1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. 1 month later

História My Perdition - 1 month later


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 39 - 1 month later


Fanfic / Fanfiction My Perdition - 1 month later


Já havia passado um mês desde sua mudança e dos meninos para a casa nova, houve uma pequena confusão para a divisão de quartos, todos queriam ficar no quarto ao lado do bebê.


Mas no final Jin venceu, como o mais velho sua vontade foi obedecida porém fora um pouco complicado ao saber quem iria dormir ao lado do seu.


Namjoon e JiMin bateram os pés firmes afirmando que aquele quarto seriam deles, mas novamente por decisão de Jin o quarto se tornou de Tae, o garoto mal se aguentou de felicidade, exibindo seu sorriso lindo como sempre.


Depois do incidente a mudança transcorreu tranquila, claro que você sequer podia se mexer, nenhum dos garotos a deixaram ajudar em nada.


Então o que lhe restara foi assistir a algum drama aleatório que passava na televisão enquanto comia frutas.


Sim, frutas. Era apenas o que Jin havia deixado comer.


Depois que leu em algum livro que seria na barriga que o bebê desenvolveria algum tipo de favoritismo pelas comidas ele decidiu que seu bebê gostaria apenas de coisas saudáveis.


Enfim o dia de hoje não está muito diferente ao de um mês atrás.


A televisão exibia algum programa com idols, muito bonitos por sinal mas você estava muito entediada para prestar atenção.


Insistira para que pelo menos a levassem para sair, para qualquer lugar, já que não a deixavam mais sair sozinha mas ficou frustrada ao saber que todos estariam ocupados com o trabalho.


Diferente de si eles ainda possuíam responsabilidade. Além de mal se mexer e comer frutas o dia todo.


No dia anterior havia conversado com Jin, logo os bebés nasceriam e ainda não estava preparada para contar tudo a JiMin.


Mesmo ele tendo dito diversas vezes que a ama e que já ama a criança em seu ventre duvidava, tinha motivos suficientes para duvidar.


Por que ele aceitaria a criança de outro quando ele havia renegado o próprio filho no passado?


Não que necessitasse ser aceita, não. Mas você não sabia definir o que estava sentindo ou pensando.


Você alisavam a enorme barriga enquanto suspirava entediada, a babá contratada estava sentada na cama também é assim como você parecia aborrecida pela falta do que fazer.


Sem esperar a porta foi aberta chamando a atenção de ambas – chegamos – você olhou para Namjoon parado na porta.


- Pensei que ficariam o dia fora.


- Se não gosta da nossa companhia a gente volta mais tarde.


Você riu – eu não disse isso, está mais sensível que eu – fez bico e o garoto riu.


- Por hoje está dispensada Hyemi – a babá assentiu e se despedindo saiu – aproveitamos que saímos mais cedo e vamos te levar pra passear. Vamos?


- Mas eu preciso se trocar.


- Você está linda assim – você passou a mão nos fios desgrenhados de seu cabelo.


- Tem certeza? – perguntou receosa.


- Eu já menti alguma vez pra você? – você negou com a cabeça – então vamos – se aproximou de você e a ajudou a se levantar.


- Aonde vamos?


- Andar um pouco, você precisa se movimentar mais, faz bem pro bebê – depositou a mão em sua barriga – nosso bebê precisa nascer forte. Jin já leu quase todos os livros sobre bebés existentes.


Você acabou rindo – eu não duvido nada que ele tenha mandado traduzir os livros de outras línguas apenas para lê-los.


Todos estavam na sala esperando, seria um passeio em família, uma grande família.


Devagar e com muito cuidado Nam ajudou a descer, já nos últimos degraus JiMin assumiu a posição de ajuda-la.


O que era para ser um passeio calmo e relaxante havia se tornado uma competição velada de quem a auxiliava mais. A simples menção de qualquer coisa se tornou um “ eu pego primeiro” ou “ eu faço antes”.


Os outros garotos haviam percebido o quão sem graça e cansativo estava sendo aquela atitude de ambos, até mesmo Namjoon estava passando ds limites.


Aquela competição absurda fez com que Jin e Jungkook chamasse a atenção de ambos.


Finalmente quando eles entenderam que haviam ultrapassado os limites houve mais um acontecimento catastrófico. Um ainda pior.


Um grupo de fãs, ninguém sabia sobre sua gravidez ou sua ligação com os garotos, tudo havia sido escondido ou abafado.


Uma hora todos teriam que saber, mas não agora, principalmente não quando não estavam preparados para isso.


Mas era um risco já que haviam decidido saírem juntos e eles são uma figura pública.


As garotas se aproximaram mas seus rostos transmitiam hostilidade para com a sua pessoa.


Seus olhares transmitiam fúrias menos quando se dirigiam aos garotos.


- Quem é essa? – perguntou uma das garotas.


- Nossa amiga – Jin se pronunciou fazendo com que todos afirmassem com a cabeça.


- Aah – elas não pareciam acreditar principalmente quando seus olhares se alternavam entre seu rosto e sua barriga inegavelmente gigante.


- Tira uma foto com a gente? – outra das garotas perguntou cinicamente.


A garota se posicionou a seu lado e os garotos ao lados das garotas, uma de suas colegas foi para frente para fotografar a todos.


A garota ao seu lado sutilmente virou para sua orelha – Eu espero mesmo que você seja apenas amiga deles, nada mais que isso – e sorriu, sendo fotografada.


Seus olhos deviam ter saído arregalados na foto, sentia seu corpo suando mais que o normal, seu rosto se tornou pálido.


- Você está bem? – JiMin pareceu ser o primeiro a perceber – acho melhor a gente ir embora.


Todos concordaram e se despediram das meninas, você se manteve calada o caminho de volta para casa, não queria contar que foi ameaçada por uma de suas fãs, chegava a ser absurdo.


- Tem certeza que está bem? – perguntou Namjoon novamente e você assentiu.


Todos perguntaram muitas vezes pelo caminho e você apenas maneava a cabeça positivamente.


- Eu só estou cansada.


- Então descansa um pouco – sugeriu Tae – venha – te ajudou a se sentar no sofá e esperou todos se afastarem – eu ouvi o que a garota te disse, por que não contou pra eles?


- Não acho que a gente precise contar que uma fã louca me ameaçou, ela não pode fazer nada contra nós, vocês vão me proteger, não vão?


Tae sorriu, seu sorriso mais infantil e verdadeiro – se nenhum mais te proteger, eu vou.


Você esticou os braços e Tae se aconchegou em entre seus braços em um caloroso abraço.


Notas Finais


Oi amores, tudo bem?

Então como comemoração dos 100fav eu irei postar em breve mais um capítulo dessa fic.
Espero que tenha gostado desse capítulo e também da capa nova da fic, finalmente troquei a capa provisória mesmo que na reta final da fic.

Enfim é só isso e até mais 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...