1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. 'Ways'

História My Perdition - 'Ways'


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 30 - 'Ways'


Fanfic / Fanfiction My Perdition - 'Ways'


Sabe aquela parte da vida em que você não sabe que caminho seguir para ir a diante.


É nessa parte que está minha vida.


Eu não consigo escolher, pode parecer insensível mas é justamente ao contrário.


As pessoas podem amar duas pessoas ao mesmo tempo de modos diferentes e seus jeitos diferentes?


Claro que quem ouça isso concluirá que eu realmente sou uma egoísta insensível mas aquelas que sabem por tudo que eu passei não pensaria isso.


Não quando eu .. Passei por tantas coisas, umas que ainda nem se resolveram. Outras que eu duvido que algum dia se resolverá.


Eu poderia pedir o céu que o Nam me daria juntamente com as estrelas e a lua.


Eu nunca duvidaria de seu amor por mim.


Mas então há JiMin ele está tanto tempo em minha vida, sim, até mesmo o tempo que nos manteve separado não apagou o que sentíamos.


Mas mesmo que eu o perdoar não significa querê-lo novamente.


E eu vivo entre dois dilemas, todos os conhecem, há aquele que diz que quando é pra ser será, que até mesmo os ventos contrários perdem as forças. Eu sei que é clichê e que eu poderia citar Maktub, "estava escrito" ou "tinha que acontecer".


Porém parece tão injusto quando eu penso por tudo que passei.


E então há aquele outro dilema em que diz que se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, para escolher a segunda pois se realmente amava a primeira não haveria espaço para uma segunda.



Mas eu posso apenas estar tentando me enganar, não sei se alguém já passou por isso mas.. Quando há aquela pessoa tão maravilhosa que se importa tanto com você, que você quer com todas as forças retribuir aquele sentimento, por se importar tanto e não querer vê-la sofrer que confunde tudo.


Eu tenho medo de ser isso. Eu confesso.


Eu olho disfarçadamente para ambos sentados naqueles assentos do sofá, assistindo aquele programa de culinária que o Jin colocou, prometendo que se todos se mantivessem atentos e calados prepararia algo do que estavam fazendo para todos nós.


Mas eu não estava atenta, longe disso, eu procurava pelo menos um defeito físico em Nam mas não há.


Aquelas 'covinhas' em sua bochecha enquanto sorria para a TV e em alguns momentos desviava o olhar para mim enquanto seus olhos sumiam em um sorriso exageradamente lindo.


Meus coração se acelerava, um tanto depressa demais.


E também há JiMin, ambos perfeitos.


Ora eu alternava o olhar para JiMin com suas bochechas infladas e seus olhos desaparecendo enquanto olhava para a tv, claro que ele também me direcionava algumas olhadelas.


Depois de nossa conversa na cozinha o clima ruim entre nós desapareceu, nós demos uma trégua, não brigaríamos e conviveriamos em harmonia.


Mas o mesmo deixou bem claro que não havia desistido de mim, de nós.


O programa acabou e eu ainda estava absorta em meus pensamentos, nem percebi que Jin me chamava a tempo.


- _______? - finalmente eu o olhei.


- Me desculpe eu não ouvi, estava distraída.


Ele sorriu - Isso nós percebemos, em que tanto pensava, hãm?


- Na vida - respondi simplista - em como tudo chegou até aqui, quanta coisa eu passei e quanta coisa ainda irei passar - alisei minha barriga.


- Espero que esteja pensando apenas coisas boas.


- Pra dizer a verdade eu não sei.


- Então chega disso, venha se levante - ele me ajudou - vamos para a cozinha comigo, vou te dar de primeira mão pra comer tudo o que eu preparar - sussurrou a última parte.


Eu sorri e assim fomos para a cozinha.


Ele começou a preparar várias coisas, eu sinceramente não sei dizer o que são metade daquelas coisas.


Com muita habilidade ele mexia e ia para todos os lados, como uma cobaia muito bondosa eu provava tudo o que me dava.


E que obviamente estava maravilhoso.


Depois de tudo pronto ele se sentou na cadeira ao meu lado, olhei para ele e suspirei.


- Jin eu acho que perdi o controle de minha vida.


- E desde quando nós temos controle sobre nossa própria vida? Nós apenas temos essa impressão, quando tudo na verdade é apenas uma ilusão, nós não escolhemos quem amamos ou se somos correspondidos, isso mesmo, não temos o controle querida.


- Mas parece que tudo para mim é mais complicado.


- Jornadas mais difíceis são as que valem a pena - ele sorriu - eu quero te perguntar uma coisa e gostaria que você me respondesse.


- Talvez eu já saiba qual a pergunta.


- Provavelmente - ele se tornou sério - qual dos dois é o pai do bebê? Provavelmente você já deve saber.


- Sim, eu sei mas eu prefiro manter só pra mim.


- Você sabe que quando essa criança nascer eles vão querer o exame dre DNA, talvez até antes, só uma questão de tempo.


Suspirei frustrada - Sim, eles irão mas eu ainda não estou preparada pra magoar um dos dois. 


- Você não quer magoa-lo eu sei mas de qualquer forma ele vai sofrer, você não deveria prolongar isso.


Eu sabia de tudo aquilo que ele dizia e principalmente ele já sabia quem é o pai.











"Você que está passando por uma tempestade agora. Saiba que as tempestades assustam mas quando elas acabam,  vão embora, o dia abre, e o mundo fica mais bonito  do que quando ela começou ... Espera um pouquinho, tenha paciência".







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...