1. Spirit Fanfics >
  2. My Possessive Boy- Imagine Yoongi >
  3. Dezenove

História My Possessive Boy- Imagine Yoongi - Dezenove


Escrita por: fujoshity

Notas do Autor


olha só quem voltou

Capítulo 19 - Dezenove


Juane




Acordo por conta de um barulho alto de liquidificador. Levanto meio tonta e desço e vou até a cozinha e encontro o Yoongi tentando bater algo verde no liquidificador e a Liz morrendo de rir.

Ri com a cena;

— O que está acontecendo?— falei. Quase não conseguia, pois estava morrendo de rir.

— Eu estava tentando ensinar ao Yoongi como fazer uma vitamina de abacate, mas ele não consegue ao menos bater.— Liz fala, regulando sua respiração e parando de rir.

Ri mais ainda e a mais nova me acompanhou com a risada. 


Bum!


Escutamos um barulho, quando olhamos para trás vimos um Yoongi com o rosto sujo de abacate mau batido. Nos entreolhamos e caímos na risada. Rimos tanto que acabamos por cair no chão de barriga doendo.

Levantamos e vemos um Yoongi irritado lavando o rosto na pia da cozinha.

— É, parece que você não leva mesmo jeito para cozinhar.— a Liz fala.

— Hahaha, engraçadinha. — Ele fala. 


Sento na cadeira da mesa e lembro que hoje é o aniversário da Liz.

— O que vamos fazer de comemoração ao aniversário da Liz?— Pergunto.

—  Eu também não sei. Na verdade, ela me falou que queria ir em um lugar, mas ainda não me disse onde é.— Yoongi fala, limpando seu rosto.

— Ah!! Quando estivermos lá irão saber.— fala sorrindo. Sorri em retribuição.



(...)             



Depois de tomarmos café, eu tomei banho e fiquei assistindo tv com o Yoongi e a Liz tinha ido em um salão arrumar o cabelo e fazer as unhas pois o Yoongi deu-lhe uma boa quantia de dinheiro.



16:54



A Liz chega. Nos arrumamos meio formal e saímos para o tal lugar que a Liz escolheu.

Entramos no carro do Yoongi e fomos conforme a Liz ia guiando. Paramos em frente a um lugar que eu conhecia...


Já havia vindo aqui com meu ex namorado Jimin.


Respirei fundo, engoli seco. Estava suando frio. Meu coração? Acelerado.

Yoongi percebe e segura minha mão. Saímos do carro, a Liz entra primeiro no restaurante. Yoongi segura minha mão novamente e dá uma leve apertada e me leva para dentro do restaurante. Era tudo bem decorado, com um toque de  antiguidade. Sentamos próximos a janela.

Liz estava com um enorme sorriso em seus lábios. Yoongi estava feliz, mas não desmonstrava muito.

O garçom vem, fazemos nossos pedidos e ele vai embora. 

— Por que escolheu este restaurante? — Yoongi pergunta.

— Porque quando eu era menor, quando passava por aqui sempre quis vir, pois pra mim era um sonho. Como agora eu posso e é meu aniversário, escolhi aqui.— sorriu feliz, no final.


(...)           


Nossos pedidos chegaram. Comemos em silêncio. Ao terminar o Yoongi fala;

— Liz, como você mora com a gente, eu decidi que iremos te adorar como nossa filha.— Yoongi termina. Eu não sabia. Fiquei surpresa, mas também fiquei feliz.

— Se-serio? Ah! Yoongi-ah já és o melhor Appa de todos!— ela levanta e o abraça por cima da mesa mesmo. Ri com a cena hilária.



Yoongi pagou o restaurante e fomos para uma sorveteria. Tomamos sorvetes; eu tomei de baunilha com chocolate, Yoongi de menta com calda de chocolate e a Liz de morango com chocolate. Voltamos para casa e no caminho a Liz estava dormindo no banco do carro. Tirei meus brincos dentro do carro mesmo e segurei com minhas mãos, pois minhas orelhas estavam doendo muito.

Paramos em frente a casa do Yoon, ele pega a Liz no braço e eu o ajudo. Quando ele pega ela em seus braços como noiva, sem querer bate no meu braço e por impulso abro a mão e meus brincos caem. O Yoongi entra e eu fico procurando meus brincos.

Procurei ao redor do carro, mas nada. Vi um bueiro e me aproximei e vi meus brincos. Agachei para pegá-los, assim que peguei levantei feliz. Mas quando eu ia virar, alguém tapa minha boca e meu nariz com um pano com alguma substância e eu acabo adormecendo...


Notas Finais


Oi



Sumi mais uma vez. Vocês devem estar cheias(os) dessas minhas sumidas; mas como tudo tem que ter um motivo, eu tive os meus.
Como SEMPRE minha depressão atacou; dessa vez não foi fraco, foi forte. Eu fui ao psiquiatra duas vezes, ele me receitou vários remédios ( quatro) e estou tomando eles. Nesse meio tempo, tentei OVERDOSE e hemorragia; "como assim?" Tentei ter uma overdose de remédios, e, tentei ter uma hemorragia cortando mais fundo no meu pulso esquerdo. (In)Felizmente não consegui, por isso estou aqui.


Voltei. Mas talvez suma novamente as vezes.
Só espero que não desistam de mim. Serei mais chata mesmo. Sei que não deveria ser mais chata, mas serei.
Se não tiver muitos comentários irei realmente parar de postar, pois comentários são meus incentivos para continuar a escrever a fanfic.

Mesmo sendo EXTREMAMENTE DIFÍCIL, espero que entendam.

Obrigada.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...