1. Spirit Fanfics >
  2. My New Colorful Sky (2º Temporada de My New Colorful Canvas) >
  3. The Gray

História My New Colorful Sky (2º Temporada de My New Colorful Canvas) - The Gray


Escrita por: SadGhostT

Capítulo 1 - The Gray


Fanfic / Fanfiction My New Colorful Sky (2º Temporada de My New Colorful Canvas) - The Gray

"- Acho melhor nos terminarmos... - disse Quinn...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ESPERA OQUE ?!

Meu nome é Jasper Millers , tenho 17 anos e até alguns meses atrás estava em um relacionamento com minha alma gêmea , Quinn Hayes... E  deixando de lado a atuação de "eu estou bem , foi uma decisão matura e mútua"... É horrível , me sinto como se tivesse sido rasgado a o meio , olhei para a janela do meu quarto ouvindo " Love the way you lie" me sentia um lixo , como se nada mais fizesse sentido , pareço uma adolescente depressiva que levou um pé na bunda... BOM E ASSIM QUE EU ME SINTO , ENTÃO SE ESPERAVA QUE EU DISSESE QUE E RIDÍCULO OU RECLAMASSE DE UM JEITO MAIS "MÁSCULO" , ENTÃO VAI PARA A MERD...
- JASPER ! - Gritou as vozes de Brook , April e Jordan do outro lado da porta, interrompendo meus pensamentos
- Vamos ! Abre Porta ... - disse Brook cuidadosamente - não é tão ruim como parece ser...
- Claro que não  - ouvi a voz de Tereza - ele só levou um pé na bunda da própria alma gêmea...
Tenha certeza, de que se você ouviu o som de alguma coisa quebrando agora... Foi provavelmente um dos pedacinhos do meu coração , me levantei lentamente , esbarrando em um jarro que antes continha 2 girassóis que antes brilhan vam a cada olhar que eu os dava , agora que penso poderia ser só impressão do momento... Mas agora estava vazio , ele caiu e o vidro se estilhaçou pelo chão
- Ouviram esse barulho de vidro quebrando ? - perguntou April
- Vai ver foi o coração do Jasper... - Tereza retrucou , honestamente ela não havia mudado nada , nenhum de nós havia eu acho... Apesar dos flertes de Jordan terem aumentado bastante... E infelizmente ficado piores a cada dia
- JASPER ! NÃO VA PARA LUZ , MEU AMIGO ! - gritou a voz "ainda tão irritante de Jordan"  , o fato dos ouvidos de Tereza não sangrarem até hoje ainda é um mistério para mim...
JASPER ! SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA EM 3 SEGUNDOS EU E O JORDAN VAMOS DERRUBAR ELA ! - Disse Brook
-  É ! - Gritou Jordan - Espera...  O que !?
-  Um... - começou Brook
NÃO , NÃO , NÃO ! eu não vou derrubar essa porta !
- Dois...
- Isso e loucura ! E eu vou acabar de algum modo sendo jogado pela janela ou atravessando uma parede ou... ou... Um buraco negro pode aparecer e me sugar ! - ouvi Jordan pigarrear e o tom fino e medroso que ele usava antes ser substituído por um tom nervoso , mas... Pelo menos ele não estava mais parecendo um ramister estrangulado - Não que eu esteja com medo ou algo do tipo, eu... Eu sou bem forte na verdade , como um verdadeiro Herói que busca o amor de sua bela e esguia dama , tendo-a em seus braços , sentindo seu...
- Oh , grande "Herói"  , pode fazer um favor para essa "dama" e  calar a sua boca ?
- Desculpe , My Lady , mas acho que seus lábios seriam... Melhores  para o trabalho...
- Ah , sério ? O que acha do meu punho em vez disso ?
- STOP ! - gritou April - se vão brigar de novo , então pelo menos deixe o Jordan e eu nos protegermos primeiro !
Suspirei cansado e caminhei até a porta e a abri
- TRÊS !!! - Brook passou em uma velocidade incrível por mim , a boa notícia , alguma coisa conseguiu parar ela , antes que ela derrubasse outros jarros da minha mesa , a má notícia , essa coisa era a parede...
- aaaaaaaaaaai... - gemeu Brook de dor
-  Isso e o que você ganha por ter me acordado de 3 AM só para confortar ele... - Tereza murmurou
-  Vocês não precisavam vir aqui... - eu disse , eles não precisavam e eu não queria que eles estivessem lá
-  Awww , vamos lá - disse April - a gente podia ir no "Loup's Noir" e tomar um café , depois...
Ela continuou a lista de lugares ou coisas que nos podíamos fazer ou ir, mas não prestei atenção e continuei a olhar desinteressado , Tereza puxou a cadeira perto da escrivaninha e se sentou me acompanhando...
- Tereza, nos estamos aqui para ajudar ele não para ficar sentados sem fazer nada... - Brook disse , pelo visto ela bateu um pouco forte demais com a cabeça...
- My Lady está atrás de você Brook - disse Jordan
-  Então para quem demônios eu estou apontando !?
Todos nós nos entreolhamos
- Para um dos quadros do Jasper - disse April
Brook corou um pouco , se virou para a esquerda e continuou o sermão , mas dessa antes que qualquer um de nós a avisassemos, Tereza colocou um dedo em cima dos labios , fazendo um baixo "Shiu ! " , Enquanto Brook continuava a dar um sermão sobre " O valor da amizade , respeito e consideração" para uma cadeira, meus olhos vagavam pelo quarto , vários papéis jogados pelo chão com desenhos de flores e até mesmo de Quinn... Em um deles , ele segurava um vaso com um girassol , ele estava levemente sujo de lama , mas sorria cativante, eu lembro desse dia , eu havia ajudado ele na floricultura , nos estávamos plantando e re plantando novas mudas e no final acabamos em uma pequena guerra de lama , sorri triste com a memória, agora ela parecia tão distante... E doía , doía muito lembrar de qualquer uma dessas coisas...
- Brook... Pessoal , tudo bem , eu... Eu estou bem , eu só preciso de um tempo , e é vai passar eu acho , eu não acho que tenha outra opção - eu disse forçando um sorriso e ganhando olhares simpáticos de todos , bom... Todos menos Brook que olhava para o armário a o lado da cadeira até que Tereza suspirou irritada e se levantou bruscamente
- Eu tenho uma sugestão... - ela se virou para mim , colocando uma das mãos na cintura e se inclinando levemente para frente , o outro braço perto da boca fazendo um movimentos de zíper - " Shut your Quiznak " , agora vamos cair fora daqui antes que Brook decida falar com a privada , o que é uma coisa que eu não quero ver...
E depois de 3 meses inteiros eu sorri ,  peguei meu antigo casaco e roupas confortáveis e quentinhas, e junto com todos saímos pela porta do quarto, deixando aqueles dois pequenos girassóis... À desabrochar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...