1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Promise to heaven

História My Perdition - Promise to heaven


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 44 - Promise to heaven


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Promise to heaven


Talvez Nam já soubesse o que iria acontecer, talvez ele já soubesse que mesmo com sua decisão, ela talvez não seria a correta, ele não teria o essencial, seu coração. Não poderia ter o que ja era de outro.


No final ele não se casaria com você, vocês não seriam um casal, vocês seriam apenas amigos.


Não foi surpresa aos outros quando Jimin subiu ao altar e se casou com você.


Mas foi estranho, estranho ver que todos já sabiam que no fim você se casaria com o grande amor de sua vida.


Não que já não soubesse que seu lugar sempre foi ao lado dele, mas por ele descobrir quase tarde demais que seu lugar sempre foi ao lado do teu.


O casamento e a festa foi totalmente agradável, nada para estragar o momento de ambos. Os "sim's" proferidos por ambos e o beijo tímido. Nada como o de costume de ambos, quando ambos se beijavam e podia se ver faíscas. Fora algo casto.


Mas foi durante a festa que ela apareceu, sua progenitora. Criando um grande escândalo na entrada onde foi barrada.


Claro que os paparazzi que não conseguiram se infiltrar na festa estavam do lado de fora 'clicando' tudo, flashes e mais flashes.


Tentando apaziguar toda a situação Jimin acabou deixando a mulher entrar.


O pior erro de sua vida, seu comportamento totalmente rude e desagradável deixaram os convidados chocados.


Ela sequer parecia aquela mulher que aparentava ser "superior" igual a quando apareceu em seu escritório.


Pegando as taças de champanhe das bandejas dos garçons e as tomando em um só gole, antes de depositar na bandeja novamente trocar por outra.


E então o pior.. a mulher já completamente alterada tomou o microfone da mão de Jin quando ele iria dizer algumas palavras aos noivos.


Uma de suas mãos seguravam o microfone enquanto a outra virava o líquido borbulhante na taça, direto na garganta.


Ela riu sarcástica com o comentário maldoso que sequer havia pronunciado ainda.


- Então - sua voz saia embargada pela quantidade de álcool ingerido - hoje é o casamento da minha querida filhinha - apontou o indicador com a mão que segurava a taça vazia - e depois de eu te-la criando, educado e feito todas as suas vontades.. adivinhem - ela gargalhou - ela sequer me avisou sobre seu casamento.


Você queria gritar que era tudo mentira, que ela estava tentando manipular a todos, em dizer ela sempre fora ausente. Contudo se sentia magoada, queria que realmente tivesse sendo uma péssima filha mas sabia que não era verdade.


Sempre fora uma excelente filha, uma melhor do que ela jamais merecera, tentou colocar a culpa nas circunstâncias, no destino, mas conforme foi crescendo percebeu que isso era apenas uma forma de tentar fazê-la ama-la. Tentar ser sempre o que ela sempre desejara. Entretanto ela nunca a desejou.


Mas com o tempo parou de tentar entende-la, de tentar fazê-la amar a você, tentou parar fazê- la sentir ao menos orgulho.


E agora depois de tudo que ela fez em sua vida, colaborando para que Jimin a deixasse apenas pelo dinheiro que queria arrancar dele, ela estava ali apontando o dedo para você e dizendo o quanto você era uma péssima filha.


Enquanto vivia no luxo, ela quem cuidou de você estava vivendo em uma espelunca qualquer, sem perspectiva de um futuro melhor.


Mesmo tentando não chorar algumas lágrimas escorreram pela sua face, Jimin acabou vendo e imediatamente subiu ao palco, retirando o microfone com brutalidade das mãos dela.


- A todos os presentes aqui, eu gostaria de dizer que sequer pensem em acreditar em qualquer palavra dita por ela, vocês já devem ter formado uma opinião horrível sobre minha esposa, mas eu vou contar pra vocês sobre nossa história.


Suas mãos começaram a suar e tremer, não queria que sua história fosse espalhada, já foi humilhante demais, e não queria remexer no passado. Queria apenas deixar o passado no passado.


- Eu nem sempre fui uma pessoa boa, mas eu encontrei alguém, alguém que me fez ver como a vida era mais bonita com ela, como era bom ter alguém pra partilhar as coisas boas e as más.. e sabe o que eu fiz? Eu a deixei ir, eu simplesmente a deixei ir da pior forma possível e essa mulher que se diz uma grande mãe..


- Cale a boca - ordenou a bêbada.


Ele riu sarcástico - vendeu a felicidade de sua filha, a abandonando a sorte. Eu fui um dos grande culpado por me deixar manipular mas eu consigo enxergar meus erros, consegui melhorar e obter seu perdão. E hoje posso dizer que sou digno de seu amor. Ela é a pessoa mais doce que eu conheço e a mais sensível, mesmo com esse jeito durão .. olhe essas lágrimas.


Você sorriu em meio as lágrimas que já não era de tristeza mas sim de admiração.


- Então eu peço que não julguem a pessoa mais maravilhosa desse mundo por palavras de alguém que não a soube valorizar e que não conseguiu enxergar os próprios erros.


Todos os presentes se levantaram e inclinaram a cabeça um pouco em respeito, batendo palma em seguida.


- Eu te amo - encerrou devolvendo o microfone para Jin.


Irritada e cambaleando a mulher se retirou do palco, ela não se foi da festa contudo continuou em um canto afastando enquanto continuava a beber.


Todos continuaram a festa ignorando totalmente sua presença.


Todos os seis garotos falaram sobre o amor de ambos, entretanto Namjoon foi o que mais mexeu com você.


Suas palavras sinceras, a emoção e principalmente a felicidade estava estampada em seu rosto.


Ele compreendeu que no final encontraria alguém que o amasse como você ama Jimin. Como amou por todo esse tempo.


Obviamente não haveria lua de mel, mas iriam para um hotel para escaparem da festa que duraria muito tempo ainda.


Um carro estava em frente a casa esperando por ambos com as malas para alguns dias. Precisava de descanso, estava no fim da gravidez.


Os dois se despediram de todos e foram para o hotel.


Jimin checou as reservas e a levou para o quarto. A ajudou a retirar os sapatos e abrir o vestido, a ajudou até mesmo a tomar banho.


Ele estava realmente mudado, carinhoso e cuidadoso, ele simplesmente não parou de sorrir um instante sequer.


Enrolada na toalha e sentada na cama você o observava pegando uma camisola para vestir.


Ele deu a você - precisa de ajuda? - negou com a cabeça - então eu vou tomar banho, qualquer coisa me chama - você concordou com a cabeça enquanto se vestia.


Ele foi para o banheiro e você para a varanda, o céu estava completamente estrelado e a lua mais brilhante que o normal. O céu estava feliz por finamente o destino terem os unidos novamente.


Você sequer percebeu a chegada de Jimin, devagar ele a abraçou até onde conseguia. Suas mãos pararam na barriga rechonchuda.


Ambos observando o céu estrelado, você colocou as mãos em cima das deles, ambos sorrindo quando a criança chutou.


- Eu te amo - sussurrou.


Ele a virou de frente, seu sorriso mais bonito estampado em sua linda face, ele se inclinou - eu também te amo - ele selou os lábios de ambos selando o amor dos dois, debaixo daquele céu estrelado.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...