1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Strawberry with chocolate

História My Perdition - Strawberry with chocolate


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 34 - Strawberry with chocolate


Eu olhava para o teto do quarto do Nam enquanto pensava nas palavras que ele me disse a alguns segundos atrás.


Talvez na visão de alguém de fora fosse tudo mais simples mas para mim era tudo muito complexo.


Pelo menos eu pude olhar nos olhos de Nam enquanto o mesmo me prometeu segurando em minha mão que não me pressionaria, que daria tempo ao tempo mas que estaria comigo e me apoiaria nesse momento tão difícil.


Eu dormi com aquela certeza, com a certeza que ele sempre estaria ao meu lado, que JiMin nunca me julgaria ou me acusaria como naquele terrível pesadelo.


Que eu seria uma mãe é que nunca seria igual a minha progenitora, que não importa a dificuldade, o obstáculo, eu sou _____ e eu sempre irei superar.



****



- Dormiu bem querida?


Olhei para Jin sentado na minha cama vulgo de Nam – Muito bem obrigada – falei coçando os olhos.


- Então está na hora de levantar e tomar seu café.


- Já estou indo, só vou dormir mais um pouco.


- Mas um pouco nada, o café vai esfriar, você já dormiu demais.


- Mas eu ainda estou com sono, eu mal posso manter meus olhos abertos, minhas pálpebras estão pesadas demais.


- Então vai tomar um banho, isso é comum em gravidez, eu estava lendo que...


Me sentei depressa – você o que? Estava lendo sobre gravidez? – comecei a rir e ele ficou vermelho – eu não acredito Jin.


- Eu preciso saber mais sobre como cuidar de você e do meu sobrinho.


- Aí que coisa mais fofa, quero te colocar em um potinho.


- O que você faria comigo em um pote?


- Esquece, eu vou tomar banho – me levantei devagar – e não deixe aqueles esfomeados comerem toda a comida.


Ele se levantou – eu não vou deixar, até porque o seu já está separado te esperando.


- Realmente não seria um bom negócio te guardar em um potinho, você não fará comida gostosa pra mim e me acordar.


Ele riu e saiu do quarto, eu fui para o banheiro, todos nós temos que fazer aquele xixi matinal, porém eu nesse estado estava mijando de cinco em cinco minutos. Eu e a privada já viramos amigos íntimos.


Tomei um banho e escovei meus dentes, enrolada na toalha e penteando os cabelos sai do banheiro, eu já estava praticamente morando na casa dos meninos e o quarto de Nam já se tornou meu.


Havia até mesmo algumas peças de roupas minha ali, mas confesso que as de Nam são maiores e mais confortáveis que as minhas, as minhas parecem que encolheram.


Peguei uma calça de moletom dele, meia e uma blusa minha vermelha de manga longa, sai do quarto e desci as escadas, aquela blusa estava me irritando, ela ficava subindo mesmo meu tentando mantê-la abaixada.


- Parece que alguém não está se entendo com a blusa.


- Eu nunca percebi como ela é tão curta Tae.


- Ela não era curta, você que engordou – parei olhar para a blusa enquanto a puxava para baixo e boquiaberta olhei para ele – me lembro de você usando ela.


O pescotapa que o Hobi deu nele dessa vez foi bem merecido – Obrigada por me chamar de gorda, agora eu deveria parar de comer?


- Você não está gorda, só que a barriga aumentou.


- Está me dizendo que eu estou barriguda?


- Não, não, quer dizer.. - meu olhar para Tae era fuzilante.


- Você está linda.


Olhei para Hobi – você não me engana Hoseok, o mais sincero aí é o Tae.

 

Jin estava entrando na cozinha – quem é mais sincero que quem?


- Tae disse que estou gorda e Hobi está tentando mentir.


- Já está começando a aparecer mas você está bem magra ainda, quero ver essa barriga bem grande.


- Então eu estou gorda mesmo, eu não quero ficar gorda.


- Você está chorando?


Funguei e limpei os olhos – eu não.


Dessa vez Nam e JiMin entraram na cozinha.


- Por que você está chorando? – fiz bico e olhei para Nam.


- Eu não estou chorando.


- Você mente mal – ele veio até mim e me abraçou.


- Eu estou ficando gorda, estou parecendo uma baleia, logo eu não vou passar pela porta, minhas roupas já não me servem, eu estou ficando horrível.


- Se suas roupas não lhe servirem mais, você pode usar as minhas – eu sorri – nem se o mundo acabasse e não existir mais shampoo você ficará horrível.


- O que o shampoo tem haver com isso.


- Eu não sei mas foi a única coisa que eu consegui pensar.


- Seu idiota.


- Pelo menos está sorrindo, agora vamos comer.


Me sentei na mesa ao lado de Nam e Jin me trouxe a minha comida, o que percebi ser bem diferente das dos demais.


- Por que minha comida é diferente?


- Você precisa comer esse tipo de coisa, faz bem para bebê.


Olhei emburrada e empurrei o prato – perdi a fome – a comida deles pareciam muito mais apetitosa, é como se a grama do vizinho fosse mais verde.


Estava me levantando mas Nam me segurou – você precisa comer, não vai me dizer que não quer comer por achar que está gorda, está?


Neguei com a cabeça – eu vou sair e comprar morangos com choco.. – parei falar ao ver JiMin voltando justamente com o que eu estava falando, comendo, meus olhos praticamente imploravam por aquele conjunto enquanto eu estava praticamente babando indo em sua direção – me dá eu quero.


Ele sorriu – e se eu não der?


- Você tem que me dar, eu estou grávida, preciso comer isso, me dá ou eu vou te estapear até conseguir arrancar de você.


Ele riu e molhou o morango no chocolate estendendo até minha boca, eu estava com tanta vontade de come-lo que nem me importei, mordendo o morango.


Fechei meus olhos o mastigando e gemendo o quanto estava delicioso.


- Eu sei, eu sou mesmo, mas agora chega.


Abri meus olhos e o olhei feio – Nam o JiMin não quer me dá.


- Se você quiser nós vamos comprar - fiz sorrisinho maligno e mostrei a língua para JiMin.


- Não precisa, tome – ele me deu os morangos e chocolate.


- obrigado – voltei pra mesa e comecei a comer - mas e você?


- Eu já comi o suficiente.


Dei de ombros – eu acho que hoje eu vou para a editora.


- Não precisa, eu e JiMin vamos no seu lugar, não somos especialistas mas podemos ajudar, você precisa descansar, apenas isso.


- Eu posso ir junto, não é como se eu fosse querer ficar lá trabalhando.


JiMin olhou para Nam – tudo bem.


- Ebaa, mas precisamos passar em casa, eu tenho que trocar de roupa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...