1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Misunderstanding

História My Perdition - Misunderstanding


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 24 - Misunderstanding


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Misunderstanding

Todos nós paralisamos.


Nam foi para meu lado para me dar apoio.


- Ah claro, parabéns a vocês dois - disse sarcástico - espero que a criança não puxe aos pais, um traíra e uma vagabunda.

 

Foi pior que uma bofetada, engoli a seco.


Abri minha boca mais não saia som por mais que eu quisesse, o choro travou em minha garganta.


Depois das palavras cruéis todos começaram a repreendê-lo mas eu já não ouvia a discussão.


Ouvi os passos na escada e o vi se afastar, minha visão tremia, me levantei depressa o que piorou a situação.


Que droga.


Eu não estava conseguindo respirar, foi quando me apoei em Nam ao meu lado que entrou em desespero que todos os outros vieram até mim.


Mas ao contrário do que ficavam repetindo.


-Respire, respire..


Eu não conseguia e com todos eles ao meu redor estava ainda pior, o ar parecia não existir.


Eu tentava respirar depressa mas era como se o ar não fosse para meu pulmão.


- Todos se afastem - ouvi a voz de Jin e todos abriram caminho com excessão de Nam que me amparava - sente ela ali - mandou e apontou para o sofá, com cuidado ele me sentou - agora se afaste - Nam obedeceu - olhe pra mim - mandou e eu olhei - agora eu quero que você faça igual a mim.


Eu assenti.


Ele começou a inspirar devagar levantando a palma da mão para que eu fizesse o mesmo que ele e eu fiz, aos poucos ele descia a mão enquanto expirava e eu fazia o mesmo.


Ele repetiu o ato várias vezes fazendo com que eu conseguisse respirar e me acalmar.


Não era a primeira vez que eu entrava em pânico.


Mas foi a primeira vez que foi tão intenso. 


Sorri - Obrigada - agradeci.


Ele passou a mão em meus cabelos - Você não pode se extressar, pelo bebê - eu concordei afinal é verdade - não deixe que o JiMin te afete assim ele não faz por mal, só está magoado.


Eu sabia que era verdade, que ele estava magoado mas e eu?


Eu também estou magoada!


Estou quebrada por dentro.


Estou tão desesperada como a anos atrás, estou sofrendo menos pois dessa vez eu ainda tenho estrutura e pessoas para que me apoiam.


Mas isso não muda o fato de que de alguma maneira eu me sinta arrasada.


Que de novo ele acabou comigo.


Diferente de todas as vezes em que me segurei diante das pessoas, das vezes que me fiz de forte, que engoli todo meu sofrimento calada, eu chorei.


Me agarrei a Jin e solucei, chorei até não haver mais lágrimas.


Apesar de tudo me sinto perdida como a anos atrás.


Sua camisa estava molhada por minhas lágrimas mas ele não parecia se importar enquanto afagava meu cabelo e cantarolava uma canção.


Isso me acalmava, acalmava meu choro e minha alma.


Não me dei conta de quando eu parei de soluçar ou quando meus olhos se fecharam e minha inquietação se foi.



****




  Abri meus olhos e estava em um lugar desconhecido, me remexi na cama e por fim levantei.


Minha boca estava seca, eu precisava ao menos beber um pouco de água.


" - Eu devo ter adormecido no ombro de Jin enquanto me acalmava" - pensei.


Abri a porta do quarto com cuidado pra não fazer barulho, fui até as escadas e as desci.


Olhei para o sofá e vi Nam dormindo desconfortavelmente, me senti culpada pois deve ser em seu quarto, em sua cama que eu estava dormindo.


Fui pra cozinha e abri a geladeira pegando a água, mas olhei para o leite e me deu uma imensa vontade de tomar.


Abandonei a água e peguei o leite, enchi o copo e fechei a geladeira indo me sentar em uma das cadeiras.


Respirei fundo e comecei a tomar meu leite.


Senti alguém me observar e olhei para o lado, sorri - Oi Nam.


- Está melhor? - perguntou se aproximando e se sentando na cadeira ao meu lado.


- Estou sim, fazia tempo que eu não tinha uma crise de pânico, obrigado por ter me ajudado, você e os outros.


Ele segurou minha mão e sorriu, observei suas covinhas, extremamente lindas.


- Não precisa me agradecer por você eu faço tudo, se você me pedir pra se jogar da ponte eu não pensaria duas vezes ou exitaria.


- Você me deixa sem graça - disse e bebi mais um pouco do leite.


Ele riu - Você fica fofa assim, ainda mais com esse bigodinho de leite - ele levou sua outra mão e com o indicador limpou.


- Acho que tô atrapalhando o casalzinho - rapidamente Nam se separou de mim.


- E-eu vou me deitar - me levantei depressa e Nam se levantou também.


Olhei nos olhos de JiMin e seus olhos estavam vermelhos, ele não parecia bem.


Parecia muito mal e que havia chorado.


Por um momento me senti culpada mas então com os acontecimentos, a traição e a culpa que atribuiu a mim me fizeram cair em si.


Como em uma proteção levei a mão para a minha barriga e passei por ele, ele é tudo que eu  tenho de evitar.


- Você ta bem? - Nam perguntou e eu assenti.


- Não é como se toda vez que ele se dirigir a palavra a mim que eu vou passar mal.


- Eu sei, acho que tô me preocupando de mais mas não quero que você fique nervosa ou passe mal de novo, acho melhor você ir se deitar ainda é de madrugada, eu vou voltar a dormir aqui.


- Me sinto mal por estar dormindo confortavelmente na sua cama e você no sofá duro.


- O sofá é bastante confortável.


- Eu discordo.


- Mas é..


- Se é então eu durmo nele.


- Não você não pode, está gravida e não vai se sentir bem dormindo nele.


Eu ri - Resumo você o acha bem desconfortável.


- É tem razão - coçou a cabeça.


- Vem, tem bastante espaço na sua cama e você pode me fazer cafuné até dormir.


- Você tá bem carente.


Fiz bico - Não joga na cara - ele riu - vamos - o puxei pela mão e subimos.


Em momento algum vi JiMin sair da cozinha, me sinto culpada. 


Nós dois deitamos na cama e Nam começou a acariciar meus cabelos, fechei meus olhos e Morfeu me acolheu em seus braços.












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...