1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Free yourself from the past

História My Perdition - Free yourself from the past


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 10 - Free yourself from the past


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Free yourself from the past

  Shin me conhece tão bem que me trouxe calças ao invés de saia para fotografar, muito mais liberdade.
  Entrei no estúdio e me sentei ao seu lado, sorri pra ele que me deu um sorriso um pouco tímido, ele gostava de manter as aparências aqui, tanto por ele como por mim.
  Imagina o falatório " Shin só vai subir de cargo por estar levando a ___ pra cama" e por todos me conhecerem " Levou até mesmo Shin para cama, ela não tem princípios "... Dentre outros.
  Na verdade eu só o queria ali no estúdio comigo para lhe dar um descanso, ficar sentado e avaliar as fotos me ajudando a escolher as melhores.
   Finalmente os meninos chegaram e eu ajeitei os equipamentos, o fundo, luzes, câmera, figurino... Dentre outras enquanto eles eram maquiados, penteados e se vestiam.
  Primeiramente comecei as fotos individuais, todos em ordem, Namjoon era tão sexy e viril, apenas olhá-lo te fazia imaginar milhões de coisas.
  Jin era sexy e fofo, você poderia ter pensamentos impuros só de olhar nos olhos.
  Yoongi seu jeito sério e olhar penetrante, aquele sorriso de lado sem mostrar os dentes ou ate mesmo mostrando te faz molhar a calcinha.
  Hoseok é divertido, seu sorriso contagiante, junto com as brincadeiras te da um ar um pouco infantil porém quando ele começa a sensualizar o corpo de qualquer um arrepia, homem, mulher, hetero, homo... Você começa a imaginar posições se é que me entende.
  Jungkook esse garoto consegue te matar apenas com aquele sorrisinho de coelhinho, aquele olhar debaixo para cima que te faz suar, como será que é aquele garoto com ar de inocente te falando sacanagem?
  Taehyung sexy e divertido como Hoseok, aquela língua que não para dentro da boca te faz imaginar se ele chupa bem..  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  Jimin esse homem é sensualidade pura, ele faz sexo com a câmera, minhas pernas já estavam bambas só de o olhar.
  Terminei as fotos e passei para Shin analisar, ele se mantinha atento a cada foto, mostrando e analisando cada detalhe. Ele me devolve a câmera, aprovando cada uma delas, claro que os meninos se mantinham atrás dele vendo cada uma.
  Todos elogiavam meu trabalho enquanto eu sorria abobada, elogios é sempre bem vindos mais fotos só que agora em grupo.
  Horas se passaram, com os retoques de maquiagem, os cabelos, enfim fotos e mais fotos porém nenhuma que Shin achasse boa o suficiente e eu confio em seu bom gosto.
  - Mais uma vez - gritei os fazendo irem para seus lugares.
  Comecei tudo novamente e dei a câmera para Shin - Estas estão mais que perfeitas - ele disse e todos concordaram.
  - Então estão todos dispensados - respirei fundo e me joguei na cadeira ao lado de Shin - Que tal um sorvete? - perguntei rindo.
  - Vai ser ótimo.
  - Eu ouvi sorvete - gritou Hoseok - eu também quero.
  - Eu também - Tae disse chegando ao seu lado.
  - Vai ser ótimo - Jimin sorria, garoto cínico.
   - A gente não quer incomodar vocês - Jin falava e eu queria concordar que seria um incômodo.
  - Algum problema pra você Shin? - perguntei querendo que ele dissesse sim.
  - Claro que não né - Jimin se intrometeu.
  - Então vamos - aceitei por fim.
  -  Esper.. - Shin começou a falar
  - Vamos logo, depois a gente termina isso - o interrompi e o puxei - e ainda vamos andando, eu sei que gosta de andar um pouco.
  - Mas depois te levo pra casa.
  - Feito.
  Olhei para os meninos e todos nos olhavam mas dois com cara de quem comeu e não gostou, só que no meu caso comeram e gostaram até de mais só não gostam de compartilhar.
  Se eles soubessem que não tenho nada alem de amizade com este aqui, Shin era perfeito mas era apenas meu amigo, no gosto e coração não se manda.
  Saímos de lá com todos que já tinham se trocado, eles usavam óculos de sol e máscara, alguns usavam bonés outros estavam com toca na cabeça ou usando a da blusa.
  Chegamos na sorveteria e me sentei ao lado de Jin e puxando meu amigo na outra, Nam e Jimin se sentaram um ao lado do outro, sentando Jimin na minha frente e Nam na frente de Jin.
  Fizemos nossos pedidos e com receio retiraram a máscara quando o sorvete chegou, tomamos o sorvete, outros repetiram, até que virou uma guerra de sorvete e todos nós fomos expulsos.
  Eu, Shin, Jin e Nam ficamos emburrados, parecíamos até quatro crianças a diferença é que Nam e Jin estavam dando bronca nos outros.
  Logo estávamos na frente da editora novamente, eles agradeceram pequeno passeio e nós fomos pro carro de Shin, ele parou em um pequeno mercadinho enquanto eu esperava.
  Não demorou muito ele apareceu com um sorrisinho, deixando a pequena compra em meu colo e dizendo que não era pra eu olhar.
  Confesso que queria e muito mas obedeci, ele estacionou o carro em frente da minha casa e entramos.
  Ele pegou a compra e foi para a cozinha, enquanto eu fui para o quarto, tomei um banho, me vesti e voltei pra sala.
  - Já esta tudo pronto daqui a pouco a gente assiste algo.
  - Eu escolho e você vai tomar um banho, ta parecendo até que já mora aqui.
  - Verdade. - ele parecia pensativo.
  - Agora vai lá.
  Ele subiu e eu fui procurar alguma coisa pra ver, depois de uns minutos ele desceu.
  - E então o que vamos assistir?
  - TWD. (#Zumbificando)
  - Sério isso?
  - Muito sério
    Ele voltou pra sala depois de uns minutos com pipoca cheia de chocolate, um pote cheio de doces, suco..
  - Desse jeito eu não entro mais nas minhas roupas.
  - Eu sei que você precisa de companhia estes dias, sei como deve ser complicado pra você, principalmente por eu ter acompanhado uma boa parte de perto.
  - Você tão Amorzinho - ele ficou vermelho e eu ri, adoro ver ele assim - vamos começar então.
  Coloquei a série e começamos a ver e comer, não sei que hora dormimos, acordamos os dois quebrados, 5:39.
  - Não quero ir trabalhar hoje Shin.
  - Mas temos, estamos na metade do mês e precisamos da revista pronta o mais rápido possível.
  - Hoje eu não vou e nem você, vamos pra cama, eu to morta, e não reclame, não temos nada de importante pra fazer lá hoje.
  Subimos e quando ele ia para o outro quarto o puxei, não queria dormir sozinha, eu disse dormir.
  Escovamos os dentes e deitamos, em questão de segundos dormimos.
(..)

- O que? - levantei rápido com os gritos, nem sabendo onde estava, Shin também estava desnorteado.
  Olhei para porta e lá estava Jimin, o que ele estava fazendo aqui? Ele nos olhava como se fossemos as piores pessoas.
- Por que vocês estam na cama juntos? - ele gritava e exigia como se tivesse direito, enquanto eu tentava me manter calma.
  - O que você pensa que esta fazendo aqui? - exigi
  - Eu idiota fui te ver hoje, comprei até flores mas você não foi a editora e eu trouxa vim aqui pensando o pior, que você estava doente, vim cuidar de você - ele riu sem vontade - mas vejo que você está muito bem.
  - Claro muito bem mesmo, dormir depois de se entupir de comida - Shin quem respondeu.
  Ele pareceu confuso - Se comer muito e dormir é estar bem, então estamos.
  - Então quer dizer que - ele aponta pra nós dois - não aconteceu nada. - eu arqueei uma das sombrancelhas.
  - Agora você já pode ir embora.
  - Eu vou mas eu volto - ele falou sorrindo, por que ele está sorrindo? Então voltou beijou minha bochecha e sumiu de vista novamente.
  Olhei para Shin que riu, realmente riu, ele não era muito de ficar rindo.
  - Eu preciso de qualquer coisa que contenha álcool.
  - Eu fiz uma coisa pra nós ontem e era justamente pra hoje.
  - Nem vamos escovar os dentes, vamos descer depois a gente volta.
   Fomos pra cozinha, ele pegou dois shot glass e me deu um.
  - Jelly shots como você gosta. O que vamos fazer hoje?
  - Ficar em casa, na sua casa pois seu Jimin vai voltar - o olhei feio - por que vocês dois não conversam de uma vez? Vocês precisam, nem se for pra por um ponto final em tudo de uma vez.
  - Eu não quero.
  - Você vai ter que contar pra ele, uma hora ou outra, ele precisa saber.
  - Não ele precisa, foi ele quem..
  - Eu sei, eu sei, foi ele quem não quis o filho mas já faz tanto tempo.
  - Faz tempo mas a dor continua a mesma eu nunca vou conseguir perdoar ele por tudo.
  - Eu li o o livro que você escreveu mas não quis publicar e eu tenho certeza que você só se sente magoada.
  - Você foi o único que leu e vai continuara assim, eu só o escrevi porque você falou que me faria bem colocar tudo pra fora e foi o que eu fiz. Não me peça pra perdoa-lo pois não posso.
  - Eu não tô pedindo isso, eu só quero te ver feliz mas pra isso você precisa se libertar do passado.
  - Mas eu não quero me libertar do passado é só por causa dele que eu contínuo de pé.
  - Você devia me ouvir mais vezes, por favor converse com ele por mim.
  - Vou pensar.
  - Isso já é alguma coisa.
  - Que tal eu fazer nosso almoço e depois a gente continua a ver nossa série.
  - Credo, ver aqueles cadáveres podres depois de comer? Nunca.
  - A gente vê um filme água com açúcar - comecei a rir.
  - Muito melhor.  

 


Notas Finais


Talvez o próximo cap. eu o faça na visão do Jimin 💚😱🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...