1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Dream or nightmare?

História My Perdition - Dream or nightmare?


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 27 - Dream or nightmare?


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Dream or nightmare?

Por falta de ar o nosso beijo terminou.


Eu o olhei nos olhos - O que nós poderíamos ter acabou sem ter começado, eu queria acreditar mas só tenho motivos para não acreditar.


Ele sorriu em minha direção - eu vou te provar, isso é uma promessa, você me prometeu três meses e o tempo ainda não acabou.


Eu fiquei pasma o olhando subir a escada, só voltei a mim quando Nam colocou a mão em minha costas.


Era injusto o que eu estava fazendo.


- Quer ir pra casa? - perguntou e eu neguei com a cabeça.


- Eu quero tomar um ar - falei me afastando.


Estava passando pela porta quando Nam também passou - Resolvi tomar um ar também, quer um sorvete? 


Assenti e sorri.


Como eu não pude conhecê-lo antes?


Talvez tudo fosse diferente.


Será que ficaríamos juntos?


Será que esse filho seria dele?


Alisei minha barriga um pouco saliente, eu queria que fosse diferente, que eu gostasse dele como gosto de JiMin.


Ri, afinal quem eu estou querendo enganar? Eu não apenas gosto como amo JiMin.


Tanto que mesmo negando em palavras eu acredito nele.


Nem percebi quando Nam voltou com o pote de sorvete, apenas o vi estendendo para mim.


Eu me sentia um pouco inchada e necessitava andar um pouco.


- Caminha um pouco comigo? - perguntei olhando para o céu.


Ele assentiu e olhou para o céu - o dia está lindo, não?!


- Sim, está.


Comecei a tomar meu sorvete enquanto andava e ele fazia o mesmo, nem me dei conta que estava em frente a um parquinho.


Comecei a olhar as crianças em seu balanço, comecei a imaginar suas vidas, comecei a imaginar meu bebê já grandinho enquanto tentava desajeitamente andar até mim.


Tropeçando enquanto ria, eu com medo dele cair mas eu ali pra segurar e caso não conseguisse cuidar do seus " dodoi".



Voltei de meus devaneios com o som da voz de Nam - Ele ou ela será muito feliz a tendo como mãe.


- Está lendo meus pensamentos? - me virei para ele sorrindo.


Jogamos nossos potes de sorvete vazio no lixo.


- Você é muito transparente, venha - ele me pegou pela mão e me levou a uma das balanças vazia.


Eu me sentei e ele começou a empurrar de leve.


- Você já marcou os exames?


Neguei - ainda não mas preciso o quanto antes, você vai comigo? - perguntei hesitante.


- Eu ficarei muito feliz.


Eu também, nós dois sorriamos, nós estávamos feliz.


" Que lindo casal" - nós poderíamos ser e isso só dependia de mim.


Ficamos um bom tempo ali no parquinho e depois voltamos para a casa dele e dos meninos.


Mal entramos e Jin se pronunciou - Onde estavam?


- No parque - respondi com um sorriso resplandecente, tão lindo e largo como o de Hope.


- Se divertiu? - eu assenti.


Ele então se calou, os outros não estavam ali.


Não demorou muito e um a um foram chegando, eles haviam tido compromisso da empresa exceto JiMin, Jin e Nam.


Eu não havia visto JiMin desde antes de ter saido com Nam.


Os meninos comentavam os feitos animados o projeto que estava sendo feito.


Acabei mandando algumas mensagens para Shin para saber como tudo estava indo.


Como eu pensei estava tudo indo maravilhosamente bem.


Eu sentia meus pés inchados, ainda mais do que antes, me sentei no sofá e Nam se sentou ao meu lado.


Deitei minha cabeça em seu colo e o mesmo começou a fazer cafuné, meus olhos estavam se fechando mas eu os mantinha aberto a todo custo.


A TV foi ligada e estava passando Scooby doo, fazia tempo que eu não assistia, pedi para Tae não mudar de canal o qual nem questionou.


Jin a cada segundo ia para a cozinha e voltava comendo, dividindo sempre comigo e as vezes com os garotos.


Ele me disse que agora estava tudo menos corrido mas a pouco tempo eles mal tinham tempo para respirar.


" Para respirar não mas para comer ele com toda certeza tinha" - sorri com tal pensamento.


Cada um apostou em uma pessoa a qual seria " o monstro" e qual foi a surpresa quando ninguém acertou.


Rimos como ninguém.


Até então havia se passado muito tempo e eu gostaria de ressaltar que estava um pouco preocupada com JiMin pois eu ainda não o tinha visto.


Eu queria perguntar mas não queria que soubessem que eu me importo.


Talvez seja culpa do meu signo.


O tempo foi passando e eu não queria ir para casa, não quando eu sabia que talvez ele não estivesse em casa dormindo em seu quarto como eu queria acreditar.


Se fosse Suga eu até cogitaria essa possibilidade mas não ele.


Por fim estava quase desistindo, a quem quero enganar?


Já havia anoitecido e eu precisava ir para casa, pedi a Nam para me levar e eu estava me despedindo de todos quando a porta se abre.


Era ele - Que bom que ainda está aqui.


Eu fiquei sem entender até que vi ela, meus olhos se arregalaram - O-o q-que ela faz aqui? - perguntei com dificuldade.


Eu respirava depressa, meus olhos estavam três vezes maior e eu me agarrava ao braço de Nam.


- Olha o que você fez! - Nam reclamou me fazendo sentar no sofá.


- Quem é ela? - ouvi um dos meninos levantar.


Sua voz melodiosa como uma naja ecoou pelo recinto que ficou em silêncio derrepente.


Isso seria um pesadelo?

Eu desejo que seja.




"Ainda bem que juntamente com os sonhos, os pesadelos também existem. Porque é bem melhor um pesadelo e acordar em uma realidade um pouco melhor, do que sonhar maravilhas e acordar em uma realidade tosca". ( Daniel Melgaço)
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...