1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Namjoon

História My Perdition - Namjoon


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 19 - Namjoon


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Namjoon

  Tudo estava maravilhoso porém a vida  não é constituído apenas de coisas boas, me separei de JiMin - Ei eu preciso fazer uma coisa.
  - O que? - ele parecia confuso.
  - Conversar com Namjoon.
Ele se levantou - você não vai.
  O repreendi com o olhar - Sim, eu vou. - me levantei também - onde é o quarto dele?
  - Você quer conversar a sós com ele, dentro de um quarto fechado?
  - Você quer eu converse com ele em um cômodo cheio de gente? - deboche? Imagina.
   - Sim - eu o encarei esperando a parte que ele fala pegadinha.
- você só pode ta de brincadeira, onde é o quarto dele? - ele ficou em silêncio - Okay não vai dizer! Eu procuro.
  Sai do quarto dele e comecei a abrir porta por porta, todas vazias, por um lado é bom vai que eu os pegasse nú no quarto, imagina minha cara de safada, quero dizer, de susto.
  Desci as escadas, já to me sentindo a dona da casa mexendo em todo canto, vi Jin na sala, ótimo ele vai me ajudar - Jin você sabe onde está Namjoon? - perguntei e me deparei com os seis garotos olhando pra minha cara. Vergonha não sei quanto tempo não sinto como agora. - É eu preciso falar com você Namjoon. - parei no final da escada.
  Tô com mal pressentimento - Também preciso - ele estava sério. - isso não terminar bem. - Vem vamos pro meu quarto.
  Ele passou por mim e subiu as escadas e eu o segui, voltando de onde tinha vindo, ele abriu a porta e eu entrei, ele a fechou e eu continuei parada feito uma estatua dentro daquele quarto, isso vai dar ruim.
    Ele passou por mim e se sentou na cama e ao contrario do que havia feito a pouco com JiMin ele me mandou sentar - Venha, sente-se aqui - como um robô eu fui. - me diz o que tem entre você e JiMin.
  Eu respirei fundo, já esperava essa pergunta, já havia me preparado psicologicamente. - essa é uma história complicada e longa, nos conhecemos a seis anos atrás, na verdade a sete mas não nos víamos a seis.
  - Isso não responde minha pergunta - eu fiquei nervosa, comecei a esfregar minhas mãos suadas uma na outra.
  - Vou te contar do começo já que você merece saber - respirei fundo - eu e JiMin nos conhecemos a sete anos atrás nos tornamos amigos e um pouco depois me pediu em namoro, eu o amava tanto pelo menos eu pensei que amava naquela época, eu não sou boa em definir sentimentos. Depois de um ano de namoro eu me entreguei pra JiMin ele foi meu primeiro, primeiro em praticamente tudo, primeiro amor, primeiro amante, primeiro namorado. Enfim eu acabei engravidando dele - a partir dali minhas lagrimas começaram a escorrer - ele me acusou de golpista e as circunstâncias me endureceram, eu acabei indo embora e naquela noite que te conheci não imaginava que se conheciam, por fim ele me pediu uma chance novamente e depois de tanta relutância eu acabei cedendo.
  Ele parecia nervoso, se levantou as pressas com minhas últimas palavras derrubando o abajur no criado mudo.
  - Você deu essa chance pra ele pelo filho de vocês?  Porque se for..
  - Não, não.. - o cortei as pressas - eu perdi a criança com cinco meses de gestação - comecei a chorar, ele veio até mim e se sentou ao meu lado, me abraçando.
  - Me desculpe - balancei a cabeça, ele não tinha culpa, não tinha como saber, eu odeio me sentir fraca como agora. - Eu queria que você me desse um chance, pode parecer que eu te queria apenas uma noite e não vou mentir eu até queria, mas você foi me conquistando sem nem saber, sem nem ter a intenção, pensei que poderia te conquistar contudo vejo que cheguei sete anos atrasado. Espero que ele não te magoe mas se magoar eu vou estar aqui - ele beijou o topo de minha cabeça.
  Eu não estava me sentindo incomodada de estar ali com ele, seu abraço era reconfortante mas me sinto estranha por estar com alguém cujo eu havia acabado de rejeitar para ficar com o amigo. Talvez se ele tivesse chegado a sete anos atrás fosse tudo diferente.
  - Eu não sei como não conheci você e os meninos naquela época já que trabalhavam juntos e sempre que podia eu estava com JiMin.
   - JiMin sempre sumia e quando aparecia ele.. Bem melhor não lembrar dessa época - ele com toda certeza lembrou de algo que não queria me contar e acho melhor não perguntar, eu poderia me magoar ainda mais e me arrepender de ter lhe dado uma segunda chance, por mais auê eu queira começar de novo sou um pouco sentimental, guardo mágoas por coisas banais as quais as pessoas esquecem porém eu não, não fico me corroendo mas deixo guardado para usar contra a pessoa no momento certo, as vezes me vingando.
  - Obrigada por me compreender, eu gostaria muito que continuassemos sendo amigos.
  Ele sorriu mostrando suas lindas covinhas, levei meus dedos indicadores e pressionei no local, sorrindo. - Eu adoraria ser pelo menos seu amigo, você é uma pessoa incrível. Venha vamos para a sala todos devem ta lá, apesar de você ter sido nossa fotógrafa eles quase não te conhecem.
  Ele me pegou pela mão e me arrastou para a sala, todos estavam ali, inclusive JiMin, eu e senti um pouco envergonhada por não ter comprimentado ninguém quando desci procurando Nam.
  JiMin estava com cara fechada, veio até mm e pegou minha mão - Vem se sentar - apesar de tudo sua voz saiu gentil.
  Ele se sentou e me puxou fazendo eu se sentar em seu colo.
  - Vocês tão namorando? - Taehyung o mais corajoso de todos.
  - Ainda não - respondeu JiMin e eu lhe olhei feio mas ele retribui sorrindo.
  E assim se sucederam outras perguntas, uma atrás da outra, eu ria e conversava com eles, eles eram muito gentil. 
  Por fim eu os conhecia praticamente desde sempre, sabendo até com que idade aprenderam a andar. E eles não estavam muito diferente de mim, eu sorria praticamente o tempo todo esquecendo até mesmo o momento tenso a pouco tempo atrás.
   Eles decidiram encerrar o assunto para vermos um filme de comédia, Jin fez pipoca pra todos enquanto eu ria do medo de Jungkook ao ir na cozinha e passar longe do microondas.
  Droga eu esqueci de Shin.  Pedi para pausar o filme e liguei pra ele expliquei tudo, mas quase não consegui ouvindo a música alta através do aparelho, ele estava dando uma festa na minha casa, o motivo alegado? 'Você ia precisar de consolo caso tudo desse errado, eu só adiantei' cara de pau.
  Desliguei o aparelho rindo e me aconchegando mais no colo de JiMin, não estou pronta pra sofrer novamente mas nunca vou ser feliz se não tentar, nisso Shin tem razão. Por fim continuamos o filme.
   
 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...