1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. The wedding

História My Perdition - The wedding


Escrita por: Nyyanmaru

Notas do Autor


Oláaa amores, hoje eu trouxe outro capítulo pra vocês.. creio eu que em menos de uma semana eu finalizo essa fic, da uma sensação de felicidade, sabe aquela sensação de dever cumprido mas também de perda, já que estamos nesse processo faz tempo.

Enfim o que eu vim pedir para vocês é que leiam esse capítulo ao som de um dos meus maridos GD, leiam ouvindo Untitled, plz. Mesmo que vocês tenham que perder alguns minutinhos pra baixar.

Espero que gostem 💜🙌

Capítulo 43 - The wedding


Fanfic / Fanfiction My Perdition - The wedding


Para Jimin era totalmente torturante saber que sua garota se casaria daqui umas horas, seu vetido cor de creme em que também ajudará a escolher. Sabia que mesmo que não fosse consigo que ela iria se casar.. sabia o quão linda ela seria.


Você se olhava no espelho sorrindo enquanto alisavam a enorme barriga, não acreditara quando viu o vestido, não sabia como os garotos conseguiram, mas estava ali, o vestido mais lindo que vira, até mesmo os babados.


Se sentia triste por estar feliz e feliz por finalmente ter alguma felicidade em sua vida, uma complexidade de sentimentos mistos.


Jin a olhava como se fosse a mais linda jóia, a jóia mais preciosa, que devia ser cuidada mas você sabia que ele estava emocionado.


No pouco tempo em que se conheceram você mudou completamente, não, essa sempre foi você escondida em camadas de proteção.


Proteção rompidas por eles, uma a uma, uma verdadeira família. Todos sorriam quando a via.


Mesmo JiMin ainda não ter aparecido para vê-la sabia que alguma hora o faria, mas não sabia o quão sufocante estava sendo arcar com sua escolha.


Trajado no mais lindo terno mas morto por dentro, podia olhar para o jardim e ver como a primavera era linda, mas para si só consegui ver as ervas daninhas.


A tristeza como um câncer se espalhando por si, infiltrando-se em suas entranhas. O sorriso mais falso habitava seu rosto triste, os olhos vermelhos ocultavam as lágrimas que não queriam mais ser derramadas. Muitas se foram durante o banho e outras se afugentaram por sua face enquanto se vestia.


Você também chorou, chorou mas sabia que uma hora esse choro doloroso a abandonaria, sabia que tudo o que precisava para ser feliz era alguém que a colocasse em primeiro lugar em sua vida.


A maquiagem fora borrada mas depois disso o choro se tornou algo evitado, não queria estragar o dia, tudo o que pode dizer foi que o choro mais doloroso de sua vida era de emoção.


Sorria enquanto os poucos convidados a cumprimentavam, mas o coração queria outra pessoa, não importa o quanto amasse Nam, ama muito mais a JiMin.


Olhando seu próprio reflexo no espelho sentia-se a pessoa mais vil. Como se usasse Namjoon.


Mas Namjoon sempre souberam a quem seu coração realmente pertencia, ele acima de tudo realmente queria vê-la feliz, mas não importava com quem.







No final de hoje ambos seriam marido e mulher, partilharam não apenas a cama como toda a vida.


Finalmente Jimin reuniu toda sua coragem para vê-la, ver seu amor vestido para se casar com outro, se casar com seu amigo.


Você estava sozinha, pelo espelho pôde ver o reflexo de Jimin, com seu coração palpitando se virou.


O olhar de ambos se encontrando, as penas se tornara bamba, a respiração acelerada e a vontade de chorar se tornara mais forte.


Com passos hesitantes ele se aproximou, as mãos mais hesitantes ainda tocaram as suas, seu olhar fixou no seu.


- Você está linda – o seu peito se comprimiu.


- Obrigada – respondeu em um fio de voz, você desviará o olhar porém os dedos dele a fez olhar novamente para si.


- É difícil vê-la tão linda e saber que não é para mim, que todos estão lá fora esperando você para se casar com outro.


Uma lágrima escapou por seus olhos e você a limpou rapidamente – Por que está fazendo isso comigo?


Você não podia entender porque tanta crueldade, ele a abandonou e então agora estava ali dizendo coisas que a estava fazendo sofrer.


- Por que eu pensei que podia fazer isso, mas eu não posso, eu não posso ver você indo lá e se casando com outro, eu não posso me sentar e ver isso, ver a única pessoa que eu amo indo assim.


- Para com isso, você não vê que me machuca? Você só pensa em si, sempre foi assim, você só me quer porque não pode ter, você pensa que pode ter tudo, que eu vou estar a sua disposição sempre que estalar os dedos, mas não .. você não pode, você quer a mim e a todas as outras, você quer o dinheiro e fama mas .. o que você nunca quis era apenas eu e.. a família que eu queria construir com você.


- É isso que você acha? – ele riu sem vontade – eu te amo, droga! Você pensa que eu não quero uma família? Eu quero, mas só se for com você, se você quiser nós fugimos agora, eu largo tudo, eu sequer olho para trás.


Você o olhou atônita – você acha que isso é brincadeira?


- Não, não é. Eu estou te dizendo que se quiser nós fugimos, largamos nosso passado e dinheiro, eu arrumo um emprego qualquer e você se casa comigo. Eu sei que você me ama.


Você não negou, o amava demais, mesmo depois de tudo, depois dele a abandonar uma segunda vez.



Eu sei que é muito difícil

Para você voltar para mim

Eu sei que você está com medo

De se machucar novamente

Mesmo no dia da sua partida

Eu te fiz chorar com as minhas palavras cruéis

Eu virei minhas costas para você

Me arrependo, desculpe



- Pra você me machucar de novo, você não sabe como eu te odiei, como eu sofri, eu não sou mais aquela ingênua.



Apenas uma vez, se eu pudesse ver você

Só mais uma vez

Estou bem com a perda de tudo o que tenho

Eu quero te ver, mesmo que seja em um sonho

Para ama-lo novamente

Como sempre fizemos



- Parece injusto mas eu não posso te ver feliz com outro, te ver sorrir pra ele, te ver casando com ele, eu não posso mais mentir pra mim mesmo dizendo que tudo que quero é te ver feliz, mesmo que seja com outro. Eu não quero te imaginar o beijando e principalmente fazendo amor com ele, não quero que você me esqueça ou que deixe de me amar, não quero que você o ame.



Pode ser mais fácil simplesmente morrer

Do que você me perdoar

Canto esta canção, mas não sei

Se o verdadeiro significado chegará a você

Eu quero te ver feliz

Eu não consigo dizer essa mentira!

Eu apenas rezo para que você volte, me desculpe



- Eu nunca te esqueci – confessou – eu .. nunca deixei de te amar. Mesmo depois de tudo eu sei que eu nunca vou amar alguém como eu te amei, como eu.. te amo.



Você acha que acabou, que é a nossa última vez

Mas eu não posso aceitar esses pensamentos

Não te deixarei, porque nunca se sabe

Meu amor por você, seu amor por mim

Nós nunca mais acharemos o mesmo amor

Ninguém sabe! Mas nós sabemos



- Então esqueça o passado, esqueça tudo e vamos embora, largue tudo e foge comigo agora, sem olhar pra trás. Você só precisa dizer um sim.



Se esse tempo passar

E eu puder esquecer tudo

Aquelas memórias, memórias felizes também

Não, na próxima vida também, vou lhe encontrar

Para amar você de novo

Bem como antes





Não houve tempo de resposta, Namjoon entrou alternando o olhar entre ambos, ele se sentia traído mas de alguma forma se sentia aliviado. Sabia que nunca teria seu amor como Jimin tinha e foi por esse motivo que entrou ali.


Entrou para desistir de toda essa loucura, entrou para que se você ainda tivesse dúvidas adiaria, não, acabaria com aquele casamento.


- Vocês não precisam fugir – suas palavras surpreendeu aos dois – eu vim aqui pra te dar uma escolha ______. Mas pelo visto eu vou mudar isso, eu quero que você tome o meu lugar, eu quero que você se case com ela..


- Nam..


- Shh.. – ele se aproximou e tocou seu rosto, acalmando seu coração – o que eu sempre quis é te ver feliz, é o que eu estou fazendo, estou lhe dando a sua felicidade – seus lábios grossos tocaram sua testa – vocês vão até aquele altar no jardim e vão fazer o que deveriam ter feito anos atrás, sejam uma verdadeira família.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...