1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Deliverance

História My Perdition - Deliverance


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 29 - Deliverance


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Deliverance


Dia seguinte bem cedo Nam já estava aqui em casa ele sorria feito bobo e eu sorria ainda mais, como ele podia me contagiar tanto?


O mesmo fez questão de me levar a um café, claro que eu me enchi daquelas coisas maravilhosas, talvez meu filho fosse um monte de comidas.


- Eu estou tão ansiosa pra vê-lo – falei sorrindo.


- Deve ser lindo ou linda claro, como a mãe.


- Galanteador.


Depois de pagar a conta ele me ajudou a se levantar e me ajudou a entrar no carro, não que precisasse mas por ser o maravilhoso cavalheiro que é.


Ele me levou até a clínica, estava tudo ótimo até o momento.


Sentado nos esperando estava JiMin – O que faz aqui? – Nam perguntou já de cara fechada.


- Vim participar da vida do meu filho.


Solteira um riso sarcástico – Como soube que estaríamos aqui?


- Tae me disse que estariam aqui, na verdade ele mais deixou escapar.


- Você não tinha esse direito.


- Vocês quem não tinham esse direito, me afastar de meu filho assim.


Escondi meu rosto no peitoral de Nam e deixei que as lágrimas silenciosas recorressem, eu não sabia o que fazer e estava ainda mais frágil.


Parecia uma fraca chorando por qualquer motivo bobo, com falta de ar e um ninguém na vida.


Nam como sempre tentava me acalmar com palavras e afago no cabelo, o que de fato funcionava, ele é tudo o que eu preciso na minha vida.


A quem eu quero enganar?


Isso mesmo, a mim!


Ele me afastou de leve e olhou dentro dos meus olhos, suas orbes escuras me observando – Já que ele está aqui...


- Tudo bem – ele não precisou completar, eu já sabia o que ele diria e eu não conseguiria dizer não para ele.


Nos identificamos e nos pediram para esperar um pouco, em questão de alguns minutinhos meu nome foi chamado.


Eu me levantei segurando a mão de Nam, JiMin também se levantou, acompanhamos a moça até a sala onde o médico nos esperava sentado.


- Srt. _____? – perguntou.


- Isso mesmo.


- Se sente aqui, antes quero fazer umas perguntas, vou marcar alguns exames e depois poderemos fazer a ultrassonografia.


Eu sorri e comecei a responder as perguntas, ele me deu alguns papéis para fazer alguns exames o qual eu poderia fazer aqui mesmo na clínica.


E então chegou o grande momento.


- Pode se sentar ali – eu me levantei e me sentei na outra cadeira – agora se deite – eu me deitei ficando à vontade – ótimo.


Ele levantou minha blusa e passou um gel um tanto gelado que me fez ter um leve arrepio em contato com a pele.


Com o aparelhinho em mão que mais parecia um chuveirinho começou a espalhar o gel em minha barriga.


Eu estava ansiosa.


Ele anotou algumas coisas – e então doutor? – JiMin foi mais rápido que eu em perguntar.


- Está tudo bem com o bebê, saudável..


- De quanto tempo eu estou? – essa pergunta rondava a minha cabeça.


- Oito semanas.


Comecei a fazer as contas mentalmente mas era um pouco ilógico, eu não ouvia mais nada até Nam insistir várias vezes.


- Está ouvindo? Está ouvindo? – ele sorria bobo enquanto alisava minha mão.


Lágrimas escorriam pela sua face assim como a minha, mesmo que eu tentasse não me comover JiMin também chorava emocionado.


Entre sorrisos e lágrimas estávamos felizes ouvindo seu pequeno coraçãozinho batendo rápido e forte.


Ele estava saudável, ele estava bem e nada de ruim acontecerá com ele, eu não deixarei.


- Vocês vão querer uma gravação?


- Sim – nós três respondemos mais que depressa.


- Talvez três então – falou o médico sorrindo, um lindo sorriso diga-se de passagem. Ele me deu algumas folhas de papel toalha – pode se limpar.


E assim eu fiz, passei o papel retirando todo aquele gel, mantendo meu sorriso bobo nos lábios assim como os demais.


Com o ultrassonografia nas mãos junto a gravação, saímos e fomos a recepção onde marquei os outros exames.


Talvez o universo estivesse finalmente conspirando a nosso favor pois eu poderia fazer os exames ainda hoje.


Demorou algum tempo faz fiz todos, novamente voltei ao médico que confirmou novamente estar tudo em perfeito estado com meus exames.


Trocou minhas vitaminas para algo apenass complementar.


Assim como Nam, JiMin acompanhou tudo.


Exausta e com muita insistência para Nam me deixar em casa, eu vim parar na casa dos meninos que ficaram eufóricos com minha chegada.


Me fazendo perguntas, uma atrás da outra – Chega – Nam finalizou as perguntas – vamos ver o dvd e vocês poderam fazer perguntas depois.


Quando as imagens acabaram não havia olhos secos naquela sala – Eu quero um bebê também.


- Você não cuida nem de si mesmo – Replicou Hope a Tae, lhe dando um pescotapa.


- Ai doeu – falou alisando o pescoço.


- Vou adotar o bebê da Nuna – Jungkook falou.


- Ninguém vai adotar meu filho – Nam e JiMin falam se levantando juntos.


- Parem com isso vocês – mandou Jin – e se sentem logo, parecem crianças. Todos sabem que eu vou fugir com a _____ e criar essa criança.


Todos começaram a rir.


- E como se sente – olhei para Hope.


- Muito feliz como não estava a muito tempo.


- Que bom – Nam me abraçou.


- Eu posso falar um instante a sós com você ___? – JiMin perguntou.


Nam me olhava com um olhar que dizia para eu não aceitar mas eu fiz ao contrário – Tudo bem - Nós fomos para a cozinha – O que quer?


- Eu queria me desculpar, eu sabia que trazer sua.. Aquela mulher aqui poderia lhe fazer mal mas eu precisava..


- Você não percebe? Você só pensa em si mesmo – fiz aspas com os dedos – “ eu precisava” e o que eu preciso? Me diga.


- Da verdade, do meu amor por você, de nós dois juntos criando nosso filho, eu fiz as contas mentalmente e esse filho é meu.


Eu travei.


- Não existe um nós e muito menos um futuro para nós dois, você me trouxe aquela mulher aqui pra esfregar na minha cara o quão idiota fui, uma idiota iludida, alguém de quem as pessoas riem pelas costas, alguém que não tem ninguém e que continua sendo aquela garota boba a quem conheceu a sete anos atrás e que brincou com os sentimentos dela por um ano até enjoar, você JiMin não merece ..- dizer que me ama, as palavras não terminadas foram interrompidas.


- Olhe pra mim – sua mão foi para meu queixo o erguendo – eu te amo e eu sei que não mereço alguém tão maravilhosa como você, eu trouxe aquela mulher aqui pra que não houvesse receios, que o passado seja esclarecido para que tenhamos um futuro límpido, sem dúvidas ou receios, para que se você escolha ficar comigo não tenha arrependimentos. Por que eu te amo de verdade, meu coração sempre foi teu desde o começo mas eu quem não quis admitir e esse foi meu maior erro.


- Mas e aquela mulher? Aquela com quem eu te vi! Eu vi vocês ..


- pode parecer duro mas era com ela que eu te traía, mas isso foi antes, dessa vez tudo não passou de uma armação de sua mãe, eu não sei como ela descobriu sobre aquela garota mas ela armou tudo.


- Foi ela JiMin, foi ela.. – as lembranças vieram a tona.


- Ela o que? – ele não estava entendendo nada.


- Foi ela quem fez eu perder nosso bebê JiMin – ele parecia não ouvir mais nada – agora você me entende.


- Eu não posso acreditar nisso.


- Então não acredite – estava me virando quando ele me segurou.


- Eu não posso acreditar que eu fui ainda mais culpado do que eu imaginava.


Simplesmente segui meu coração e o abracei – eu me perdoei e te perdoei agora só basta você perdoar a si mesmo.










“O perdão é a chave para a liberdade”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...