1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Revelation..

História My Perdition - Revelation..


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 25 - Revelation..


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Revelation..

Acordei com o sol batendo em meu rosto, eu definitivamente estava bem melhor.


Nam estava ao meu lado ainda dormindo com o braço nos olhos, impedindo a claridade de chegar em seus olhos.


Ri com a cena, a boca entreaberta e o rosto amassado.


 - Ei acorde - o balencei e o mesmo só resmungou - Nam? - chamei mais uma vez mas não adiantou.


Eu ainda estava com sono então simplesmente desisti de chamá-lo, cheguei mais perto do mesmo e puxei um pouco seu braço.


Me deitei em seu peito, escondendo meu rosto nele, me aconchegando e me deixei levar pelo sono novamente.


****



 - Você ta vendo isso? - eu parecia longe mas essa com toda certeza era a voz de Tae, eu tentava ignorar mas era difícil - Chama o Jin pra ver isso.


Eu resmunguei.


Ver o que?


- Vai você - Hope cala a boca por favor, pedi mentalmente.


- Aish você está acordando eles - ouvi passos finalmente.


Minhas pálpebras pesavam, me aconcheguei mais, estava macio e confortável.


Ouvi mais passos - Ai que coisa mais fofa.


Me deixa dormir Jin.


*Splash* 


E uma claridade meu rosto.


Me levantei depressa, abrindo os olhos e olhando ao redor, Nam fazia o mesmo que eu.


Olhei para os meninos com cara feia - O que vocês acham que estam fazendo?


Jin olhou feio pra Hope - Por que não desligou o flash?


- Eu esqueci - deu de ombros.


Nam estava com a cara mais emburrada que a minha - Mas o que querem aqui no meu quarto?


 Parecia um velho carrancudo.


- Já eram pra vocês terem levantado, acabei mandando os dois pra te acordar - Hope e Tae dão um sorriso.


- Tá mais o que isso tem a ver com todos vocês aqui e essa foto? - perguntei com cara brava.


Só faltava JiMin ali, e graças ao meu santo Yoongi que ele não estava.



O que não significava que ele não tivesse visto a cena mais cedo, porém ela não sabia disso.


- Vocês estavam tão fofos juntos que eu tive de chamar os outros pra verem.


Vou te matar Taehyung.


- Eu quis eternizar.


Você também está na minha lista Jin.


- Okay Okay - bati as mão e apontei pra porta - todos fora.


Todos saíram, uns emburrado - Yoongi - e outros depressa.


- Vocês não tinham compromisso hoje? - perguntei.


- Foi cancelado.


Eu suspirei - Preciso ir pra casa e depois editora. 


- Não precisa não, Shin ligou ontem enquanto estava dormindo e eu o avisei que você não ia hoje e ele disse que cuidaria de tudo?


Eu sorri.


Foi muito gentil de sua parte mas eu tenho outros negócios, o que significava que não era apenas a editora que me consome.


Comecei a pensar em quem colocaria a frente da editora quando ganhasse meu bebê.


Claro que minha escolha lógica é Shin mas ele precisaria de alguém para o ajudar.


Parei de pensar nisso, afinal, ele pode arrumar alguém de confiança para o cargo.


Olhei para a mão passando de um lado e pro outro em frente do meu rosto.


- O que foi? - perguntei confusa.


- Por um momento você entrou em seu próprio mundo, os do pensamento, parecendo até eu quando componho.


Sorri com a comparação.


- Mesmo assim eu preciso ir pra casa, Shin está a frente da editora me deixa aliviada.


Nam se levantou.


- O que vocês tem? - perguntou de costas a mim, porém sua cabeça estava abaixada.


- Somos amigos, ele esteve comigo todo o tempo, em todos os momentos que precisei o que não foi poucos.


Ele virou sua cabeça para trás e me olhou depois olhou para o chão, voltando a olhar para sua frente.


- Sei que foi uma época difícil pra você mas dessa vez você tem a mim.


Minha boca secou e eu fiquei sem palavras, apenas olhei para o lado focando na parede.


Sim, dessa vez eu tenho apoio.


Seu apoio.


Mas eu sei dos seus sentimentos  que ele nutre, eu não posso simplesmente lhe dar esperanças quando eu estou completamente perdida.



- Nam - comecei mas ele não me deixou completar.


- Eu sei o que vai dizer - me olhou de relance - mas não importa, uma hora você vai perceber que eu sou o melhor pra vocês e mesmo que você diga que esse filho não é meu, mesmo que não for eu criaria como meu.


- Esse filho é meu? - JiMin estava parado no corredor pasmo, olhando para dentro do quarto que estava com a porta aberta como os meninos deixaram quando saíram.


Olhando para nós dois.


Nam congelou olhando para mim, eu alternava meu olhar apavorado entre Nam e JiMin assim como JiMin entre mim e Nam.


- Eu perguntei se esse filho é meu?! 










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...