1. Spirit Fanfics >
  2. My Ômega, My Alfa (Em revisão e correção)

História My Ômega, My Alfa (Em revisão e correção)


Escrita por: MinLyn

Fanfic / Fanfiction My Ômega, My Alfa (Em revisão e correção)
Sinopse:
Park Byun Jimin, nunca ligou para nada além de si mesmo, mas depois de mais uma de suas enormes encrencas seu pai o rei Park Chanyeol lhe falou que ele é prometido a um ômega... Já Oh Xiao JungKook é um ômega diferente do outros, alem de ser bem comportado, não gosta de usar roupas masculinas e gosta de ser independente. Ele pretende nunca ter um alfa para se ligar e perder a oportunidade de ser livre, porém o ômega é prometido um alfa.

Mas para uma maior união de ambos os reinos e graças a um acordo de muitos anos, ambas os alfa e ômega deverão se casar e tentar conviver juntos por um longo tempo... Eles terão que enfrentar importantes obstáculos até se tornaram um casal de verdade, com seus poros fluindo amor verdadeiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.508
Favoritos 438
Comentários 4
Listas de leitura 46
Palavras 1.329
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin)
Tags Alfa, Beta, Casamento Arranjado, Chanbaek, Clichê, Drama, Fluffy, Hunhan, Jikook, Kaisook, Lemon, Namjin, Ômega, Romance, Vhope, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O que é ABO? Explicando
1
2.135
719
 
2
Prologue
2
227
589
 
3
Último aviso
1
146
21

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LovelyBlueBerry
O que é ABO? Explicando
Usuário: LovelyBlueBerry
Usuário
Obg pela explicação!