1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Did my clothes shrink?

História My Perdition - Did my clothes shrink?


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 35 - Did my clothes shrink?



Talvez aceitar me levar para minha própria empresa não tenha sido uma "tão" boa ideia.


Mas quem iria imaginar que eu demoraria tanto tempo para me arrumar, okay, mulheres demoram para se arrumar mas não era por isso minha demora.


Eu estava plantada em frente ao espelho com uma saia lápis de cor preta na cintura, estava tudo maravilhosamente bem, se não fosse a centésima saia que eu vestia mas não fechava.


A droga do zíper emperrava na metade do caminho e mesmo eu tentando me expremer não servia, se eu tentasse subir o zíper, das duas a uma. Ou o zíper arrebentaria ou passaria por cima de minha gordurinha me fazendo gritar e prende-la ali.


Estava de sutiã, choramingando enquanto com toda certeza os dois estavam na sala resmungando.


Eu sabia que ambos haviam desmarcado todos os seus compromissos apenas para não me deixar ir na empresa, mas acabaram por aceitar ter de me acompanhar.


Ouvi um bater na porta e soltei um - entre - eu continuava ali parada olhando para meu reflexo.


- Eu não sabia que estava assim - vi pelo reflexo um Nam vermelho tampando o rosto.


Seria cômico, se não trágico.


Fui até a cama e chateada me sentei na mesma, coloquei a mão em meu colo e comecei a choramingar - minhas roupas não me servem, eu já testei quase todas as minhas saias e nenhuma me entra - apontei para o monte no chão - eu estou gorda, o Tae tem razão. E não é só isso, minhas roupas encolheram.


Ele veio até mim e se sentou do meu lado, me abraçando - Shhh, você não está gorda, você está grávida é comum que nessa condição suas roupas não lhe sirvam mais - timidamente ele levou sua mão a minha barriga - aqui agora tem uma vida crescendo dentro de você e quando ele ou ela nascer, você será a pessoa mais feliz do mundo, você ficará tão feliz e emocionada que não se importará se engordou dez quilos ou mais, que quando segurar aquele pequeno ser nos seus braços você vai o amar ainda mais.


Eu estava chorando, as palavras de Nam me tocaram tão fundo, que eu não consegui conter. Me agarrei forte a ele enquanto ele afagava meu cabelo.


- Eu não sei o que posso vestir, nada me serve.


- Você pode por um vestido, talvez você tenha algum vestido soltinho, não tem, huh? - eu assenti - depois eu e JiMim podemos ir com você comprar roupas novas, roupas maiores e mais bonitas. Que tal?




Eu como uma criança concordei novamente e ele saiu do quarto para me dar mais privacidade, fui até uma parte de meu closet que eu não usava.


E lá haviam algumas roupas que eu obviamente não usava, talvez eu tivesse uma compulsão por comprar.


Encontrei um vestido tomara que caia, justo no busto e solto na barriga, o vesti e o caimento ficou bom.


Peguei uma sapatilha e desci, eu não passaria nenhuma maquiagem ou prenderia o cabelo, então estava pronta.


Desci e os dois estavam jogados no sofá, parecia que eu havia demorado uma eternidade e eu não duvidaria se de fato tivesse demorado tanto tempo assim.


- Vamos? - perguntei e em questão de segundos estavam todos de pé.


- Vamos - responderam mais que depressa, parecia que talvez eu pudesse dizer  que ainda não estava pronta e que voltasse lá para cima.


- Okay, então vamos. Faz tempo que não vou para lá.


Nam quem dirigiu até a editora, quando entramos, me senti diferente, não sei, talvez nostalgia. Houve dias muito bons ali.


Cumprimentei as pessoas enquanto entrava, fui para minha antiga sala e respirei fundo, Shin estaria ali.


Abri a porta sem bater para lhe fazer uma surpresa mas eu fiquei surpresa pelo  mesmo não estar ali.


Fui até uma das secretárias - Onde está Shin?


- Ele está supervisionado uma seção de fotos no estúdio 4.


- Obrigada - com Nam e JiMin no meu encalço fui para o estúdio número quatro.


Sem fazer barulho e fazendo sinal de silêncio para os meninos entramos devagar.


Olhei para Shin concentrado com a mão no queixo ele olhava as poses feita pelo modelo.


Eu ri, ele estava completamente sério enquanto dizia que as fotos não estava do jeito desejado.


Me aproximei - realmente tentem a luz esta está muito forte e o enquadramento das fotos não estão boas. Você - me dirigi ao modelo - tente variar mais as poses, você está repetindo apenas entre duas poses, está ficando repetitivo, eu quero que você saia tão lindo nas fotos como é pessoalmente. 


- Senti sua falta - falou Shin me abraçando - isso aqui está me deixando louco, não sei como consegue.


- Você está se saindo muito bem.


- Ei, você disse que não trabalharia - JiMim me repreendeu.


- Força do hábito e isso nem pode se considerar trabalho.


- E você não a deixe trabalhar.


- Pode deixar - Shin ficou ereto e bateu continência, relaxando e rindo em seguida - e vocês como estão?


- Estamos bem - passei a mão na barriga - mas minhas roupas não me servem mais - fiz bico e ele puxou.


- É só você comprar mais, isso não é nenhuma novidade para você que compra sem parar, agora a diferença é que você vai realmente usá-la.


- É apenas drama, nós vamos leva-la para fazer compras depois daqui.


- Eu sei, ela é assim mesmo.


- Não falem de mim como se não estivesse aqui.


Continuamos conversando um pouco e depois Nam e JiMim me levaram para o shopping me ajudando a escolher roupas.


Acabamos por entrar em uma loja de roupas infantis, haviam muitas roupas de bebês.


Tão pequenas e delicadas.


Era impossível imaginar um bebezinho tão pequeno que coubesse ali.


Olhei para cada um deles, haviam alguns bebês em carrinhos ali na loja, como dois bobos eles sorriam e faziam caretas para os bebezinhos que gargalhava enquanto seus sorriam para eles.



Depois de algum tempo sorrindo eles começaram a  escolher roupinhas, me peguei sorrindo boba, eles  levantavam as peças as mostrando um para o outro, eles pareciam mais felizes que eu, depois foram pagar as peças escolhidas e eu fiz o mesmo que eles.




Como eu poderia contar a eles quem é o pai sem magoar a um deles?













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...