1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Serendipity

História My Perdition - Serendipity


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 45 - Serendipity


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Serendipity


Um ano depois...



A vida de todos estavam indo maravilhosamente bem, demorou mas Namjoon encontrou alguém que retribuísse seu amor.


Depois do casamento a mídia havia parado de fazer acusações maldosas entretanto queriam saber mais sobre o relacionamento de ambos, o que não houve. Houve apenas uma imprensa frustradas e fãs curiosos.


Você e JiMin estavam felizes, o bebê viera uma semana depois do casamento, todos ficaram emocionados e felizes. Foi estranho entretanto foi alí que Nam encontrou o amor de sua vida, uma enfermeira muito bonita e gentil.


Nosso lindo menino nasceu forte e saudável, não houve complicações no parto ou qualquer problema com o bebê.


Ele se tornou a alegria da casa, nem mesmo os choros a noite incomodavam aos outros, Jin estava sempre disposto a ajudar à noite.


Jimin vivia com a criança no colo quando não estava com Namjoon, realmente era uma briga para ver quem pegaria o bebê.


No fim eu estava casada com Jimin mas o filho era de Namjoon registrado por ele, mas ambos agiam como pais. Os outros agiam como verdadeiros tios que eram.


Hoje criança fazia um ano, todos os que eram importantes para nós estavam reunidos no jardim, você estava terminando de banhar o pequeno Kim Jaejoong.


Todos estavam no jardim esperando o pequeno aniversariante que tentou arrancar um pedaço do bolo antes da hora mas acabou derrubando ele todinho em cima de si. Desastrado exatamente como o pai.


Claro que o ocorrido gerou muitos vídeos e fotos enquanto os meninos riam.


Nam e Jimin haviam se encarregado de conseguir comprar outro bolo já que o outro estava grudado no cabelo do pequeno Kim.


Você pegou a criança já cheirosa e sem qualquer resticio de chantilly e levou para o quartinho onde o vestiu.


Ele estava uma graça com o conjunto dado por JiMin, uma camisa e calça jeans com suspensório, o chapéuzinho dado por Hoseok o deixava ainda mais estiloso, mas os sapatos coloridos dado por Tae o deixava despojado.


Você o levou para o jardim depois de tê-lo trocado, justamente quando os dois chegaram com o novo bolo.


- Alá os papais – você apontou sorrindo.


O bebê gargalhou e apontou a mãozinha gordinha, uma fofura como as mãos de Jimin - pa-pais – repetiu com dificuldade.


Ele se remexeu tentando ir para o chão, você o colocou e tropeçando ele correu até os dois. Claro que houve um pequeno tombo.


Foi tanta emoção quando todos viram o pequenino com apenas seis meses lançando os primeiros passinhos. E as primeiras palavrinhas, não houve um olho seco, todos chorando de emoção.


Porém sorrindo mostrando suas covinhas na bochecha ele esticou os bracinhos – dá, dá, boyo – todos tiram.


Ambos se abaixaram – Eu pensei que ele estivesse com saudades da gente – falou Jimin – mas ele só queria se lambuzar mais de bolo.


- Exatamente – Nam deu o bolo para Jin e pegou Jae no colo – você está ainda mais fofo – apertou as bochechas do garoto de leve e ele gargalhou fazendo os pequenos olhinhos sumirem – diga papai.


- Boyo papa – Jimin ficou do lado apenas rindo.


- Essa criança está muito tempo com o Jin, só pensa em comer.


- Jin dá boyo, papa não – falou.


- Jin já vai dar bolo pra você meu amor – ele pegou a criança e deu a você.


- A Sujin não vem ? – perguntou.


- Não, hoje ela teve que ficar até mais tarde no hospital – respondeu Nam.


- Entendo, então agora que o Shin chegou vamos cortar o bolo.


Os três foram para atrás da mesa enfeitada e acenderam a velhinha, cantando parabéns enquanto a criança colocava o dedinho no bolo. O centro das atenções.


Depois de experimentar o bolo bateu palminhas com todo afinco gargalhando.


O primeiro pedaço foi dado a ele que começou a comer com as mãozinhas se lambuzando todo, todos estavam felizes.


Compartilhando aquele pequeno momento juntos.


Após o incidente com sua mãe a um ano atrás ela sequer apareceu mais, você soube que ela bebeu tanto que desmaiou em uma das mesas, todos a deixaram lá até o dia seguinte quando ela desapareceu.


A garota ao qual tanto temeu, ao qual foi a causa de sua perda.. a viu uma vez, ela sequer se aproximou, tudo o que fez foi ver de longe, fechar a cara e ir embora. Fugir.


A editora estava indo muito bem, você havia voltado a trabalhar a três meses, e mesmo assim ainda não havia conseguido se inteirar sobre tudo, houve muitos contratos, muitos trabalhos em sua ausência.


- No que tanto pensa? – JiMin a cutucou.


Respirou fundo – Hmmm.. em como nossa família é linda e o quanto de trabalho acumulado eu tenho.


Ele se sentou ao seu lado e a abraçou – devia pensar só em nossa família – beijou sua bochecha.


- Olha quem fala, eu ouvi você falando de música.


- Agora estragou a surpresa.


- Que surpresa? – perguntou sem entender.


- Oh você não ouviu?! Não é nada – ele se levantou.


- Já está tudo pronto – anunciou Nam e você olhou para trás.


- Vai ter karaokê? – olhou para o microfone que Nam segurava.


- Talvez mais tarde, agora Jimin quer cantar uma música pra você. Vem Jimin.


Ele foi até Namjoon e pegou o microfone – eu espero que essa música consiga demonstrar todo o amor que sinto por você.


Você sorriu antes mesmo dele começar a cantar, sabia o quanto sua voz era doce, como um anjo, e a acalmava quando nada mais conseguia.


Como seus toques eram gentis e suas palavras se tornaram sinceras. Você pegou Jae no colo - olha lá o papai.


- Papa - repetiu.





Tudo isso não é apenas coincidência


Apenas, apenas o que sinto


O universo está diferente do que era ontem


Apenas, apenas com sua alegria


Quando você me chama


Eu me torno sua flor


Como se eu estivesse esperando por isso


Nós florescemos deslumbrantemente


É quase uma providência do universo


É apenas como é


Você sabe, eu sei


Você sou eu, eu sou você


Tanto quanto meu coração vibra, estou com medo


O destino tem inveja de nós


Estou tão assustado quanto você


Quando você me vê


Quando você me toca


O universo se moveu a nosso favor


Não havia nada fora do lugar


Nossa felicidade era esperada


Porque você me ama


E eu te amo


Você é minha penicilina


Que me salvou


Meu anjo


Meu mundo


Eu sou seu gato de chita


Que veio te ver


Me ame agora


Me toque agora


Só me deixe amar você


Só me deixe amar você


Quando o universo foi criado

Tudo foi decidido


Só me deixe amar você


Me deixe amar


Me deixe amar você


Me deixe amar


Me deixe amar você


Jimin realmente mudou e eu não tenho mais medo de dizer - Eu te amo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu sempre começo uma fic com o final em mente e essa não é excessão, houve apenas uma que teve o final alterado.

Logo eu postarei um cronograma mais completo para quem acompanha alguma outra fic minha, então poderão saber em quais dias serão postadas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...