1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Stone Cold

História My Perdition - Stone Cold


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 9 - Stone Cold


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Stone Cold

Fria como pedra, fria como pedra
Você me vê de pé, mas eu estou morrendo no chão
Fria como pedra, fria como pedra
Talvez se eu não chorar, não vou sentir mais nada

    Ele continuava a vim até mim, enquanto eu ouvia uma música em minha cabeça, uma música que se encaixava perfeitamente com o que estou sentindo.

Fria como pedra, meu bem
Deus sabe que eu tentei me sentir feliz por você
Saiba que eu estou
Mesmo que eu não consiga entender
Eu aguento a dor
Me dê a verdade, eu e meu coração
Nós vamos conseguir superar
Se sua felicidade são elas, então eu estou feliz por você

  Isso é exatamente o que eu diria mas não seria verdade, eu não seria feliz o vendo do lado de ninguém. Eu não aguento essa dor, eu apenas a suporto.

Hmm, hmm
Fria como pedra, fria como pedra
Você está dançando com elas, enquanto estou olhando para o meu telefone
Fria como pedra, fria como pedra
Eu era o seu âmbar, mas agora elas são seu tom de ouro

    Te ver com ela partiu meu coração novamente, mesmo eu não querendo aceitar eu ainda te amo, mesmo guardando este sentimento só pra mim, me faz parecer fria, talvez eu seja e apenas quero te fazer meu brinquedo por ter sido o seu uma vez...

Fria como pedra, meu bem
Deus sabe que eu tentei me sentir feliz por você
Saiba que eu estou
Mesmo que eu não consiga entender
Eu aguento a dor
Me dê a verdade, eu e meu coração
Nós vamos conseguir superar
Se sua felicidade são elas, então eu estou feliz por você

   Não eu não estou. Ele parou em minha frente e eu continuei a olhá-lo, ele é lindo uma perdição, a tentação do diabo.

Não quero ser fria como pedra, como pedra
Eu queria realmente sentir isso, mas aqui está meu adeus
Oh, eu estou feliz por você
Saiba que eu estou
Mesmo que eu não consiga entender
Se sua felicidade são elas
Se sua felicidade são elas
Estou feliz por você

  Eu sei que ele nunca será de uma só, que você não é capaz de amar, mas por que depois de tanto tempo você quer me confundir?
  Ele pegou em minha mão mas eu a afastei com brutalidade, eu não quero sofrer, muito menos como antes, meu coração congelou depois de chorar por todas as noites pela humilhação, pelo bebê mas principalmente por chorar por ele que sequer merecia minhas lágrimas.
  Eu endureci meu coração para que nunca mais sentisse o que eu senti, para que nunca mais me deprimisse do modo que me deprimi.
  Eu não posso acreditar em destino pois se acreditar nessa baboseira estarei acreditando que não tenha escolhas, que tudo me levará ao mesmo destino.
  - ____, você precisa me ouvir. - como ele tinha essa coragem, essa cara de pau?
  - Nós não temos que conversar, volte pra sua... Sua sei lá o que pois eu tenho mais o que fazer.
  Eu não seria trouxa não mais, mentira eu ainda sou uma trouxa, pois aqui estou eu bebendo ainda mais enquanto me afasto dele porém meus olhos seguem casa passo seu.

   (...)
  Abri meus olhos com dificuldade mas o fechei com o choque com a claridade, os deixei semicerrados tentando enxergar alguma coisa mas estava claro de mais.
Quando meus olhos se acostumaram um pouco com a claridade pude observar que não estava em casa, flashes da noite começou a passar pela minha cabeça ou pelo menos alguns deles.
  Não lembro da parte em que parei de beber ou como vim para neste quarto, olhei para o lado e vim Namjoon ao meu lado mas estamos de roupa o que me tranquilizou.
  Me amaldicoei mentalmente por não conseguir me lembrar o que aconteceu na maldita festa, nessa maldita casa.
  A porta foi aberta e eu me sentei rapidamente na cama, um dos meninos apareceu, Jin.
  - Vejo que já acordou - ele sorria - ainda está bem cedo, vim acordar vocês pra irmos pra editora.
  - Droga - me levantei como um foguetes senti uma uma tontura, levando uma mão pra cabeça e a outra escorando na parede, meu estômago se revirava, ótimo, tudo que preciso - Preciso ir - digo quando a tontura passa.
  - Eu levo você, acho que vai querer passar em casa, eu te deixo lá. Apenas acorde Namjoon  e desça que eu vou acordar os de mais pra tomar café também.
  - Okay.
  Ele saiu e eu fui até Nam me abaixei e toquei seu rosto - Namjoon acorde - ele começou a resmungar - vamos acorde Namjoon - ele abriu os olhos e depois de me analisar por alguns segundos sorriu.
  - Bom dia - sua voz saiu totalmente rouca e grossa me fazendo arrepiar.
  - Bom dia, Jin pediu pra te acordar pra tomar café pois hoje vocês vão pra editora - ele bocejou e começou a se levantar.
  - Eu vou tomar um tomar um banho e fazer minhas higiene se quiser pode descer.
  - Acho que vou esperar
  - Se quiser pode tomar banho aqui, escovar os dentes.
  - Não sou tão prevenida como a maioria das mulheres - eu disse e ele sorriu - não trouxe nem bolsa imagina eu com uma bolsa gigante cheia de bugiganga.
  - Não consigo imaginar mas tem umas escovas novas de reserva e eu posso te emprestar uma roupa não é feminina mas economiza tempo.
  - Eu vou aceitar, vou ligar pro Shin enquanto você toma banho pra me trazer roupas.
  Liguei pro Shin e Nam entrou no banheiro, depois de um tempo de ligação ele concordou em me trazer roupas, eu agradeci e desliguei.
  Não demorou muito e Nam saiu enrolado em uma toalha, gzuiz to morrendo, tentação, ele me estendeu uma blusa enorme que pegou no guarda roupa e me disse onde estava as escovas.
Entrei no banheiro e me despi, tomei um banho, me enrolei na toalha, escovei os dentes e penteei o cabelo, vesti a blusa e sai.
  Sai do banheiro e vi Nam sentado na cama vendo alguma coisa no celular mas quando me viu desligou a tela.
  - Vamos descer? - perguntou e eu assenti.
  Descemos e fomos pra mesa, todos olhavam para nós dois e eu me sentia nua com apenas aquela camiseta, o que é estranho já que eu deixei a timidez pra trás a muito tempo.
  Nam se sentou e eu se sentei a seu lado, no único lugar vago e como sou muito sortuda, era ao lado de Jimin também.
  Me senti incomodada mas não importava eu fingia estar escutando a conversa, as moças que iriam limpar a zona que virou a casa chegaria logo.
  Mas meu psicologico começou a ser fudido, Jimin começou a apesar a mão em minhas coxas e eu batia a perna discretamente enquanto sorria forçado, aposto que estou fazendo careta pois começaram a me olhar e eu me concentrei no meu prato e Jimin ria, esse filho da puta.
  Levei um apertão na parte interna da coxa muito perto da virilha, morri o lábio contendo um gemido, descarado sorria enquanto abaixei a mão para tirá-lo mas ele apertava mais enquanto sorria.
  Sua mão subiu mais chegando em minha intimidade eu não consegui conter um gemido que mais pareceu um grito - Aah - enquanto me levantei super rápido - eu ouvi alguem chamando deve ser Shin.
  Todos olharam pra mim assustados e eu sai dali rápido indo até a porta pra disfarçar mas por incrível que pareça Shin estava mesmo ali, peguei as roupas e fui para um banheiro enquanto Shin esperava, me troquei e voltei pra sala me despedindo de todos e sai puxando ele para o braço.
  Entramos no carro mas minha dor de cabeça não passava pedi pra parar em uma farmácia pra comprar algum remédio mas ele insistiu que compraria e pediu pra eu esperar no carro, ele demorou um pouco mas voltou com um saquinho com remédio e dois cafés americanos.
  Ele me levou para a editora e entramos, pedi para que ele providenciasse a arrumação do estúdio do jeito que eu gostaria e que ficasse por lá já que gostaria de sua opinião.
 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...