1. Spirit Fanfics >
  2. My Mirror (Stony) >
  3. Capítulo único

História My Mirror (Stony) - Capítulo único


Escrita por: Starkeada

Notas do Autor


Oi lindos e lindas!!!

Stony de novo por que é vida, é lindo.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction My Mirror (Stony) - Capítulo único

Acho aquela minha mania de me denominar gênio é muito errônea, por que depois de tanto esforço e trabalho, finalmente consegui sua localização. Isso era pra ser uma boa notícia, era apenas. Por que sinto que sou um covarde por não conseguir te dedurar ao Ross. Então todo esse trabalho vai por água abaixo, ou não, agora eu sei onde você está... Na verdade nem sei direito o porquê de estar escrevendo isso, mas tenho que te explicar algumas coisas.

Você sabia que era difícil pra mim, mesmo assim tentou. Sabia que eu era uma bomba com o pavio constantemente aceso, você esperava a hora em que eu iria explodir?

Não tinha razão pra você entrar na minha vida, se envolver de uma forma tão intensa, mas no momento em que olhei seus olhos pela primeira vez, eu tive noção do quanto eu estava ferrado. Sempre sensato, navegue em linha reta... Seus olhos eram águas perigosas, aparentemente brandas, azuis e límpidas, mas não, elas eram traiçoeiras e quando eu notei já havia mergulhado muito fundo pra voltar atrás. Pela primeira vez não senti necessidade de respirar,  queria morrer ali no seu confinamento.

Você tinha medo, eu sabia. Queria que você soubesse que eu estava disposto a ajudar, te abraçar e afastar aquilo tudo. Eu nunca tinha amado ninguém antes, não merecia isso. Então por quê com você foi diferente? Você me falou dela, a Carter, disse que ela era forte, destemida e que era apaixonado por ela. Não entendo como conseguiu me amar se eu sou o contrário disso tudo. Mas eu estava aqui pra você, como sua sombra, você era meu reflexo. Não, como um espelho comum, você era tudo o que eu nunca consegui ser... Quando eu te olhava via a parte que faltava em mim, o que eu não tinha você tinha e vise-versa. Quando você me tocava era como estar completo. É idiota de minha parte, mas cheguei a achar que éramos apenas um.
 
Lembro da noite que passamos acordados por que você havia tido um pesadelo. Eu dizia: Seja forte, soldado.  Você sussurrava alguma coisa, algo que sempre variava entre: Eu te amo ou não quero te perder também...  Ficamos abraçados e eu tentei apagar aquele seu passado triste, mas eu era grato a ele, foi egoísmo o que o destino lhe fez, mas  pela primeira vez eu achei que o mundo estava me presenteando, por que você perdeu tudo quando foi congelado: Família, amigos, amor... E eu ganhei você.

Tive que esperar a vida toda pra encontrar a metade que faltava em mim, a lacuna que havia na minha alma foi tapada.  Por um instante até pensei que merecia ter você. Sempre arrumando motivos pra te fazer sorrir, seja contando uma das minhas piadas sem graça ou simplesmente te esperando em casa depois de um dia difícil na S.H.I.E L. Você era um bom soldado, estava me ensinando a lutar contra tudo, não era nada fácil, mas nós nos amávamos. E quer saber? Eu ainda te amo.

  Você disse que estaria aqui caso eu precisasse. Será que eu não deixei claro que necessito de você até pra respirar?

Até hoje não entendo o que aquele desgraçado tinha que eu não, talvez o fato dele ser parte daquele seu passado, o passado que você queria esquecer. Nossa, você me abandonou tão facilmente... Eu sinto sua falta, sabe? Você ainda é meu reflexo, a metade boa de mim... Você sabe do meu orgulho, não vou mentir tentei por outra pessoa em seu lugar, mas parece que você está aqui me acompanhando por todo canto, acho que você me marcou demais pra outra pessoa poder apagá-lo. Talvez eu tenha arrancado um pedaço de você também...

  Você está aqui o tempo todo...

Eu via alguma coisa diferente no seu olhar, verdade talvez... É, soldado. Eu pensava que você era honesto. Talvez por que quando dizia que me amava suas orbes brilhavam, seus lábios formavam aquele sorriso amável, talvez por que você me fez dizer adeus a um velho eu. Eu tinha vontade de te esmurrar por me fazer mudar meus hábitos, por me fazer amar... Amor soava tão errado aos meus ouvidos. Mas, eu gostava dele saindo da sua boca, Steve Rogers falando de amor era algo bonito de se ver. Também gostava da forma como você me completava, era algo que eu gostaria de ter filmado, perderia horas olhando pra nós dois...

   Eu não queria aquela guerra, quando fui atrás de você na Sibéria, tinha esperança de te abraçar e de que nós nos acertaríamos, mas lá estava ele, você estava o protegendo. Não queria sentir ciúmes, não dele. Ele era só seu amigo não era?  Imagina como eu me senti ao saber de tudo que você me escondeu, disse que era pra me proteger, sabe como eu estou quebrado agora? Você me destruiu. Houve um momento em eu realmente achei que você fosse me matar, houve também o momento em que eu quis isso. Quis que você me matasse por que não estava mais aguentando, eu estava perdendo você, te sentindo cada vez mais longe....

                          "Eu estarei lá"

Você mentiu, não está aqui agora. Mas tudo ficou pra trás, não vou tentar te esquecer, eu não quero isso. Você foi o melhor para mim, o único. Ao menos posso imaginar que você pensa em mim também, que continua me vendo como sua metade. Não quero bancar a vítima, mas acho que você me deve mais que uma simples carta. Eu quero você, Steve... Você é meu reflexo... Mostrando o que falta em mim... Bilionário? Você era tudo que eu tinha e eu me sentia o cara mais rico do mundo por isso. Eu estou implorando, não esquece de mim, tá?

Eu não fui atrás de você, não queria que me visse desmoronar. Afinal, eu sou Tony Stark, o homem com o coração de metal. Eu não vou ficar bem, mas estou tentando não desistir, acredite. Você deve até ficar melhor sem mim, sua inocência... Você estava sendo corrompido por meus pecados... Eu realmente queria não sentir nada, deixar você partir e não me importar, mas eu não consigo, isso está me sufocando. Esse deve ser o meu destino, voltar a viver sem a sua luz...

  Meu castigo é que, apesar disso tudo, eu ainda te espero, eu ainda te amo...

    
                               Seu Anthony...


Notas Finais


Foi curtinho, mas foi com muito amor, carinho e café!

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...