1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 1

História My Precious Daddy! - Chapter 1


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Então essa é minha primeira fanfic nesse formato,
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 1

Kim Namjoon

 

 Sabe aquelas histórias de filmes românticos onde a criança é abandonada por seus pais e criado pelos empregados, mas quando cresce encontra o amor de sua vida e tudo fica perfeito, bom mas nem sempre é assim e eu sou a prova disso, não tive nem um tipo de carinho na infância e sinceramente agradeço meus pais por isso, afinal foi pela ausência deles que me tornei a grandiosa pessoa que sou hoje, foi por eles que aprendi que a única pessoa no mundo a qual eu preciso me importar e preocupar sou eu mesmo, eles não foram péssimos pais pois sempre me deram tudo o que queria e percebi que isso vale bem mais do que abraços, beijos e tardes carinhosas em família, só de pensar nisso meus estômago começar a dar voltas e me sinto terrivelmente enjoado.

Desde pequeno sempre estudei na melhor escola de Seoul e por ser filho dos maiores empresários locais sempre tive privilégios, coisa que eu achava bem desnecessário até entrar no ensino médio, foi a partir dai que minha vida só melhorou, bom para mim melhorou, já meus pais pensam ao contrario pois quase nunca vou a escola e se vou é só para fazer bagunça, não durmo mais em casa só em motéis ou em festas de "amigos meus", até engraçado chamar as pessoas que convivem comigo de amigas pois se que só andam comigo ou pelo meu dinheiro ou para se dar bem na escola , mas não reclamo, afinal também os aturo apenas para ter companhia para sair e beber por ai, já perdi até as contas com quantas meninas já fiquei em minha saídas noturnas.

Mas como nada é perfeito minha vida também não é ,e infelizmente ainda sou obrigado a frequentar a escola e fazer atividade extracurricular para poder passar de ano, sinceramente se fosse por mim, apenas sairia da escola de uma vez, afinal eu sei que não irei passar e também não faço questão de tal ato, não tem nada de bom  que eu queira que precise de estudo, então não vejo motivos para completar esse maldito ano escolar, mas como sempre meus pais pensam ao contrario de mim.

Nunca liguei para ninguém da minha escola, afinal são um bando de idiotas sem futuro, os vejo pelos corredores e apenas ignoro aqueles que não me seguem, mas hoje aconteceu algo que me deixou intrigado, estava  no refeitório e tinha acabado de me sentar em uma das mesas desocupadas, logo alguns de meus amigos se sentaram comigo e começamos a comer e conversar sobre coisas aleatórias até que um garoto que aparentava ser bem mais novo que eu, de cabelos loiros entra correndo pelo refeitório e trompa com tudo em nossa mesa fazendo nossos lanches irem ao chão, me levanto completamente irritado, pego o garoto pelo braço e o ergo até que o mesmo me encare.

-Olha o que acabou de fazer seu pirralho idiota-digo para o garoto com a voz grossa e um pouco alta, o vejo se encolher em minha mão que ainda o segurava.

-D-desculpa, f-foi sem querer.- o mesmo diz com a voz falha e com as bochechas vermelhas.

-Desculpa não vai adiantar nada.-esbravejou com o menor e o largo praticamente no chão.- Só não se mete com a gente de novo ou vai ser pior- digo por fim o olhando de cima.

Apenas o vejo acenar com a cabeça e o mesmo levanta e volta a correr indo em direção a outra porta do refeitório, o que mais me incomodou foi que mesmo com raiva do que ele havia feito no fundo do meu coração eu senti....dó.


Notas Finais


É isso até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...