1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Damn Hormones

História My Perdition - Damn Hormones


Escrita por: Nyyanmaru

Notas do Autor


Oi amores, eu sumi dnv eu sei mas eu vim com esse super capítulo pra vcs, uma verdadeira nitroglicerina pura.

Apreciem mais esse capítulo e até a próxima 💚💚💚

Capítulo 36 - Damn Hormones


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Damn Hormones

- Eu já me decidi Jin, eu não vou contar a nenhum deles quem é o pai.


Você havia acabado de voltar do shopping e mostrar a todos cada uma das pequenas peças de roupas que comprou, juntamente aos dois rapazes, claramente radiantes.


- Mas você deve dizer, você não pode esconder.


- Eu posso sim, pelo menos até essa criança nascer.


Jin suspirou frustrado e a olhou, ele sabia que você não cederia assim tão fácil – Pense neles.


- Eu estou pensando e é justamente por isso que não quero dizer, não quero ter que magoar um deles.


Por mais cruel que você pareça aos olhos de Jin, como alguém querendo esconder quem é o pai, talvez por parecer que você ainda quer vingança contra JiMin o deixando agoniado ou por não saber o que é amar e magoar Nam.


Mas na verdade você apenas não quer ver nenhum deles sofrendo, não há necessidade de ver nenhum triste quando esboçam tantos sorrisos.


- Mas você já está fazendo isso.


- Eu apenas os vejo sorrir.


- Tudo bem – Jin ergueu suas mãos em um gesto de rendição – eu não direi mais nada por enquanto mas você sabe que quando essa criança nascer eles irão querer saber.


- Mas eu ainda tenho tempo.


- De fato você ainda está em tempo, mas o tempo passa depressa.


Jin se levantou, talvez a cadeira em frente a uma mesa, em uma cozinha seja o melhor confessionário.


- Você está com fome? – você assentiu.


- Eu comi apenas um sanduíche natural que Nam me obrigou.


- Então vou fazer alguma coisa pra você comer, tem alguma preferência?


Você sorriu – o que você fizer está bom, apenas não me venha com coisas naturais de mais – você fez uma careta e ele riu.


- Mas isso faz bem pra você e o bebê.


- Pensando bem perdi a fome – falou sabendo que isso o persuadiria.


- Tudo bem, tudo bem.. vou fazer algo que você goste.


- Bem melhor assim. Eu amo sua comida – você sorriu satisfeita e as bochechas de Jin se tornaram róseas.


- O que vocês fazem aqui? – perguntou JiMin que havia acabado de entrar na cozinha.


- Jin está fazendo alguma coisa pra mim comer.


O rapaz se sentou ao seu lado, era impossível não perceber que seu coração havia disparado tanto.


Ele alisavam seu cabelo enquanto esperavam, mas depois de algum tempo com um beijo de despedida na testa ele foi para o outro cômodo enquanto você continuava a esperar enquanto Jin cozinhava de boa vontade.



*****



Você estava cansada – de pé – com aqueles saltos um tanto alto para alguém que mal conseguia se locomover com o peso da barriga.


Talvez fosse apenas o inchaço ou o peso das coisas que andou furtando na geladeira à noite, claro.


Você batucava aqueles pequenos saltos no chão impaciente, quem deixa uma grávida esperando?


Isso mesmo Namjoon.


Não que ele quisesse mas por que teve um imprevisto na empresa, ele havia sido chamado para uma reunião de emergência e você estava ali completamente irritada.


Não com ele mas com aquela festa tediosa da editora que você foi obrigada a comparecer.


Não havia nem chance de JiMin lhe acompanhar já que estava cansado por ter chego bem tarde da empresa no dia anterior.


- Me desculpe – Nam pediu, curvando-se e apoiando suas mãos nos joelhos.


Sua respiração estava descompassada por ter corrido já que estacionou o carro longe pelos estacionamentos perto estarem lotados.


- Não tem problema, pelo menos você conseguiu chegar.


Vocês entraram e começaram a cumprimentar as pessoas que vieram lhe cumprimentar, falar de negócios estava lhe entediando, sem dizer a fome e ter que continuar ali de pé aguentando pessoas chatas.


Ignorando as pessoas que não paravam de falar você simplesmente as deixou falando sozinha enquanto Nam se desculpava e ia até você.


Já totalmente entediada foi para a mesa que continha tantas comidas deliciosas, como uma esfomeada começou a comer.


Até então tudo estava magnificamente normal, afinal gravidez da fome.


Os meninos não queriam que você fosse naquela festa mas Shin não poderia ir, então era a única que podia comparecer. Claro que Nam se ofereceu para ir com você para não deixa-la sozinha.


Você só precisava comparecer e não ficar por muito mais tempo que o desnecessário.




Mas os bocejos contidos por ambos mostravam o quanto aquilo estava chato, claro que não precisou de uma desculpa qualquer para se retirar. Afinal, grávidas precisam descansar.


Estavam quase de saída quando você avistou um casal, parecia um casal normal se você não o conhecesse, ele era casado com uma outra garota.


Pelos comentários ali no ambiente, ela estava doente em casa enquanto ele estava se engraçando com essa outra garota em todas as festas importante.


Aquilo a deixou indignada, você ficou com raiva, afinal como ele tem coragem de fazer isso?


Seus hormônios já estavam descontrolados com a gravidez e isso óbvio que não era apenas o motivo, você sempre fora um pouco descontrolada.


Nam estava a seu lado suspirando entediado e olhando para seus próprios pés, mas isso não importava pois na festa haviam duas garotas que não paravam de o encarar. Ele é lindo e você sabe disso.


Você bufava e batia os pés – o que foi _____? - Nam te perguntou.


Então foi o estopim, você saiu da festa marchando enquanto batia os pés – “Ele poderia disfarça pelo menos” – você pensava.


- Ei o que foi? – perguntou segurando seu braço de leve.


Você se virou e o olhou nos olhos – Eu vi, você pensa que e não vi?


Ele a olhou sem entender – viu o que?


- Você olhando para aquelas duas garotas.


Você começou a chorar –“Maldito hormônios”.


- Mas eu não estava olhando pra ninguém.


- Eu vi elas olhavam para você e você.. você..


- Eu não estava olhando para elas.


- Isso não importa, você as prefere.


- É claro que não, não fale bobagem.




- É por que elas estão bonitas, todas magras né! E eu aqui gorda carregando um filho seu.






Não era para você ter dito isso, você parou de chorar, arregalou os olhos e tampou a boca, como você ele também arregalou os olhos atônito.


Notas Finais


Parecia apenas um capítulo comum, sem nada de interessante e daí *BOM* soltei a bomba.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...