oque ele queria, e me aproximei mais, o beijando.Ele alisava minhas curvas e explorava minha boca.Mordi seu lábio inferior e o puxei dando fim ao beijo.

—Boa noite, Lucas.

Sorri e me afastei dele.Ele deu uma risadinha e se sentou no sofá.

—Boa noite, Jéssica.

Tranquei a porta da frente, e subi as escadas rapidamente.Entrei no meu quarto e dei uns pulinhos de felicidade.Nunca pensei que iria beijar alguém novamente após sair daquela cidade.

—Sakura, eu e o Lucas... A gente se beijou!

Peguei a gata no colo e a abracei, logo a deixando na minha cama novamente.

—Bem... Eu vou tomar um banho.

Fui ao banheiro, tirei minhas roupas e entrei na banheira, tomando um banho rápido.Me enrolei na toalha e voltei pro quarto.Vesti um camisola e me deitei, abraçando minha gata.Demorei no mínimo uns 4 minutos pra dormir.


Notas Finais


Bem... O primeiro capítulo deve estar um pouco pequeno ou ruim.
Mas, espero que gostem.
Eu me esforcei, juro :").


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...