1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Chance

História My Perdition - Chance


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 23 - Chance


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Chance

  Nam a olhou – Esse filho tem chances de ser meu? – realmente era uma possibilidade.


- Não, acho que não – você suspirou – nós usamos proteção – instintivamente sua mão foi pra barriga que estava levemente maior, apenas parecia mais gorda e não grávida – o pai é ele Nam, é ele e eu não sei o que fazer.


  Mas havia a chance de ser sim de Namjoon.


Nam ainda nutria a esperança de que aquela criança pudesse ser sua, poderiam ter cometido um deslize e ele ser o pai e isso o alegrava por dentro mesmo com a chance mínima e com a possibilidade de Jimin ser o pai.


E talvez ele possa estar certo.


O mesmo a abraçou a confortando em seus braços, não demorou e uma enfermeira entrou os interrompendo.


A enfermeira lhe deu as vitaminas que lhe foram receitas, lhe entregou a receita e os papéis para o acompanhamento que precisaria fazer e emfim dizendo que você poderia ir embora pra casa e saiu novamente.


***


Nam havia ligado para Jin e como Jimin ainda não havia chegado ele insistiu para que fôssemos para a casa deles, eu deveria contar a todos pessoalmente mas não sei se estava preparada.


Eu não sei se seria uma boa mãe, se eu merecia ser mãe e mais do que isso e se eu perdesse o bebê novamente.


Eu não sei se aguentaria essa perda novamente.


Não sei se eu estava transparecendo o que sentia mas a mão de Nam foi até a minha e segurou forte – Vai ficar tudo bem.


Seu aperto seguro com suas palavras reconfortantes me fizeram sorrir e mais do que isso me fizeram começar a sonhar.


Pensar nas coisas boas.


Levei a mão livre e a alisei sorrindo minha barriga, dentro dela havia um ser crescendo e minha vida mudaria completamente.


Os enjôos, perca de roupas, a barriga gigante, os choros por não ser mais atrativa mas os sorrisos por aquela nova sensação.


A primeira vez que eu o vir e se apaixonar ainda mais, seu choro, a troca de frauda e as noites mal dormidas... Será maravilhoso mesmo as partes ruins.


Eu serei como a mãe que nunca tive, uma melhor.


Finalmente chegamos, ele estacionou o carro e me ajudou a descer.


Respirei fundo, entramos na casa e pra meu alívio Jimin realmente não estava.


- Oi princesa, está melhor? – Jin perguntou e veio até mim, tocando em meu braço de leve.


Sorri, eles mereciam saber. Olhei para Nam – Então .. na verdade eu não estou doente.


Todos os garotos me olharam confusos – Ela está querendo dizer que é uma coisa boa – Nam a ajudou.


- Sim – falei colocando a mão na barriga.


- Você está grávida? – Jungkook perguntou arregalando seus olhos puxados.


- Estou – respondi fazendo todos sorrirem e vir me abraçar.


Um por um me parabenizou me abraçando e passando a mão em minha barriga.


- Eu vou fazer alguma coisa pra você comer, precisa se alimentar direito, venha – Jin alegou me levando para a cozinha – agora sente – mandou apontando para a cadeira e eu me sentei – Vou ser direto, qual dos dois é o pai?


Olhei para ele – Jimin mas à uma possibilidade de que seja do Nam, uma pequena possibilidade mas há.


- Você vai vai contar pra eles? – seus olhos me encaravam mas sem acusações mas com ternura.


- Eu disse a Nam que não existe a possibilidade de que seja dele - ele me olhou com reprovação.


- E quanto a JiMin?


Suspirei – Ele nunca vai saber que será dele, mesmo que eu precise me mudar, fingir que o traía ou qualquer coisa assim.


- Você não acha que essa é uma atitudes cruel?


- Cruel? – RI amarga – você não sabe – ele balançou a cabeça negativamente – pois bem primeiro ele estava me traindo e pior com ela – eu me levantei nervosa – com ela – escorei minhas mãos na mesa tentando normalizar a respiração.


- Sente e se acalme – instruiu ele me ajudando – agora me diga ela quem?


Olhei para ele – A mulher que fez eu perder meu bebê, ele estava com ela e pior eu acho.. Acho que..


- Que ele planejou tudo não é mesmo – ele me abraçou e eu assenti – você deveria conversar com ele, isso deve ser um grande mal entendido e como você ficou sabendo disso tudo?


- Eu recebi um aviso de alguém mas não sei quem é.


- Mas um motivo pra você desconfiar.


- Obrigada – ambos sorrimos.


- Agora eu vou preparar alguma coisa bem saudável pra você comer e cuidar bem do meu sobrinho.


Eu sorri e ele se levantou, com habilidade começou a preparar a comida enquanto eu observava sorrindo.


Ele realmente me fez parte de sua família.


Depois de pronto ele me obrigou a comer muito, mas estava tão bom e eu estava com tanta fome que comi mesmo que já tenha almoçado.


Voltamos pra sala sorrindo, nos sentamos e todos começaram a falar animados.


Uns já queriam saber se é menina, outros se é menino, eu ria enquanto eles brigavam pra ver quem estava certo sendo que nem ao menos sabíamos.


- Eu acho que vou pra casa, já está ficando tarde – anunciei.


- Fica mais um pouco que depois te levo.


- Desculpa Nam mas meu carro ficou na editora.


- Não tem problema, de manhã eu te levo pra editora.


- Não quero incomodar.


- Deixa de besteira, você não incomoda – respondeu Jin.


Eu sorri – Obrigada então, eu fico. Vamos ver um filme?


Todos concordaram, uns gritando como Tae e Hope.


- Quero terror – falei sorrindo.


- Nem pensar – Jin me cortou – você não pode tomar susto, pode fazer mal pro bebê.


- Bebê? -ouvi a voz de Jimin e me virei estática com ele parado atrás de nós.


  Todos nós paralisamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...