1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Beginning of the end

História My Perdition - Beginning of the end


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 1 - Beginning of the end


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Beginning of the end

  - Tem certeza disso ______?
  - Tenho Jimin. - você sorria radiante mas ao mesmo tempo tímida.

   Você não deve estar entendendo nada certo? Bem, eu vou explicar do início!
  Meu nome é _______, tenho 18 anos e namoro Park Jimin, o cara mais lindo, com o sorriso perfeito e mais que isso, ele sorri também com os olhos, quando o vejo meu coração dispara, eu mal consigo respirar, meu estômago se revira com o nervosismo e minhas maos soam toda vez auê estou com ele é como se fosse a primeira, bem, nós namoramos mas em segredo por ele ser famoso me disse que não poderíamos assumir para o mundo mas eu o amo de mais, assim como ele.
  Estou com ele a um ano, o melhor ano de minha vida, meus pais ausentes... Na verdade eu não conheço meu pai muito bem ele foi embora de casa quando eu era muito nova, nos abandonou pra ir embora com outra, minha mãe logo se juntou com um cara e aos poucos foi me deixando de lado.
  Os dois não passam de dois interesseiros que se pudessem venderiam a alma para o diabo mas com aquelas almas podres deles, duvido muito que ele queira.
  Bem, voltando ao assunto principal e inicial, a um ano nós dois namoramos mas nunca passamos de beijos, eu era muito insegura pra isso porém hoje isso iria mudar.
  Estou decidida que seria dele afinal nós nos amamos e fomos feitos um para o outro.

   Parecia que era tudo que ele queria ouvir, me prensou na porta e começou a me beijar, ele tinha certa urgência em me tocar, minha mãos timidamente foram para debaixo de sua camiseta, ele separou nossas bocas quando a falta de ar se fez presente.
  Eu sorri para ele e como resposta ele chupou meu pescoço, eu estava extasiada, como esse homem me deixa louca apenas com "pouca" coisa.
  Ele se livrou de minha blusa e eu o ajudei a se livrar da dele, sua boca explorava cada pedaço do meu, enquanto eu me agarrava a seu cabelo sedoso.
  Meu sutiã sumiu de meus seios em questão de segundos, com vergonha os tampei.
  - Deixe- me vê-los - pediu Jimin afastando as minhas mãos dos seios - Linda, você é completamente linda - falou agora olhando para seus olhos fazendo um pequeno sorriso surgir em meus lábios.
  Ele aproximou seu rosto de meu seio esquerdo e começou a chupá-lo enquanto massageava o direito, gemidos baixos começou a escapar de meus lábios entreabertos.
  Sua língua começou a passear pelos bico do meu seio instumecido, seus dentes o puxaram de leve me fazendo gemer arrastado.
  Logo ele trocou, massageando o esquerdo enquanto chupava e mordia o direito, sua língua molhada e quente me fazia delirar.
  Seus lábios foram descendo fazendo uma trilha de beijos úmidos, chegando no shorts que eu vestia, mas não foi problema, logo ele estava no chão junto com a calcinha.
  Senti minhas pernas sendo afastada e sua língua invadindo minha intimidade, foi tão inesperado que soltei um grito alto, gemidos altos escapavam da minha boca por mais que eu tentasse conter, minhas mãos agarraram seus cabelos enquanto ele me chupava e seus dedos massageava meu clitóris, calores começou a subir por minha boceta, minhas pernas começaram a bambear e me agarrei mais aos cabelos de Jimin, senti minha vagina se contrair e um líquido escorrer da mesma, fazendo Jimin passar a lingua, tomando.
   Me sentia bamba ainda, ele começou a sorrir safado e me carregou pra cama, me deitou e retirou o resto da roupa.
  Ele se posicionou entre minhas pernas e encaixou seu membro em minha entrada, aos poucos ele foi se colocando dentro de mim enquanto massageava meu clitóris.
  Eu não sabia se gritava com o incômodo ou gemia com o prazer, mas a unica coisa que saiam de meus labios eram meus gemidos arrastados e melosos, logo ele estava todo dentro de mim, seu pênis incomodava um pouco, me remexi um pouco e logo ele começou a estocar lentamente mas sua velocidade foi aumentando, nós estávamos suados, seus cabelos grudados na testa o deixava mais sexo, ele continuava a estocar rápido, senti como se meu corpo convulcionasse, minha intimidade se contraiu e logo meu corpo se relaxou por inteiro, Jimin continuou a estocar mais algumas vezes e senti um líquido quente me preencher. Ele se saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado.
  - Hoje a noite vai ser curta - ele falou ainda tentando controlar a respiração acelerada.
  - Eu te amo - Falei as palavras pela primeira vez mas não houve nem ao menos um eu também.
 
 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...