1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Passionate

História My Perdition - Passionate


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 37 - Passionate


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Passionate

Namjoon ainda estava em estado de choque, nem em seus sonhos mais loucos imaginaria que sua loucura fosse real.


Desejava sim ser o pai da criança que _______ gerava em seu ventre, porém as possibilidades eram quase nulas.


Como jogar na loteria e querer ser o ganhador mas com uma chance tão mínima que beirava o surreal.


Seus olhos espantados e sua boca entreaberta, abrindo e se fechando várias vezes porém sem som algum.


Sua mão ainda segurava seu braço de leve, aos poucos seu rosto pálido ganhou uma coloração, juntamente com seus lábios que se formou em um sorriso.


- Você está falando sério?


- Eu-eu.. – você simplesmente não conseguia falar, não era isso que estava planejando.


Não diria nada a nenhum deles, não por enquanto, guardaria para si mas sua língua grande junto aos seus hormônios a estava fazendo enlouquecer.


- Esse filho é meu?


- Foi apenas maneira de falar Nam, veja o Jin ele está lendo livros sobre bebês, está sendo como um pai.


- Me diga a verdade _____.


- Nam por favor.. só vamos esquecer o que eu disse, fingir que essas palavras nunca saíram de minha boca.


- Mas saíram e eu não vou poder esquecê-la, cada uma delas, eu ainda as ouço ecoando por meus ouvidos.


- Talvez, eu .. quer dizer.. pelas minhas contas e .. a maior possibilidade é que seja seu. Me desculpa Nam, pode não ser...


Ele não esperou você completar sua fala simplesmente a puxou para si e a ergueu do chão a abraçando forte.


- Mesmo com apenas uma pequena possibilidade eu já estou feliz, mas por enquanto vamos deixar isso apenas entre nós, quando nascer teremos a certeza.


- Obrigada por me entender.


Você sabia que apenas esperaria a criança nascer para fazer o teste em consideração a você, pelos sentimentos que ele nutre por você e já nutre pela criança.


- Vamos para casa? – ele a colocou no chão.


- Eu quero, mas por favor me leve para a minha casa, eu preciso de silêncio.



- Tudo bem.


Vocês caminharam até o estacionamento onde Nam havia deixado o carro, como um bom cavalheiro ele abriu a porta para você e a ajudou a entrar. E como uma boba você sorria.


Demorou alguns minutos para ele estacionar o carro em frente aonde você morava, na verdade, já nem sabia se ali era sua casa. Parecia tão vazia em comparação a outra.


Você mordeu o lábio inferior e sorriu. Ali já não era seu lar, queria ficar ali mais para pensar do que para se ver livre de algum dos garotos, que agora era sua família.


Sua mãe havia sumido e não apareceu até o momento, isso a fazia estranhar porém era melhor do que a tê-la por perto. Mas essa quietude a assustava.


Sequer percebeu que Nam estava ao seu lado, você havia pensado que ele iria para casa – mas não – ele estava ali.


Você retirou seus sapatos e o olhou – não vai para casa?


- Não vou te deixar sozinha e já que quer silêncio, prometo que nem sequer vai perceber que estou aqui.


- Deixa de ser bobo – você se jogou no sofá – eu estou acabada, meus pés doem e estou com tanta fome.


Namjoon se sentou aos seus pés e os pegou, começando então a massagea-los.


- Hmm, isso é bom. Obrigada Nam, agora vou pedir comida pra nós dois – ele te olhou – comida saudável.


Você pegou o telefone e digitou o número de um restaurante, fez os pedidos e ficaram esperando.


Estava maravilhosa a massagem feita em seus pés, fora muita gentileza de Nam. Porém você se virou, fazendo sua cabeça tomar o lugar de seus pés.


Olhou para ele e sorriu enquanto ele começou a acariciar seu cabelo, com a outra mão livre levou a sua barriga.


- Sabe Nam eu estou tão feliz mas ao mesmo tempo tão triste, eu já amo tanto essa criança mas estou triste por não ter mais minhas antigas curvas, ver as outras mulheres magras e eu tão gorda que sequer consigo ficar em pé muito tempo, estou sempre com fome  eeu não paro de comer, isso por que eu estou de pouco tempo.


- Isso é normal, se chama hormônio, seu nível está alto, isso faz com que fique mais sensível. Mas você está feliz?


- Muito, eu poderia quebrar o pescoço de quem sequer pensasse fazer mal ao meu bebê.


- Então pare de pensar nisso, você está linda, as curvas de sua barriga – ele passou a mão em sua barriga – são maravilhosas, então pare de pensar nisso.


Após a conversa a qual você não precisava, pois sempre pensava as mesmas coisas e ouvia também sempre as mesmas coisas. Decidiu aproveitar mais essa fase que estava passando tão depressa.


A comida chegou e ambos comeram em silêncio, afinal não se precisava de palavras e sim da companhia um do outro.



(..)



-Onde vocês estavam ? – Jin perguntou com a mão na cintura e a outra erguida com uma colher de pau – vocês já viram a hora? – você estava me sentindo uma criancinha com um pai preocupado, coisa que nunca teve – nós estávamos preocupados, vocês dois tem celular de enfeite?


Você não aguentou e riu.


- Por que está rindo? Eu estava quase ligando para os hospitais e em um caso drástico necrotério.


- Jin se acalme, você está tão vermelho que parece que vai explodir.


- Você devia ter visto antes, parecia que ele ia afundar o chão de tanto andar de um lado para o outro – contou Jungkook rindo, deixando seus dentinhos de coelho amostra.


- Eu só estava em casa.


- Aqui é sua casa – e mais um ponto para Jin.


- Eu estava cansada.. Namjoon pare de rir.. E pedi pro Nam me levar pra minha .. Hmm.. antiga casa, acabei pedindo comida, vou salientar aqui que natural, acabei tomando um banho e então o sono chegou e sobre o celular eu sequer o levei. Como não ouviram ele tocar aqui em casa?


- Ah então era isso que estava tocando?! – todos olharam para Tae – O que? Eu não sabia.


- E você Namjoon devia cuidar dela e não nos deixar preocupados.


- Eu cuidei dela, vejam como ela está bem.


- Mas devia ter avisado que iam chegar tarde.


- Jin ainda são sete horas, não é tarde.


- Em vista do horário que saíram, é sim.


Você foi até o Jin e o abraçou – Nós estamos bem Jin, pode relaxar agora, mas me diga que cheiro delicioso é esse que estou sentido.


- Vai colocar um pijama que hoje iremos comer o meu especial – (N.A. – não tenha pensamentos impuros como eu estou tendo) – e ver alguns dorama.


- Não precisa mandar duas vezes.


Você subiu o mais depressa que pode, entrou no quarto de Nam e viu JiMim sentado na cama de cabeça baixa. Você sequer havia notado sua ausência na sala e isso a deixou um pouco mal.


Ele ergueu a cabeça e olhou para ti.


Ele lhe olhou nos olhos – Eu preciso saber, me diga, vocês estão juntos?


Você balançou a cabeça como se tonta pela sua pergunta e riu – Eu e Nam? – riu – como pode imaginar que temos algo, você sabe que por mais que meus hormônios estejam gritando eu não estou querendo me envolver com ninguém e machucar um dos dois ou pior ainda.. me machucar.


- Tudo bem, vou acreditar mas saiba que não desisti de você.


Ele se levantou e caminhou até você, parou em sua frente e lhe puxou pela cintura, sua mão foi para sua nuca, com os lábios entreabertos você o olhava.


Seu olhar divagando entre seus olhos e seus lábios, não demorou para que ele entendesse seu pedido mudo e pressionou os próprios lábios contra os seus. Sua língua invadiu sua boca e o beijo se tornou quente.


Nos separamos com nossas respirações acelerada – você tem que parar de me beijar assim – ele sorriu e seus pequenos olhos sumiram – sou apaixonada por seu sorriso e em como seus olhos se fecham.


- E eu sou apaixonado em cada detalhe seu.


Ele se separou de você e se foi enquanto como uma adolescente boba levou sua mão para os lábios que sorriam bobos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...