1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Solution

História My Perdition - Solution


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 40 - Solution


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Solution


Desespero.


Essa talvez seja a palavra que mais a descreva no momento. Estava tudo bem, isso era o que você pensou até ver os rostos dos meninos preocupados.


Seus olhos arregalados e os cochichos enquanto olhavam o celular, o rosto pálido de Jin enquanto negavam com a cabeça.


Você sabia que eles estavam escondendo algo de você mas esperava que eles a contassem porém isso não aconteceu.


Mas por um descuido viu seu chão desabar, a minutos atrás havia visto Jungkook fechar alguma aba do notebook quando se aproximou, porém Jin o chamou e você aproveitou para olhar o histórico.


Nunca deveria ter feito isso.


Em letras garrafais estava estampada o título da matéria “ Quem será o pai?”, o pior estava por vir, no subtítulo estava seu nome junto a outra especulação maldosa “ Dona de editora e ex-garçonete engravida após dormir com todos os garotos”. Embaixo havia a foto tirada no da anterior, porém os rostos das garotas estavam desfocados.


Podia sentir o sangue bombeando forte na veia, o ar parecia não ir para os pulmões, se levantou depressa e pode ver tudo escurecer, se escorando na parede mais próxima.


- Ei ____ o que aconteceu? – perguntou Jungkook assim que voltou para a sala – Hey alguém me ajuda aqui – ele ganhava a segurar – respira.


- Eu estou tentando, até quando iam me esconder o que está acontecendo? – falou entre dentes – eu não posso confiar em vocês.


- É por isso que não íamos te contar, olha como você está – JiMin foi o primeiro a chegar e a ajudar você a se sentar, juntamente com Jungkook – como você descobriu?


- Eu vi no histórico, eu sequer consegui ler a matéria.


Tae e Jin chegaram juntos – O que aconteceu? – perguntou Tae.


- Ela descobriu tudo e acabou passando mal.


- Eu disse que devíamos contar pra ela – exclamou Tae.


- Isso porque você não consegue guardar segredo – Tae olhou feio para Hobi que estava entrando.


- Pelo menos parece que posso confiar em alguém – você disse.


- Nós não queríamos que isso te afetasse. Onde está os outros? – perguntou Jin.


- Suga deve estar dormindo e Namjoon está em uma ligação no estúdio, nem deve ter ouvido.


- Alguém sabe como isso foi parar na internet? – todos negaram com exceção de Tae.


- Eu acho que foi aquela garota – todos olharam pra ele.


- Você acha? – perguntou e ele assentiu.


- Pelo jeito ele sabe guardar segredo – indagou Hobi.


- Que garota ? – perguntou JiMin e Tae olhou para você.


- A que pediu para que eu tirasse foto com vocês ontem.


- E por que vocês acham isso? – você olhpu para Jungkook.


- Porque ela me ameaçou e Tae acabou ouvindo, eu pedi a ele que não contasse nada já que não havia motivo pra isso.


- Você não pode simplesmente achar esse tipo de coisa assim e esconder de nós.


Você encarou JiMin – Eu posso fazer o que eu quiser, a vida é minha e você não pode ficar dando palpite sobre o que eu posso ou não, você não é meu dono.


- Eu não quis dizer isso – ele passou a mão pelos cabelos – droga. Você sabe que nós só queremos proteger você, se nos tivesse contado talvez isso não tivesse acontecido.


- Talvez é incerteza, você não pode concluir com certeza de que isso não iria acontecer.


- Ei que gritaria é essa? – Suga apareceu na escada com o rosto inchado de tanto dormir – vocês não deviam estar gritando, pensem no bebê e vocês por que não estão acalmando os dois?


- Nós não sabemos como – Jin suspirou – ela acabou descobrindo o que aconteceu e acabou de nos contar o que não havia confiado em nós pra contar antes.


- Então não sei pra que tudo isso, todo mundo escondeu alguma coisa pra poupar o outro e acabou assim. Em vez de me acordarem com essa gritaria deviam estar todos descansando.


- Desculpa te acordar YoonGi, eu acabei gritando mais do que poderia.


- Não tem problema ______, mas o que você escondeu de nós?


- Uma das garotas de ontem me ameaçou e Tae está achando que pode ser ela que deu um jeito de fazer essa notícia ser publicada. Eu não sei como isso pode ser resolvido.


- Namjoon está tentando dar um jeito nisso, já faz tempo que ele está naquele telefone - respondeu Jimin.


Foi apenas o tempo de você suspirar que Namjoon apareceu na sala, ele estava com um semblante preocupado e parecia cansado apenas nessas poucas horas que se seguiu.


- E então? – Jin perguntou e olhou para você - Ela já sabe de tudo – respondeu e Nam olhou para Tae – não foi ele quem contou, ela descobriu sozinha, já está espalhado por todo lugar.


- Liguei para todo mundo que conheço, estão tentando abafar o caso mas já tomou uma proporção totalmente impossível de controlar. Porém estão trabalhando em alguma forma de acalmar já que não tem como esconder.


- E você já sabe o que vai acontecer? – Jin perguntou.


- Ainda não, mas logo eles irão ligar, me disseram pra aguardar um pouco que dentro de alguns minutos me ligariam de volta, todos da empresa estão em reunião pra ver o que vai ser feito mas não estão nada contente.


- Isso é tudo culpa minha mas eu já sei como resolver.


- Sabe? – perguntaram todos em coro.


- Sim, se eu for embora toda essa situação poderá ser abafada e vocês poderiam dizer que tudo foi um mal entendido.


- Mas é claro que não – Hobi foi o primeiro a gritar.


O bate boca começou descontroladamente até o celular de Namjoon começar a tocar e todos ficarem em silêncio, esperando o outro atender.


Você podia enxergar o suor na testa de Namjoon em ansiedade ao atender o telefonema, seu rosto pálido e as palavras cortadas antes mesmo dele tentar rebater o que se era dito do outro lado da linha.


E finalmente o telefonema acabou.


- O que foi resolvido? – você perguntou.


- A melhor forma de acabar com tudo isso é como sempre se resolvem as coisas por aqui, casamento, você terá que se casar com um de nós.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...