1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. The end?

História My Perdition - The end?


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 2 - The end?


Fanfic / Fanfiction My Perdition - The end?

    No outro dia ...
  Jimin me levou para a casa tarde e eu quase não dormi, foi uma missão quase impossível acordar com o despertador.
Eu estava feliz, pra ser sincera radiante, ele era tudo e mais um pouco, atencioso... Eu estou aqui sonhando acordada.
  Nesse inferno denominado casa a única coisa que me mantém de pé é sonhar e depois que eu conheci o Jimin, bem, essas duas coisas me mantém.
  Um sorriso bobo não abandonava meus lábios mas enfim hoje é mais um dia  de batalha não é mesmo?!
  Me levantei, peguei minhas roupas junto com a toalha, sai do quarto e fui para o banheiro, a casa é simples e pequena, apenas um banheiro, dois quartos, cozinha e sala.
  Tomei meu banho e fui para meu quarto peguei minhas coisas e fui para a cozinha, agradeci por mentalmente por nem minha mae ou meu padrasto estar em casa.
  Hoje cedo digamos muito cedo as 4 da manhã quando cheguei em casa trazida por Jimin e meus "pais" viram Jimin quase surtaram.
   Não esse tipo de surtar, só faltaram lamber o chão que ele pisou, fizeram mil perguntas, muitas indiscretas, filhos? Eles perguntaram quando teríamos filhos da pra acreditar? Eles só queriam saber se eu iria dar o golpe da barriga.
  Assim que Jimin se foi começaram as perguntas " eai já engravidou? ", " Não me diga que foi idiota a esse ponto?!" coisas desse tipo.
  Hoje eu não iria pra faculdade, ganhei uma bolsa de estudos, produção editorial meu sonho, eu queria também fotografia mas a vida não é só querer e eu também não poderia mais faltar.
  Como cheguei tarde em casa troquei de horário de trabalho com um amigo ele iria pegar o horário da manhã até as duas e eu assumiria das duas até as dez.
  Como hoje eu teria a manhã "livre" vou correr atrás de tudo que eu precisava e assim foi meu dia, correndo de um lado pro outro.
 
  Horas depois...

Cheguei no serviço e coloquei meu avental, sim eu trabalho como garçonete, não era fácil precisar de um emprego pra se manter, era difícil sofria assédio todos os dias, tinha de me manter de pé cansada, um sorriso forçado, equilibrar uma bandeja não era a coisa mais fácil do mundo.
  Comecei a servir os pedidos dos clientes.
  -___, vá anotar o pedido da mesa 5.
  - Agora mesmo - na maior boa vontade fui lá - O que vão querer?
  - Que tal você?! - um dos engraçadinhos começou.
  Eu estava com raiva mas continuava com meu sorriso falso - O que vão querer do cardápio? - reformulei a pergunta.
  Com cara de quem comeu e não gostou eles pediram e eu anotei, fui ate a mesa 10 e havia umas mulheres conversando.
  - O que vão querer? - continuei ali ignorada enquanto as duas madames continuavam a conversa que começou a me interessar pelo nome "Jimin" poderia ser outro mas eu sou insegura " Ele é tão gostoso mas foi uma pena eu não consegui tê-lo ontem de novo" uma coincidência " Nossa eu não acredito que você conseguiu ficar com ele, além de ser muito famoso ele é um dos homens mais cobiçados, bts é um grupo de homens lindos" Ta Okay isso já não era mais coincidência, eu não conseguiria ficar mais ali, logo começaria a chorar e nem teria uma desculpa - O que vão querer? - insistiu, elas me olharam de cima a baixo e pediram, eu anotei e após levar o pedido dei uma desculpa e fui para o banheiro.
  Entrei em um dos box e comecei a chorar, eu chorei feito uma criança boba, chorei da minha ingenuidade, limpei minhas lagrimas e sai do box.
  Lavei meu rosto e o sequei, não sabia o que tinha acontecido mas elas já não estavam mais ali, suspirei aliviada, tudo isso seria uma mentira dela pra contar vantagem meu coração acredita nisso mas já não posso dizer o mesmo o meu cérebro.
...

  Assim como o começo do meu serviço o resto passou igual, estava esperando Jimin me buscar como sempre mas ele não aparecia, já estava 15 minutos atrasados, deve ter acontecido alguma coisa, eu o avisei que troquei de turno por hoje, será que ele se esqueceu?
  Liguei, liguei, liguei umas 30 vezes e caiu na caixa postal, comecei a ficar preocupada, liguei uma 31 e ele atendeu, suspirei aliviada.
  - Você está atrasado, eu fiquei preocupada pensei que tinha acontecido alguma coisa com você...
  - Eu tive alguns problemas, vou ter de desligar.
  E desligou antes mesmo que eu respondesse, fui para casa a pé mesmo chegando tarde, tomei banho e nem como nada, deitei ma cama e apaguei.

   Duas semanas depois...

  Hoje era segunda e eu estava ansiosa, não teria aula e já estou saindo do serviço, desde que eu me relacionei com Jimin não o vi, ele andava muito ocupado e eu queria falar com ele mas pessoalmente.
  Tenho uma noticia pra contar pra ele, estava super nervosa, isso iria mudar minha vida completamente.
   Cheguei a seu apartamento e bati, ele abriu a porta e seu sorriso morreu no rosto quando me viu me fazendo ficar confusa.
  Ele parecia uma estátua, ou ele coloca uma camiseta ou então eu perco a sanidade e eu sem esperar me convidar pra entrar fiz isso - Jimin você não vai acredita, eu tenho uma novidade que vai mudar minha vida, bem, as nossas.
  - O que?
  - Eu fui, fui contratada por uma uma editora mas não qualquer editora e sim a editora.
  - Fico feliz - ele parecia diferente, estava me respondendo de qualquer jeito, seco.
  - Tenho outra novidade mas essa eu conto depois - fui até ele e o abracei - estava com saudades.
  Não precisa ser adivinho mas com toda certeza ele seria um ótimo mágico, nem vi quando minha blusa desapareceu.
  - Jimin eu preciso te falar uma coisa, ele começou a tatear o fecho do sutiã nas minhas costas.
  -Fale  
  - Primeiro o fecho é na frente - eu RI e ele sorriu, ele é a descrição da perfeição - e eu to grávida.
  Ele ficou nervoso e terminou de arrancar meu sutiã com brutalidade - E quem é o pai? - ele estava bravo.
  - Vo-voce claro.
  - E quem me garante? - foi como se eu tivesse levado um soco, eu tentava tampar meus seios com o braço, me sentia suja, nem tive tempo de responder e alguém bateu na porta.
  Ele vai até ela enquanto eu pego minha blusa, começaram os flashes e eu tentando me tapar com a blusa, minha mãe e meu padrasto estavam ali.
  - Agora todos sabem da novidade querida. - minha mãe fala enquanto meu padrasto entrou e me pegou pelo braço, Jimin fechou a porta na cara dos paparazzi e meu inferno começou.
  - Sua vagabunda -  meu padrasto me deu um tapa na cara



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...