História My mistery. - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Swan Queen
Visualizações 79
Palavras 1.257
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - Mentally exhausted.


Fanfic / Fanfiction My mistery. - Capítulo 23 - Mentally exhausted.

xPov.Reginax

Havia se passado algumas semanas desde que Emma tinha ido até a casa de Robin para ter a certeza de que eu estava lá, ver ela daquele jeito com os olhos cheios de lágrimas havia acabado comigo, eu precisei encerrar, não tinha contato nenhum com ela, porque eu não podia e porque ela não queria também, pelo menos é o que Henry dizia para mim. Ela mantinha contato com ele todos os dias, eu adorava como ela independente de tudo não abria mão do meu filho por nada, pelo visto desabafava bastante, pois Henry me contava absolutamente tudo e ela não queria me ver nem pintada de ouro, tudo bem eu não a culpo nem eu iria querer.

–Você está ouvindo isso?– O pequeno sussurrou me despertando de meus pensamentos, estava abraçada com ele na cama, seu cheirinho inundava meus pulmões e só ali eu podia me sentir infinita. 
–Estou sim, é a vovó e seu pai conversado né?– eu tinha que tentar manter a afinidade dele com a família.
–Robin.– ele corrigiu e eu segurei a risada.
–Podemos continuar aqui na cama para semprezinho?– falei manhosa, apertando o pequeno em meus braços.
–Nanão, eu e Emma vamos combater alguns criminosos hoje e você tem que se resolver com a vovó.– a inteligência de Henry me impressionava, era o meu maior orgulho na vida. 
–E vocês não vão me levar?– fiz um biquinho com os lábios o olhando, na esperança dele sentir dó. 
–Ah, eu te convidaria mas a Emma disse que não vai ser um clima muito legal, eu não entendi, mas tudo bem deixa para a próxima.– ele pulou em cima de mim e encheu meu rosto de beijos e eu rindo, trabalhava meus dedos em sua cintura fazendo cócegas.

 

O barulho da conversa havia ficado ainda mais alto e confuso conforme me aproximava, então esclareci minha mente quando cheguei na sala de mãos dadas com Henry e avistamos que estava a família inteira por lá, eu não podia ter ficado mais irritada.

–Já estava na hora, Bela adormecida.– disse Cora animada fazendo todos olharem para mim. 
–O que eu perdi?– sussurrei confusa. 
–Amiga, estou muito feliz por você, não sabia que estava assim tão decidida.– disse Ruby caminhando em minha direção animada e me guiando até o sofá, enquanto soava em eco o restante concordando. 
–Decidida sobre o quê?– tentei me levantar mas eles me pressionavam a sentar novamente. 
–Eu preciso trabalhar e levar Henry para a escola.– continuei até que Cora se sentou ao meu lado e colocou suas mãos em minhas coxas. 
–Você terá um dia de folga hoje, a babá levará Henry para a escola e depois para o parque.– ela disse calma, seguida de alguns goles do seu champanhe. 
–E o por que disso?– entortei as sobrancelhas enquanto podia ver ao longe, Henry saindo com a babá pela porta, se despedindo com as mãozinhas e eu logo retribui. 
–Porque vamos resolver seu casamento novamente, claro.– ela disse sorrindo abertamente assim como Ruby ao meu lado. 
Casamento novamente? Como se não tivesse me bastado o primeiro, ela queria que houvesse um segundo? Era o cúmulo mesmo! 
–Você está falando sério?– revirei os olhos, rindo irônica. 
–Por que não estaria? Você fez a burrada de terminar o primeiro, então faremos um segundo.– falou com suavidade na voz como se aquilo fizesse sentido em sua cabeça. 
–Sim, vamos escolher seu vestido enquanto os homens aqui, vão ajudar Robin com seu terno.– Ruby continuou feliz com a idéia, eu jamais iria imaginar que ela estaria do lado de Cora nessa situação. 
–Eu não vo..– Cora me interrompeu. 
–É claro que vamos, Regina.– ela logo se levantou e puxou meu braço para me levantar também e de lá, fomos para fora de casa. 
Os homens em um carro e as mulheres em outro, eles iriam atrás de ternos e nós de vestidos. Confesso que casamento era algo que me encantava e que eu realmente gostaria de fazer outra vez, mas não com Robin. Por que Cora tinha que complicar tanto as coisas? 
Quando achei que era muito exagerado comprar vestido de noiva, Ruby me informou que Cora já havia planejado um casamento inteiro, bolo, lugar, decoração, convidados...
Só não o vestido, porque precisava de mim para isso e era o que faríamos, não demorou muito para chegarmos na loja em que cora havia reservado para passarmos a tarde experimentando todos os vestidos do lugar.

–E então, o que achou?– disse Ruby para Cora a me encarar com uma taça nas mãos. 
–Da uma rodadinha, minha filha.– ela respondeu e eu logo fiz o que pedirá.
–Pode colocar na lista dos prováveis. E você Regina, vá experimentar o próximo.– Concluiu Cora.
–Estou cansada, não podemos apenas escolher um e pronto?– disse me livrando do vestido que me aparentava mais para um bolo cheio de glacê. 
–Não funciona assim Regina, tenha mais classe.– Cora revirou os olhos fazendo todos rir, Ruby e os vendedores. 
–Ta, vou ao banheiro.– balancei a cabeça positivamente e me afastei. 
Já era a terceira vez em que ia ao banheiro naquele dia, para fazer a mesma coisa. Dobrar os joelhos em frente ao vaso sanitário e vomitar, claro. As lágrimas deslizavam em meu rosto toda vez que isso acontecia, chorava como se a água do meu corpo não tivesse mais espaço ali dentro e precisasse sair de alguma forma, não sentia enjoo ou algo do tipo, vomitava porque não cabia tamanha tristeza dentro de mim e era a forma que meu corpo encontrou de tirar um certo 'peso', era completamente involuntário e repentino. 
Até que me levantei, me limpei e sai de lá, novamente com um sorriso no rosto. Eu definitivamente não aguentava aquilo, forçar uma felicidade que não existia dentro de mim estava me matando, não era aquilo que eu queria para minha vida! Por que papai não me deixou um chaveiro para que eu pudesse me lembrar dele? Me deixou logo uma empresa imensa, mas claro, como se Cora não fosse me subornar com o chaveiro também, né? Eu só posso amar muito meu pai para estar fazendo uma coisa dessas.

–Qual é o seu interesse nesse casamento? Não me diz que é apenas a reputação, não pode ser.– perguntei a Cora, enquanto tentava vestir o próximo 'Bolo cheio de glacê'. 
–Ah Regina, não seja tola! Robin é um marido incrível, não poderia deixar você abrir mão dele assim tão facilmente.– Ela falava sem me olhar enquanto ajudava a ajeitar o vestido em meu corpo. 
–Ele não é tão maravilhoso, assim como você pensa.– revirei os olhos. 
–É mesmo? E o que ele já fez de tão ruim? Te bateu? Te traiu?– Retrucou rindo como se o que eu falei não fizesse o menor sentido e eu me mantive em silencio. 
–Se ele fizesse alguma dessas coisas, você não precisaria casar com ele minha querida, mas eu duvido.– deu de ombros e negou o vestido com a cabeça e uma careta o que me fez partir para o próximo.

E passamos mais umas 3hrs provando vestidos até chegar aquele em que Cora fez todos do lugar pararem e aplaudirem, inclusive eu que aplaudi porque finalmente iria acabar não porque o vestido tinha ficado bonito. 
Assim que chegamos em casa, aproveitei que Henry ainda não havia chegado e fui tomar um banho, um daqueles em que eu poderia deitar e só por um segundo esquecer dos problemas que me rodeavam, pois estava mentalmente cansada.

Quando estava completamente coberta pela água da banheira, fechei meus olhos e desejei descansar, talvez, eternamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...