1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. It's me

História My Perdition - It's me


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 17 - It's me


  Eu me senti mal com tudo isso? Senti!
  Eu me senti a pior pessoa do mundo? Senti!
  Mas agora queria ter uma bela conversinha com Shin, de qe lado ele estava? Ele não é mais meu amigo?
  Drama? Não é drama poxa, é confiança e ele a quebrou, ele não pensou em como eu me sentiria, em como eu ficaria mal e quanto as palavras duras.
  Peguei o celular e liguei para ele, depois de alguns minutos ele atendeu.
  - Alô Shin? - falei sem paciência.
  - Sim_____, aconteceu alguma coisa?
  - Aconteceu. Preciso falar com você agora.
  - Mas eu estou ...
  - Largue tudo, preciso falar com você imediatamente.
  - Okay daqui a pouco chego aí.
  Desliguei o celular sem se importar em se despedir, eu estava com raiva. Me sentewi no sofá e fiquei batendo o pé no chão ansiosa, não conseguia me manter completamente parada.
  Finalmente ouço a porta se abrir, só podia ser ele, !e levantei do sofá as pressas - ____ eu cheguei, o que houve? - perguntou olhando apreensivo.
  -Como você pode? Eu pensei que você era meu amigo.
  - O que? Não to entendendo.
  - O que não está entendendo? Eu vou te explicar. Pensei que você era meu amigo mas eu me enganei, eu acho que realmente não posso contar com ninguém. Eu soube sobre você e JiMin e o que falou com ele.
  - Eu posso explicar...
  - Pode explicar essa sua traição?! Pode explicar! Você sabe o que eu senti? Como eu me senti? Não você não sabe, aquela humilhação, sabe aquela de anos atrás, chegou a ser pior - lágrimas escorriam pelo meu rosto.
  - Não era..
  - Vai dizer que não era pra me machucar? Por que machucou, machucou do mesmo jeito, não, machucou ainda mais porque eu te considerava meu melhor amigo.
  -Considerava? - ele parecia confuso - me ouve, deixa eu me explicar.
  - Eu já disse que pode se explicar.
  Me joguei no sofá - No começo eu queria que ele se afastasse de você, você sabe que eu te amo e quero te ver bem e eu achava que ele não era bom pra você, eu pedi que ele se afastasse de você mas então eu vi o quão bem ele estava te fazendo bem, você sorri com mais vontade, ânimo, está totalmente diferente, você não está mais se escondendo atrás de casos passageiros, então mudei de idéia eu queria te ver sempre assim, bem, feliz, quem ama cuida e foi o que eu fiz, eu disse para ele como você se sentia e que se ele a quisesse teria que lutar contra suas muralhas já construídas e as que estava tentando construir no processo. Eu fiz tudo pelo seu bem, eu não pensei..
  - Não pensou nas consequências não é mesmo?! Nas consequências do seu ato e em como eu ia me sentir. Você me tratou como um brinquedos, um boneco de ventrículo.
  - Você não está me ouvindo ____ - ele suspirou, parecia frustrado - eu te conheço está fazendo e falando tudo isso pra me afastar também, por que está com medo, você nunca o deixou de amar e agora todos aqueles sentimentos estão de volta - ele se aproximou de mim e me abraçou.
  - Eu não acredito em amor, não mais, pra nunca mais, você sabe muito bem que eu quero distância dele e que eu apenas lhe dei 3 meses pra me ver livre dele de uma vez por todas. Eu não quero mais que um amigo do meu lado que me compreenda, um filho talvez por inseminação artificial e quem sabe um cachorro porém um homem pra envelhecer ao meu lado, você sabe que não quero mais isso - lágrimas escorriam pelo meu rosto - eu não precisava mais do que sua amizade verdadeira - ele alisou meus cabelos com as mãos - não me traía mais, a minha confiança nem é mais a mesma, você não se parece mais com aquele meu amigo que me apoiava .
  Ele segurou minha cabeça entre as mãos - Eu sempre vou te apoiar - ele beijou minha testa - agora vai atrás dele, pelo menos seja sincera com ele. -  E quando você voltar eu vou estar aqui te esperando.
   - Eu não sei nem onde ele mora.
  - Isso é fácil, eu sei - ele pegou um papel e uma caneta em cima da mesinha e anotou - agora vai lá, desse jeito mesmo.
  - Okay - ele me deu um beijo na bochecha e eu sai apressada pela porta pegando apenas as chaves do carro.
  Fui para o carro e destravei, entrei e dirigi ate o endereço que Shin me deu, meu carro voava sobre o asfalto, estacionei o carro em frente a enorme casa, falei com o segurança que me conhecia, agradeço mentalmente e ele me cede passagem.
  Vou até a porta e depois de alguns segundos nervosa Bato na porta, demorou alguns segundos e alguem abriu a porta, era Jin.
  - _____? - ele parecia confuso.
  - Então eu precisava falar com JiMin, ele já chegou?
  - Já mas está no quarto dele, disse que não queria falar com  ninguém.
  - Garanto que ele vai mudar de ideia quando ver que sou eu, será que eu poderia...
  - Claro - respondeu sem me deixar completar. - Só uma coisa - eu parei - eu sei que não te conheço bem mas você não parece ser uma má pessoa mas eu percebi que JiMin está sofrendo muito por você e não só ele Namjoon também, eu não o que aconteceu entre vocês três mas você deveria conversar com eles. Ah o quarto dele fica a segunda porta a direita.
  - Eu vou fazer isso - e subiu para o quarto dele, respirou fundo e bateu.
  - Me deixe em paz, não quero falar com ninguém - você sorriu, parecia aqueles adolescentes rebeldes.
  - Sou eu JiMin, posso entrar - não demorou muito e você ouviu som de passos e a porta destravando, é agora.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...