1. Spirit Fanfics >
  2. My Player. (ABO Ziam) >
  3. A carta.

História My Player. (ABO Ziam) - A carta.


Escrita por: llEuforiall

Notas do Autor


Oi <3


Eu sei, eu sei. Vocês devem estar pensando. QUE TROUXA FICA UM MÊS SEM POSTAR E DEPOIS APARECE COM UM ''Oi''?.

Bem, leiam as notas é importante (pra mim eu acho).


Primeiramente eu gostaria de agradecer as 70 visualizações !!! serio muito obrigado. <3333


Hum.. agora eu quero falar um pouco sobre o pq eu ter demorado TANTO para terminar esse cap.
Bem...um dos motivos é a escola e o curso, eu não tenho tido exatamente muito tempo e ultimamente tenho estado muito cansado com muita facilidade. (hoje por exemplo eu tirei uns 2 cochilos!). Outro motivo é que eu realmente quero trazer o melhor de mim para vocês. Então eu passei muito tempo pensando na fic em geral durante essas semanas.
A fic em si esta relativamente GRANDE então acho que isso vai compensar a demora.

Se divirtam. XD

Capítulo 2 - A carta.


Fanfic / Fanfiction My Player. (ABO Ziam) - A carta.

 

 

Nas ruas desertas iluminadas pelo luar dá vizinhança dos Malik o único som que se podia ouvir vinham dos gatos que saiam de suas casas para se espreguiçar nas mudas de árvores.
            Zayn tentava se concentrar no mesmo parágrafo que já havia lido umas dez vezes, mas era impossível, a visão de Liam a sua frente, com os olhos fechados não saia de sua cabeça.
           O moreno colocou o livro de lado bocejando e pegou seu celular e começou a reler as mensagens do grupo que Niall tinha criado para os três amigos.

 

~Loiro (fake): AHHH Meu Shipp é real.

~Tom: ?.

~Loiro (fake): Aconteceu de novo, eles ficaram  conversando no corredor, só pode ser o destino :D.

~Eu: Destino vai ser minha mão na sua cara. Isso só aconteceu porque você resolveu me deixar sozinho na sala!.

~Loiro (fake): já disse okay?! Precisava ir mijar e quando voltei vocês já estavam juntos.

~Tom: Que seja, vocês vão pro jogo amanhã certo? Vai ser o primeiro dá temporada!.

~Loiro (fake): É obvio! O Zayn principalmente...

~Eu: Não gosto de futebol.

~Loiro (fake): Problema é seu.

~Eu: (emoji revirando os olhos).

~Tom: Vai ser legal, além do mais você vai poder ver ele, você não acha que ele vai ficar feliz em te ver?.

~Eu: Okay....Mas eu vou por causa do jogo! Não por ele.

~Loiro (fake): Sabemos...

~Tom: Kkkk.

 

Zayn não viu necessidade em contar para os amigos do comportamento estranho de Liam, Niall não comentou nada sobre, estava muito longe dos dois garotos para notar. Zayn não consegui parar de se perguntar o motivo do maior ter agido daquela maneira. Sabia que Liam o estava cheirando, mas porque? Zayn não tinha cheiro...Ele é um Beta. Esses pensamentos não saíram da cabeça do menor durante o dia seguinte inteiro até o final das aulas, onde todos estavam excitados com o jogo, principalmente os caras do time. No refeitório Zayn ouviu um dos amigos de Liam falando algo sobre pregar uma peça no mascote do time adversário, as águias de Blackfort.

 

 

***

 

Zayn desdobrou as mangas de seu moletom cinza por conta do frio, já estava escurecendo, oque deixava o ar mais umido e mesmo com seu moletom que agora cobria toda a extensão de seus braços, o moreno ainda sentia uma pontada de frio.  Zayn e os amigos estavam nos últimos bancos da arquibancada tendo uma visão do campo inteiro e dos torcedores barulhentos que gritavam palavras de incentivos juntos a xingamentos quando algum jogador fazia uma jogada errada.

O jogo estava empatado, 40 a 40 no segundo tempo.

No meio das líderes de torcida de cada escola que rodopiavam e agitavam os pompons nos ares, Zayn viu duas figuras fantasiadas, uma águia preta que representava a escola adversária e um urso polar gigante o mascote do time da nossa escola, que começaram a se agredir trocando socos. Niall e Zayn juntos a várias pessoas começaram a rir da cena quando dois seguranças tentavam afastar os mascotes um do outro. Louis parecia não estar prestando atenção na cena, continuava gritando para um dos jogadores.

 - Vamos Harry! Acabe com eles! Derrube esses manés!.

 Agora Zayn não tirava os olhos de Liam,  concentrado vendo o  maior com capacete correndo com a bola embaixo de um braço pelo campo desviando de dois adversários que tentavam roubar a bola. 

   Niall o cutucou, Louis continuava a gritar para Harry, porém Zayn não deu atenção a nenhum dos dois, faltavam cinco minutos para o final da partida. Zayn não tirava os olhos do número 1 do uniforme nas costas de Liam que continuava a correr pelo campo com a posse da bola, um jogador adversário correu em direção a Liam, Zayn gritou junto a multidão para Liam e por um centímetro o cara que mais parecia um rinoceronte não o atingiu, o Quarterback se desviou no último segundo, cambaleou um pouco por causa do movimento repentino, mas retomou o equilíbrio, usando toda sua força para manter a bola junto de si e continuou correndo recebendo vivas da multidão.

Zayn suspirou aliviado fechando os olhos e um momento depois os abrindo assutado quando cada pessoa naquele estádio gritou em vitória enquanto alguns ainda xingavam. Liam havia marcado um Touchdown ganhando a partida com a diferença de 46 a 40.
            O menor sorriu abertamente de felicidade até dando pulinhos e abraçou Niall quando o loiro o cutucou de novo. Niall falou perto do ouvido do moreno com os berros de vitória de Louis junto a multidão.

- Nós vamos para o Big Boy depois do jogo, você vem também?.

Zayn assentiu e virou em direção do campo tentando localizar Liam e o viu sorrindo abraçando os colegas do time.

 

Os garotos foram para a tal lanchonete que era muito conhecida pelos alunos no carro de Niall. Haviam várias mesas vermelhas pelo local, a metade já ocupada por alunos que riam e discutiam sobre o grande jogo. Louis apontou para uma mesa perto da janela e os três amigos se sentaram. Zayn ficou observando a rua e se lembrando do sorriso de Liam... Do outro lado da mesa Niall e Louis tagarelavam sobre o jogo. Quando finalmente fizeram seus pedidos, Zayn viu a porta da lanchonete abrindo e o time da escola entrar e logo foi recebido por gritos e palmas das pessoas nas mesas. Liam fez gestos de agradecimentos enquanto passava pelas mesas. Quando chegou na mesa de Zayn, Liam sorriu gostoso ao ver o menor batendo palmas.

- Belo jogo - Zayn o parabenizou vendo um sorriso ainda maior brotar do garoto de olhos castanhos que foi empurrado pelos colegas do time para uma mesa grande perto do balcão, Harry passou reto por eles, Zayn reparou que depois, Louis não mostrou muito interesse pelos assuntos que Niall tentava puxar enquanto comiam seus lanches.

 

***

 

No dia seguinte Zayn parecia um pouco mais calado do que de costume. Na hora do almoço Zayn, Niall e Louis sentaram na mesa no fundo do refeitório. Niall e Louis discutiam sobre um talk show da televisão. Zayn se sentara de costas para a parede para ter uma visão do meio do refeitório sem precisar ficar se virando. Depois da noite de ontem, o menor e Liam não se esbarraram nos corredores, Zayn achou que foi pelo fato de seus livros não estarem mais sendo derrubados pelo amigo grandalhão de Liam, o moreno se lembrou de Liam lhe dizendo que iria fazer com que o amigo não o incomodasse mais e depois se lembrou de Liam piscando. Zayn deixou escapar um sorriso envergonhado de seus lábios e olhou para os amigos que agora conversavam excitados, só prestando atenção em algumas palavras cortadas, "festa" "Mike" "PT" e então abaixou os olhos fitando seus exercícios incompletos da aula de espanhol ao lado de sua bandeja já vazia, bufou insatisfeito não conseguia se concentrar...não queria parar de olhar para o lugar onde Liam estava...E pela décima vez ele o fez. A mesa era a mais barulhenta como de costume, porém se notava 3 lugares vagos, incluindo o de Doge que sempre se sentava ao lado de Liam. Zayn não viu outra explicação para tantas pessoas faltarem num dia a não ser por conta do cio...
             Imaginou como seria um Liam no cio...se ele já havia sediado a vontade primitiva de... Afastou esses pensamentos idiotas quando Louis o cutucou.

- Você vai né?.

- Ah? Onde? - Niall riu com a cara de confusão de Zayn.

- Tu não escutou nada do que estávamos falando? - Louis perguntou fazendo cara de ofendido.

- Eu estava distraído com o dever...- Niall levantara uma sobrancelha - mas eu ouvi algo sobre uma fest...Ah o que foi agora Niall?! - Zayn subiu o tom olhando para o loiro que o olhava indignado.

- A gente sabe que você tava olhando pro Payne...E - Niall adiantou-se quando Zayn fez menção de protestar- vai fazer 40 minutos que a gente tá aqui e você só escreveu duas linhas da sua tarefa.

- Ta! Eu estava, mas isso não muda nada okay? - Niall abriu a boca pra falar, porém Zayn continuou- Ele só foi gentil...

-Podemos voltar ao assunto anterior? - Foi a vez de Louis que estava calado observando a discussão dos amigos - Então - Louis continuou quando os dois amigos pareceram querer fugir do assunto sobre Zayn e Liam - O Mike um amigo meu e do Niall vai dar uma festa na casa dele sexta, se você quiser eu e o Niall podemos te pegar na sua casa.

- Depois de amanhã? - Perguntou Zayn e Niall assentiu com a cabeça. - Ah, okay vou sim.

 

Na saída, depois de recusar formalmente a carona de Niall e dizer que também não iria de ônibus, Zayn passou pelo estacionamento e seguiu para sua casa, normalmente Zayn levaria muito menos tempo para chegar em casa se fosse com o ônibus escolar, porem gostava de andar pelas ruas e apreciar a paisagem laranja e marrom que as folhas das árvores proporcionavam no outono. E quem sabe talvez o menino tivesse alguma história interessante para contar sobre suas voltas para casa.

 

Depois do jantar na casa dos Malik, Zayn estava sentado no chão de seu quarto junto com suas duas irmãs Waliyha e Safaa. As duas reviravam uma pequena caixa, com a tampa jogada de lado onde se lia "lembranças".

- E isso? - Safaa segurava um objeto circular com uma fita amarrada.

- Uma medalha da feira de ciências da 7ª serie. - Respondeu o irmão mais velho.

- Mas não tem número - Waliyha tirou o objeto das mãos da irmã, avaliou a medalha e depois riu - Porque você guarda uma medalha de participação?.

- Espertinha - Zayn riu quando a irmã inflou o peito peito com ar de superioridade.- Mas essa não é só uma medalha qualquer, vocês lembram do Gabe? Meu melhor amigo? Bem...Eu tinha trabalhado por semanas no meu vulcão de papel machê e tinha esperanças de ganhar o primeiro lugar, então no dia da feira eu estava muito animado até receber essa medalha - Zayn riu de si mesmo - A professora disse que vulcões era algo que todos faziam nas feiras de ciências. Eu fiquei bem chateado e sai correndo da quadra. Gabe me achou chorando numa sala vazia, a gente nem se falava na época e mesmo assim ele me consolou, disse que meu vulcão foi o maior e melhor vulcão que ele já viu. Depois disso nunca mais nos desgrudamos -  Zayn pegou a medalha e a alisou com o polegar - Ele é quem eu sinto mais falta daquele lugar..

- Por que você não liga pra ele Zeze? - Perguntou Saffa.

- Não posso - Zayn suspirou olhando para o rosto de indignação de Waliyha - Duas semanas antes da gente se mudar Gabe e eu tivemos uma briga seria...Daquelas que você nem quer saber da pessoa e apaga o número dela, no dia da mudança eu tentei falar com ele, fui até sua casa mas não tinha ninguém...uma vizinha disse que a família foi viajar e que só voltava na outra semana...

As duas irmãs escutaram a história do irmão e se entreolharam quando o irmão parou de falar e devolveu a medalha para a caixa.

- Por que você não vai visita-lo? - Perguntou a caçula.

- Obviamente mamãe e papai não podem pagar uma viagem agora...Mas talvez um dia...

Um silêncio incômodo tomou conta do quarto. Zayn tentou mudar de assunto pegando uma bola de baseball, mas Safaa puxou um retrato em preto e branco do fundo da caixa.

Ela o olhou atentamente por um tempo - É a vovó né?. 

Waliyha queria ter tirado o retrato das mãos da irmã e devolvido o objeto para a caixa, mas Zayn já encarava a fotografia envelhecida de uma mulher que usava uma Margarida presa aos longos cabelos brancos e sorria serenamente. O moreno era muito apegado a sua avó que morreu quando ele tinha apenas oito anos de idade. Ele lembrava das velhas tardes ensolaradas das férias de verão em que ele brincava no jardim e da casa de sua vó e da pedra muito bonita azul escuro como o céu a noite que ela usava como colar.

- Vovó - Chamou o pequeno Malik enquanto comia um dos biscoitos preparados pela sua vó.

- Sim, querido? - A senhora já de idade tricotava um par de meias sentada em sua poltrona.

- Por que a senhora nunca tira esse colar?

- Você gosta dele? - a mulher deu um sorriso meigo quando o pequeno afirmou com um grande aceno com a cabeça. - bem, eu o uso sempre pois ele me protege.

O pequeno fez uma careta confusa. A vó do pequeno tocou com as postas dos dedos a pedra e continuou.

- Ela me protege das pessoas que não entendem o significado do amor, ele me protege contra pessoas más.

- Más? Como o lobo mau? - Zayn tomou um gole de seu achocolatado, mas sem tirar os olhos de sua avó. - O vovó é um homem mau?.

- Não, não meu pequenino, seu avô é um homem muito bondoso, cheio de amor, amor Zayn, é o sentimento mais lindo e forte do mundo, é a certeza de que apesar de qualquer coisa você sabe que esse alguém vai estar lá por você sempre.

- Amor? - disse o pequeno Malik.

- Isso, o sentimento mais belo,  o sentimento que gera a vida - Zayn parecia ainda mais confuso, o que fazia sua vó sorrir ainda mais-  quando duas pessoas se amam muito, elas tem um filhote, igual eu e seu avô que tivemos sua mãe, e seu pai e sua mãe, que tiveram sua irmã e você. E um dia você vai conhecer alguém que faria qualquer coisa para ser o seu tudo e ira te proteger com todas as forças das pessoas ruins, então neste momento, você vai saber o que é o amor.

O pequeno Zayn terminava de comer seu último biscoito sem entender exatamente o significado de várias coisas. 

-  Mas meu querido - sua vó alisou seus cabelos escuros- por que você acha que seu avô é um homem mau?.

O Garotinho hesitou  por um instante e disse baixinho.

- Porque ontem o vovô não me deixou ver TV até tarde...-  fez uma careta aborrecida e sua vó riu sorridente tossindo e recuperando o fôlego, sem parar de afagar os cabelos do netinho.

 

As irmãs  se levantaram para abraçar o irmão quando avistaram as primeiras lágrimas deslizando pelo rosto de Zayn saindo de teus olhos lacrimejados.

  - Zaza...A vovó te amava muito e ela não gostaria de te ver triste lá do céu...- Safaa sentiu as mãos do irmão dando tapinhas leves em suas costas.

    - O-obrigado Sah, eu te amo...você é muito gentil, s-sera que eu posso ficar um pouco sozinho?.

Waliyha acenou com a cabeça pegou a mão da irmã e saíram, quando a porta bateu Zayn se levantou para tranca-la.

 

 

"-Alguém que me ame de verdade..."

 

***

 

Sexta-feira.

Zayn olhava seu reflexo no espelho desligando o secador, estava até que bem, barba feita, seus cabelos nem tão arrumados mas nem tão bagunçados. do jeito que gostava, usava uma skinny jeans preta, uma camiseta preta de sua banda favorita e uma blusa xadrez vermelha. Pegou o seu celular vendo as horas, faltava alguns minutos para Niall e Louis chegarem, desligou as luzes e saiu do banheiro.

 

Waliyha estava no sofá da sala assistindo a um programa de TV. Na quinta-feira a noite, Safaa foi até o quarto de Zayn e disse que o amava muito assim como todos na familia, Zayn sorriu com o gesto da irmã e se curvou para abraça-la. Depois disso as duas irmãs não tocaram mais no assunto sobre a avó. 
              Durante anos Zayn tentava ao máximo não pensar sobre a morte de sua vó, uma parte dele nunca conseguiu superar oque aconteceu por completo. Zayn sabia que sua vó não queria ve-lo triste...e era oque ele mais se esforçava para não ser.

-  Já esta tarde sabia - A menina tomou um susto se virando bruscamente na direção do irmão. - Eai? como estou?.

- Que susto! Pensei que era o papai...hum...Esta bonito- a irmã soltou um risinho quando viu a cara surpresa de Zayn pelo elogio. 

- Valeu, hum - ouvisse o som de um carro estacionando na rua- Acho que são o Niall e o Louis - vou voltar meio tarde, Okay? Qualquer coisa fala que eu fui dormir na casa de um deles, Tchau.- Zayn se virou para pegar suas chaves e saiu.

 

***

 

Zayn, Louis e Niall desceram do carro e atravessaram o pequeno portãozinho de entrada, Zayn olhou para os lados pelo quintal da casa cinza de dois andares, não tinha ninguem fora da casa, e as únicas janelas que não estavam fechadas com as cortinas eram as do segundo andar, o som não estava alto, os amigos só conseguiram o escutar quando ficaram de frente a porta principal, esse Mike não queria mesmo problemas com a polícia...Louis tocou a campainha e uns segundos depois ouviram passos se aproximando.

-Quem é?.

-Somos nós Mike, Louis e Niall.  

-Ouviram a porta destrancar e um garoto ruivo quase tão magricela quanto Zayn apareceu pela porta cumprimentando os dois amigos.

- E quem é esse? - Mike apontou para Zayn.

- Ah! Esse é o Zayn, nosso amigo ele é novo na escola e tal. - Niall colocou o braço em volta do pescoço do moreno.

A casa estava um pouco cheia, as luzes que iluminavam o pouco da sala eram coloridas e a música não estava ao todo ruim.

- Vou pegar alguma coisa para bebermos. - Disse Niall passando por algumas pessoas e indo até a cozinha.

Louis e Zayn se encontraram numa parede da sala e ali ficaram por um tempo. Zayn notou que o amigo não parava de olhar para cada canto do cômodo.

- Quem é que você está procurando? - perguntou Zayn.

- Que? ninguém. - Louis encarou o amigo e virou o rosto para a direção da cozinha batendo o pé - Cadê esse Loiro desgraçado com a bebida. Já volto. 

Zayn suspirou vendo o amigo se distanciar pela sala e aproveitou para dar uma olhada pela sala. Algumas pessoas dançavam, outras bebiam, conversavam alto e outras faziam tudo ao mesmo tempo.  Zayn olhou para o sofá marrom que foi afastado do meio da sala e resolveu se sentar para esperar o loiro. Uma menina muito branca com os cabelos extremamente claros conversava com um menino japonês no sofá quando Zayn se sentou. Uns segundos depois o menino se levantou se afastando dos dois. O moreno olhou para a menina que fitava as costas do amigo que agora subia a escada e falou.:

- Eu atrapalhei algo?.

A menina com os longos cabelos loiros pousou seus olhos verdes em Zayn.

- Não não, ele foi fumar maconha. - ela continuava a olhar para Zayn, parecia que estava com a cabeça nas nuvens quando continuou - Belos olhos, os seus.

Zayn corou. 

- A-ah obrigado, seus cabelos também. 

Ela deu um meio sorriso e deu um gole no líquido misturado com álcool de seu copo de plástico.

- Como vai a escola nova? - ela perguntou sem muita cerimonia.

- Boa até, você estuda lá?.

- Sim- ela agora olhava sem impressão para as pessoas que dançavam - da mesma turma de inglês avançado que você. 

- Sabia que já tinha visto esses cabelos incrivelmente loiros em algum lugar - brincou.

Zayn a viu sorrir, mas achou que fosse mais por educação.

- Qual seu nome?.

- Zayn e o seu?.

- Não, o seu nome inteiro. 

Zayn olhou pelo canto do olho para a menina, que ainda tinha a atenção no pessoal que dançava.

- Zayn Malik.

- Prazer, Sarah Mackay. - ela se virou e o apertou a mão. - Sabe, Zayn Malik, existem várias pessoas com nomes iguais aos nossos pelo mundo, somos apenas um entre milhares, mas oque nos faz únicos, são os nossos sobrenomes. E somos ainda mais únicos pelas escolhas que tomamos.

Ela riu e tomou outro gole da bebida.

Zayn não disse nada. Achou que se dissesse,  faria tudo bem mais sem sentido do que já era. 

A campainha tocou e Zayn viu Mike indo até a porta. Logo um menino de cabelos cacheados passou pelo corredor indo até a cozinha. 

- O que o Harry tá fazendo aqui? Ele é do time...- um garoto que dançava comentou com o colega.

- O que, você acha que as festas do Mike não são legais o suficiente?! - Gritou o amigo de Sarah que vinha descendo as escadas muito tonto agarrado ao corrimão fazendo todos rirem, tirando Zayn.

- Você parece meio pra baixo, alguém que você esperava não apareceu?. - a menina olhou bem fundo nos olhos sem expressão.
       

Malik virou a cabeça para o outro lado da sala, tentou achar uma resposta.

- Não, estou bem, só cansado. - deu um sorriso de lado para a menina.

 Zayn virou o rosto quando viu o amigo loiro atravessando a sala com duas garrafas na mão. 

- Desculpe a demora, uma menina não desgrudava do meu pé e Louis não parava de me encher perguntando sobre o...Ah! Eai Sarah, já conheceu o Zayn - o loiro empurrou uma das garrafas para o amigo

- Oi Horan - ela olhou para o topo da cabeça de Niall - Conseguiu a tinta?. 

- Que?! Não fale disso aqui! - o loiro arregalou os olhos em raiva fazendo Zayn cair na gargalhada e Sarah continuar com o rosto calmo, sem entender o porque da raiva repentina.

 

O decorrer da festa foi particularmente calmo, Niall e Sarah continuavam a conversar ao lado de Zayn, que não se importava muito em participar, se levantou algumas vezes com a desculpa de sua garrafa já estar vazia e demorou o máximo que pode para voltar, tinha talvez, a  esperança de que Liam iria aparecer pela porta dizendo estar atrasado e então ele pegaria uma cerveja e se sentaria ao seu lado, isso passou pela sua cabeça quando Sarah perguntou, mas não via necessidade em contar algo assim para alguém que conhecera a uma hora atrás. Zayn não viu Louis e Harry durante o resto da festa e quando o amigo finalmente apareceu, 2 horas e meia depois, Zayn se despediu de Sarah com um aceno para poder ajudar o amigo a carregar Niall que já não se aguentava em pé para o carro. Depois de finalmente conseguirem arrancar as chaves do bolso do loiro, Louis que menos havia bebido, ligou o carro e cruzou a rua.

- E se ele vomitar? - Zayn olhou para o banco traseiro onde Niall babulciava palavras sem sentido.

- O carro é dele, o problema não vai ser meu.

E os dois amigos riram quando ouviram o amigo os xingar.

 

***

 

Segunda-feira, dois dias depois.

 

Na primeira aula do dia, Inglês Avançado, depois de cumprimentar Sarah, Zayn se sentou no final da sala junto com Niall. Os dois amigos conversavam sobre a festa enquanto o professor não chegava, Zayn resmungou sobre Louis ter sumido durante a festa toda. Niall olhou furtivamente para os lados e suspirou.O loiro contou ao amigo que Louis e Harry se viam as escondidas.

- Harry fez Louis jurar que manteria em segredo, por isso na escola ele fingi que Louis não existe...Oque o deixa muito chateado...E no dia seguinte na escola depois da festa Harry fala que estava muito loucão e que não se lembrava de nada. As poucas pessoas da festa que sabem não dizem nada sabe, por serem compreensivas, já disse pro Louis muitas vezes que isso não vai levar ele a lugar nenhum, mas ele diz que gosta muito de Harry...
 

Zayn ficou triste pelo amigo e com raiva da atitude babaca de Harry. Queria poder fazer algo pelo amigo, mas sabia que não poderia se intrometer ou tentar fazer algo até que o amigo se sentisse a vontade para contar o problema. Louis não era um desses garotos que ficava se remoendo pelos cantos, pelo menos não na presença dos amigos, talvez seja por isso que Louis não havia contado nada a Zayn...

 

Quando o sinal bateu indicando o final da aula de estudos sociais de Zayn, a última aula até o almoço, o garoto esfregou seus olhos de sono e recolheu seu material e seguiu para o corredor. Malik parou em frente ao seu armário e o destrancou ouvindo um click. Ele olhou intrigado para algo branco que deslizou do seu armário até o chão. Zayn se agachou rápido e o pegou, o garoto desdobrou o pedaço de papel com linhas azuis na horizontal, passou os olhos rápido pelas palavras e seus olhos se arregalaram, ele olhou pelo corredor a procura dele, mas não encontrou quem esperava, apenas os adolescentes que conversavam alto de mais, surpreso ainda tentando entender tudo, releu o bilhete achando que estivesse alucinando ou que não entenderá o que as palavras sobre tantos garranchos na caligrafia queriam dizer. Porém, o menor havia lido exatamente oque estava escrito na carta.

   "Me encontre na sala de astronomia do primeiro ano na hora do almoço.

                                                                                         Payne."


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado e tenha valido a demora.

Comente<3.

Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...