1. Spirit Fanfics >
  2. My Possessive Boy- Imagine Yoongi >
  3. Dezoito

História My Possessive Boy- Imagine Yoongi - Dezoito


Escrita por: fujoshity

Notas do Autor


Antes de ler o capítulo quero avisar que:

Essa fic está prestes a acabar e na foto de capa tem uma mulher segurando os peitos.
Eu estou avisando antes pq uma leitora falou que um dia ela foi ler um capítulo e tinha uma capa +18 e ela estava ao lado de sua amiga. Sorry kakakak
E nesse capítulo terá sexo hétero ksjdkka

Boa leitura ✨

Capítulo 18 - Dezoito


Fanfic / Fanfiction My Possessive Boy- Imagine Yoongi - Dezoito

•Juane 



Forçou a voz e falou:

— Esse não é o melhor momento, mas vamos lá.... Bom, não sou muito romântico e nunca fui de fazer essas coisas. Mas como você foi a única pessoa a mudar várias coisas na minha vida, essas será a única vez que farei isso. Perdoa-me nas vezes que fui babaca quando te xinguei, te bati e te estuprei, foi errado, eu sei. Mas agora estou disposto a mudar por você Juane. Quer casar comigo?— falava abrindo a caixinha de veludo preta para a Juane, revelando dentro dela duas alianças de ouro brilhante.



— Claro que aceito!— falo e logo o abraço. Meus olhos já não aguentava mais segurar as lágrimas e logo comecei a chorar de felicidade. Ele nos separa do abraço, segura minha mão esquerda e põe a aliança no meu dedo*.


Quando eu coloquei a aliança em seu dedo, escutamos um barulho da porta de abrindo. O Yoongi levantou-se e eu me levantei também.

— Calma, espere aqui e verei oque é.— ele fala e eu me sento de volta. Ele cai até a porta e eu só escuto ele gritando: que surpresa maravilhosa! Apenas levantei e fui até a porta ver oque era, afinal, eu estava curiosa.

Ao chegar lá, meu coração quase saiu do lugar, estava muito acelerado. Era ela! A Liz tinha voltado! Apenas abracei sem falar nada e ficamos nesse abraço por mais ou menos quinze minutos.

Yoongi nos separou e abraçou ela. 

— Fico tão feliz em ver vocês dois de novo!— ela fala com brilho nos olhos.



(...)              



Agora estamos na cozinha, comendo e conversando. Colocamos tudo em dia; contei oque aconteceu desde que ela saiu daqui e nos me contou tudo que tinha acontecido lá. Já está de noite, mas ainda não jantamos e as empregadas não estão em casa pois tiraram dois dias de férias.


— Aí ele pulou na piscina da faculdade e todos começaram a rir e gravar. Mas aí a diretora chegou e deu uma bronca nele e na gente.—  A Liz fala quase sem ar, pois ela estava rindo sem parar. Eu e o Yoongi rimos junto com ela.

A barriga de alguém ronca e nos entreolhamos. Até que o Yoongi bufa.

— Me rendi! Eu estou com muita fome.— ele fala fazendo uma cara -que por incrível que pareça- fofa e passando a mão na barriga. Eu e a Liz caímos na risada e ele ficou um pouco bravo.— Já sei! Vamos pedir comida japonesa? Não estou afim de comer Kimbap de novo.— ele fala.

— Ok. Eu ligo!— a Liz levanta e vai até o telefone da cozinha ligar para o restaurante para poder trazerem as comidas.


Eu e o Yoon ficamos nos olhando de relance e as vezes sorriamos bobos; parecíamos crianças. Depois de mais ou menos dois minutos a Liz volta. Ela senta no seu lugar de antes e sorri pra nós.

— ESTOU TÃO FELIZ QUE VOCÊS ESTÃO JUNTOS! AAAAA EU VOU TER UMA ATAQUE DE FELICIDADE!!!!!— ela grita se jogando no chão e eu começo a rir alto assim como o Yoongi.

Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, mas logo decidimos ir para sala. Ficamos assistindo Meninas Malvadas porque a Luz escolheu. Quando deu quatro minutos de filme a campainha toca. Yoongi, Liz e eu nos entreolhamos e...

— Pedra, papel ou tesoura!— falamos em uníssono.

Liz pôs pedra, o Yoongi pedra e eu tesoura. Respirei fundo e levantei e fui até a porta. Peguei as caixas e levei para a sala e o Yoongi foi pagar.


Começamos a comer assistindo o filme. Terminamos de comer a continuamos assistindo o filme. Estávamos sentados no sofá, eu no meio o Yoongi do lado esquerdo e a Liz no lado direito dormindo. Olhei para o Yoongi e ele entende o recado logo a pegando no colo e a levando para o quarto dela.

Levanto, desligo a tv, pego as caixas que estavam na mesa da sala e levo para a cozinha logo as jogando. Sinto alguém me abraçar por trás, olho de lado e vejo o Yoongi. Viro-me de frente para ele e retribuo o abraço. Ele me dá um beijo no topo da minha cabeça e levanta meu rosto.

— Amanhã é o aniversário da Liz.— fala acariciando meus cabelos.

— O que vai dar de presente 'pra ela?— pergunto nervosa.

— Eu não, nós. Amanhã você saberá. Vamos subir?— ele me beija na bochecha. Apenas assenti. Desligamos as luzes da cozinha e da sala e fomos para o quarto dele!


Entramos no quarto escuro, ele acendeu a luz e eu sentei na cama dele. Ele veio até mim e sentou do meu lado, acariciou meu rosto, me olhou nos olhos e me beijou. O beijo era calmo ~como uma música lenta e agradável. Ele adentrou com sua mão debaixo da minha blusa mas eu parei de beijar e ele tirou sua mão.

— O que houve?— ele pergunta sem expressão.

— Eu não sei...— falo e viro o rosto com medo dele me bater. Mas ele fez algo diferente. Me abraçou.

— Calma, não irei te bater nem nada. Se não quiser, não iremos fazer nada.— me dá um selinho.

— Mas eu quero! Eu só quero que você... Vá devagar...— nessa hora com certeza senti que estava corada mais que o normal. Ele apenas assentiu e riu um pouco.

Começamos um beijo novamente, só que dessa vez mais afoito. Ele adentrou com sua mão por debaixo da minha blusa e acariciou meus seios -já que eu estava sem sutiã-. Gemi entre o beijo e ele me olhou com desejo. Tirei sua mão do meu seio e subi no seu colo deixando uma perna em cada lado de sua cintura. Comecei a beija-lo com vontade, puxei um pouco seu cabelo, rebolei lentamente fazendo com que ele me desejasse mais e mais. Senti seu membro duro ainda por cima da sua calça. Saí de seu colo e sorri sapeca para ele; me ajoelhei na sua frente e tirei sua calça junto com sua cueca logo deixando seu pênis amostra. A cabecinha rosada super convidativa e suas veias pulsando me deram água na boca! Levei minha boca até seu membro logo começando a chupa-lo freneticamente arrancando um gemido arrastado do Yoongi. Minha buceta já latejava e estava molhada clamando por ele; passei minha língua por toda sua glande e acariciei seus testículos. Soltei seu pênis e tirei minha blusa deixando meus seios a amostra. Ele me olha e sorri. Coloco seu membro no meio dos meus seios e começo uma espanhola*. Faço movimentos lentos mais logo acelero e ainda chupo sua cabecinha rosa que ficava sobrando~. Ele começa a gemer mais alto e logo goza nos meus seios e na minha boca. Chupei o resto de seu gozo e me levanto. Coloco uma perna de cada lado em sua cintura novamente e sento no seu membro. Gemi manhosa junto com ele. Começo a me mexer lento e mais lento, fazendo o Yoongi colocar as mãos na minha bunda e me impulsionando a ir mais rápido. Quiquei rápido e cavalguei bastante. Ele levanta comigo em seu colo e me deita na cama e começa a me estocar forte e fundo.

Gemia a cada estocada. Ele estava ofegante e eu apenas gemendo de prazer. No quarto nossos gemidos eram oque mais se ouvia junto com o barulho de nossos corpos se chocando. 

Mais algumas estocadas e chegamos aos nossos ápices. Eu gozo primeiro e ele termina gozando dentro de mim.

 Ele deita ao meu lado e eu abraço ele forte. Ele me dá um beijo no topo da cabeça e vai tomar um banho. Continuo deitada na cama até ver ele sair do banheiro só de toalha. Levanto e vou até ele. Fico na ponta dos pés e dou um beijo na sua boca e vou ara o banheiro.

Tomo um banho frio e rápido. Me enrolo na toalha e vejo um hidratante na pia. Pego o hidratante e cheiro e o cheiro era de morango! Passo pelos meus braços, minhas pernas e minhas costas. Fecho de volta e volto para o quarto e vejo um Min Yoongi deitado e dormindo na cama e uns lençóis no chão. Vou até o mesmo e dou um beijo na sua bochecha e o cubro. Tiro minha toalha e visto uma camisa preta dele, entro por debaixo do edredom e deito com ele logo dormindo.



Notas Finais


Opa kajsksjsja a Liz voltou!

Desculpa o sexo merda;-; Sorry mesmo. Desculpem-me os erros ortográficos e acentuações erradas. Bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...