1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Acceptance

História My Perdition - Acceptance


Escrita por: Nyyanmaru

Notas do Autor


Oi, tudo bem amores?

Finalmente estou aqui pra atualizar não apenas essa fic mas todas de uma vez.

Eu irei fazer isso pois depois de um comentário me perguntando quais dias eu iria postar e eu não sabia como responder, eu sempre fui um pouco - muito - aleatória.

Enfim o que estou querendo dizer é que eu tenho duas fics em reta final então irei paralisar as outras até acabar, as postagens delas ( My Perdition e No ritmo do coração) deverá ser feita duas ou três vezes por semana e quando eu as finalizar voltarei a postar as demais. Então eu irei escolher um dia da semana para atualizar cada uma delas.

Capítulo 42 - Acceptance


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Acceptance


Por fim não importava o quanto chorasse, quantas lágrimas você derramasse no fim ele havia a abandonando novamente.


Ficaria e se casaria com Namjoon, sabia que ele é o pai do bebê e talvez isso fosse melhor pra ambos.


Apesar de amar JiMin mais do que amava a si mesmo, mais do que amava seu orgulho, ele a abandonou.


Se ele lhe pedisse, jogaria tudo para o alto, sua vida mundana, a editora, dinheiro, tudo.. Mas ele como anos atrás preferia a fama e dinheiro. Esse era o seu ver.


Mas após sair pela porta, Jimin chorou como nunca chorara antes, sentia-se completamente destruído, ambos sofriam.


Ambos adormeceram após chorarem muito, cada um em seu quarto, guardando para si sua imensa dor.


Suas vidas não eram um conto de fadas, talvez o inverso disso. A decepção comum na vida de ambos.



*****



- Como você está? – você olhou para Jin e acenou.


- Eu decidi que não vou mais embora e vocês já devem saber quem eu – embora não fosse você quem tivesse escolhido, não poderia dizer diferente – escolhi para se casar.


- Na verdade, só foi anunciado que você é noiva de um de nós e que o casamento será para daqui três dias.


Você que estava comendo charutos de chocolate como sobremesa, uma exceção das frutas concedida por Seokjin, engasgou.


- Três dias? Mas isso sequer dá tempo de escolher que flores vão ser usadas pra decoração!


- Nós sabemos – Namjoon passou os dedos pela têmpora – por isso já foi tudo providenciado, eu não queria que você se cansasse mas é seu casamento e como sequer pode escolher com quem realmente quer se casar – suas palavras fizerem seu coração se apertar – então eu fiz questão que pudesse escolher, como vai ser. Eu fiz questão de contratar um decorador e bbuffe, eles trará toda estrutura para que você possa escolher, espero que você não se importe pelo casamento ser no jardim e não em um salão ou qualquer outro lugar que quisesse mas isso foi o máximo que consegui.


Você assentiu, de fato ele estava fazendo de tudo para a deixar confortável com toda essa situação, mesmo que para isso tivesse muito mais trabalho para si.


Seu rosto mostrava o cansaço por toda uma situação complicada e constrangedora.


- O jardim é um ótimo lugar, gosta? – você sorriu, depois de toda essa situação, era a primeira vez que sorria.


Ele retribuiu o sorriso – gosto, você vai ser a noiva mais linda que eu já vi..


Ouve um pigarrear e ele se calou – então quando o decorador vem? – você perguntou.


- Amanhã, amanhã o buffet também irá trazer os bolos pra que você experimentar.


- Eu adoro bolo de casamento – Tae sorriu como uma criança.


- Mas quem vai me ajudar a escolher vai ser ... o Jin.


- Aah – ele fez bico.


- Jin sabe como ninguém o que exigir - Todos afirmaram – nós vamos escolher um bolo bem grande pra vocês comerem bastante.


Dia Seguinte



O dia fora extremamente cansativo, conhecia algumas poucas flores, apenas as que já foram usadas em ensaios fotográficos, umas extremamente raras e de difícil acesso, mas a lista que lhe fora dado abrangia uma imensidão até então desconhecida.


Foi difícil escolher entre tantas, foi então que optou por rosas brancas, gostava do significado de pureza. Tudo até então era tão surreal.


Não podia acreditar que se casaria.


O bolo seria um clássico chocolate branco com morangos, claro que muito chantilly que certamente iria ser removido na hora de comer, mas que deixaria o bolo completamente lindo.


Não sabia que vestido usaria, nem Namjoon nem os outros falaram sobre isso, o que a deixava preocupada.


No final do dia quando terminou as escolhas do dia escorou a cabeça no colo do Jin, suspirando.


- Jin – chamou.


-Hum? – passou a mão em seus cabelos.


- Meu vestido, eu não tenho um vestido pra se casar, dois dias é muito pouco tempo pra arranjar um vestido pra mim, principalmente com essa barriga enorme.




- Não se preocupe com isso, o vestido é um presente meu e dos garotos.


- Mas como você vai conseguir um vestido do meu tamanho? Como qualquer um de vocês vão?


- Não se preocupe com isso, huh?! Apenas escolha tudo o que quiser para seu casamento, Shin nos contou que queria uma cerimônia intimista, então ficou mais fácil pra você escolher.


- Onde está Shin em uma hora dessas?


- Ele está cuidando dá editora, você não sabe o caos que ficou aquele lugar depois que a notícia se espalhou. Ele ligou mas como você estava dormindo, preferimos não incomodar seu descanso. Como você está se sentindo com toda essa pressão? Principalmente quando a chegada do meu sobrinho está tão próxima.


- Eu estou me sentindo exausta, respirar me cansa, minhas costas doem, me sinto como uma baleia, mas eu adoro quando ele chuta, na verdade ele parece que é o filho do Jack Chan de tanto que chuta.


- Isso é normal, o importante é você não se estressar.


- Acho difícil com todo esse casamento planejado em dois dias, o escândalo e saber que muitas garotas querem minha cabeça em uma bandeja.


- Eu sei que é difícil essa pressão mas não é nada, perto do que eu sei que você pode lidar.


- Sim mas no momento eu quero saber como lhe dar com essa fome – passou a mão na barriga.


- Quer que eu prepare alguma coisa? Eu sei que experimentou muitos doces mas precisa de energia.


- Não, na verdade eu quero uma pizza repleta de queijo, muito queijo.


- Desse jeito eu realmente não vou encontrar um vestido para você – ele sorriu e você mostrou a língua.


- Parece uma criancinha, vou ligar pra pizzaria e você tomar banho.


- Tudo bem - concordou.


Você foi para o banheiro e tomou seu banho, estava cansada por mais que dormisse, com dificuldade se vestiu e voltou para sala, a pizza ainda não havia chegado.


E foi aos toques gentis em sua cabeça feito por Namjoon que sentia seu corpo ceder ao cansaço.


- Eu acho que ela dormiu – ouviu a voz de Namjoon enquanto ainda estava sonolenta.


- Depois nós a acordamos pra comer – a voz de Jin foi a última coisa que ouviu antes de ceder completamente ao cansaço e adormecer por completo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...