História My Mommy's - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Arden Cho, Camila Cabello, Camren, Daddykink, Lauren Jauregui, Mommykink, Threesome
Visualizações 110
Palavras 256
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente eu nunca fiz uma fanfic assim, mas eu tive um sonho com esse tema e gostei, espero que gostem..

Capítulo 1 - Prólogo


Beatrice, ou melhor Bea, tem 17 anos, esta no segundo ano do ensino médio. Ela sofre de um pequeno grau de infantilismo que pode aumentar aos poucos. A garota fora abandonada por seus pais a exatos  4 anos que foi quando a relação com as garotas havia começado.

 

A mais velha é Camille, a coreana de 26 anos. A garota trabalha em uma grande agência de design. Camille é mais mandona e séria e quem não a conhece geralmente fica com medo. A garota cuida de suas três babygirls como se fossem sua vida e bom, elas são.

Livia é a segunda mais velha, tendo os seus 23 anos. A americana trabalha como desenhista em um atelie de pintura. Livia é mais intensa na hora do sexo, gosta de deixar tapas pelo corpo todo de Bea.

Por último e não menos importante, a latina Alice. A jovem esta com 18 anos e esta no ultimo ano do colégio, ela pretende cursar Publicidade. Alice é a mais delicada das três, talvez seja pelo pesadelo que sempre a assombra, ela prefere dar carinho a sua baby mesmo quando a vontade de sair arrancando as roupas seja maior.

 

Apesar de todas as diferenças, Bea as amava e se sentia protegida perto delas.Beatrice, ou melhor Bea, tem 17 anos, esta no segundo ano do ensino médio. Ela sofre de um pequeno grau de infantilismo que pode aumentar aos poucos. A garota fora abandonada por seus pais a exatos  4 anos que foi quando a relação com as garotas havia começado.

 

 


Notas Finais


Caracteristica física de cada uma --> https://spiritfanfics.com/jornais/my-mommys-10951209


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...